Capítulo 25.

12 0 0
                                    

Encho um copo de água e tomo dois comprimidos de uma vez, voltamos para o quarto com elas falando que fui seca demais com ele, eu não fui.
Entramos no quarto e ele estava sentado na cama com o rosto apoiado em suas mãos e e seus cotovelos apoiados na sua perna.
Ele levantou o olhar pra mim.

Júlia: Pensei que já tivesse ido para o seu quarto..

Caio: Não posso ficar aqui?

Júlia: Pode uai, não disse que não podia.

Me jogo na cama e as meninas se sentam ao meu lado.

Júlia: Continua contando Manu, como foi que ele pediu?

Manu: Ah, a gente tava se conhecendo esse mês, ficando... Essas coisas sabe, aí ontem a noite ele me chamou pra ir jantar com ele, eu fui, depois do jantar fomos a praia, ficamos andando de mãos dadas com os pés na água, até que chegamos num tipo de tenda, tava tudo muito lindo com rosas, velas, essas coisas, e tinha escrito na areia com pétalas de rosas a frase "Quer namorar comigo? ". E eu aceitei.

Júlia: Aaaaawn que fofo! - Falei fazendo uma voz de bebê.

Lívia: Olha, nunca mais faz essa voz, mas foi realmente fofo.

Manu: E é claro que eu concordo com vocês né.

Caio: Juh...

Júlia: Oi?

Caio: A gente pode conversar?

Júlia: Dá pra esperar minhas amigas irem embora?

Lívia: Eu não sei a Manu, mas eu tô vazando..

Manu: Eu também!

Júlia: Aff viu!

Manu: Tchau amiga, amanhã estamos de volta!

Lívia: Beijo gatona.

As duas saem e eu encaro o rosto de Caio esperando ele prosseguir.

Caio: Por que tá agindo assim comigo?

Júlia: Essa pergunta deveria ser feita a você.

Caio: Como assim? Estou normal!

Júlia: Você tá normal? Essa é a  resposta que você me da pra toda vez que eu questiono o seu jeito nesse mês, você está sim diferente comigo, e se for pra ser carinhoso comigo e minutos depois ser estupidamente grosso, nem precisa conversar comigo, eu precisava de você me apoiando principalmente agora, e você está me apoiando? Não! Olha eu vou entender se estiver cansado de mim ou algo assim, mas não fique brincando com meus sentimentos assim, eu nunca lhe fiz mal, então por favor, tenha um pouco de consideração.

Caio: Júlia, olha, você não deveria NUNCA duvidar dos meus sentimentos por você, de tudo que eu já passei, de tudo que eu já senti, meu amor por você é o mais verdadeiro, é uma das únicas coisas que eu posso afirmar que é real, que eu sinto todos os dias a vontade de te agarrar, é a única pessoa que eu desejo levar pra vida toda, é a única que eu quero casar, você não entende isso? É claro que eu não quero terminar! Eu te amo! E eu não tenho absolutamente nada, eu só estou preocupado demais com você e uma mistura de preocupação e ansiedade me faz ser assim com você, desculpa, eu não vou agir mais assim, prometo, mas por favor, não fica entranha comigo... Vem cá.

Júlia: Não.

Caio: Júlia vem cá!

Júlia: Já falei que não!

Ele se vira tão rápido que em menos de um segundo ele já está encima de mim tentando me beijar, viro o meu rosto para o lado desviando da sua boca e ele começa a beijar o que meu pescoço, tento empurrar ele pra longe mas ele é mais forte do que eu.

Júlia: Se você não quiser receber uma joelhada bem no meio das bolas, é melhor você sair de cima de mim pra gente conversar direito, do contrário eu te bato e ainda saio daqui!

Na mesma hora ele parou o que estava tentando fazer e me olhou nos olhos, eu senti uma vontade enorme de beijar ele porém a gente tinha que conversar.

Caio: Pode falar.

Júlia: Assim não dá, sai de cima!

Ele se sentou ao meu lado olhando no fundo dos meus olhos. Desviei meu olhar do seu, olhando então para as minhas mãos.

Júlia: Caio... Você não percebe o que tá me fazendo? Você foi outra pessoa comigo durante um mês, completamente diferente do Caio que tá sempre comigo, que me ama e que eu o amo também... - Limpei as lágrimas que desceram criando coragem pra continuar. - Você está quebrando o meu coração...

Caio: Não, não e não, você não pode ter essa visão de mim meu amor, me desculpa, eu não queria que fosse assim, por favor, me desculpa Júlia, eu só me afastei porque eu precisava preparar tudo sem que você percebesse....

Júlia: Tudo o que?

Caio: Vem comigo, tenho uma surpresa pra você.

Ele me puxou pela mão carinhosamente, me levando até a área da piscina. Quando nós chegamos lá, em cima de uma mesinha que ficava no canto havia uma caixa levemente aberta, eu andei até ela a abrindo por completo em seguida.

Surpresa, uma gatinha branca praticamente pulou de dentro da caixa, querendo sair. Eu a peguei no colo com os olhos marejados, a segurando em meu colo com carinho.

Caio: Era pra você não desconfiar, eu sei que você gosta de gatos e eu achei que seria um presente legal pra você se distrair um pouco.  A Larissa me ajudou com isso, me mostrou uns centros de adoção e me ajudou a escolher a gata mais linda para que você gostasse...

Júlia: Eu amei!! - Sorri carinhosamente para ele.

Ele me abraçou e acariciou a gata.

Caio: Qual vai ser o nome dela?

Júlia: Maya.

Caio: Bela escolha, então pronto, nossa nova filha, Maya.

Júlia: Eu te amo, desculpa por ter duvidado dos seus sentimentos.

Caio: Tudo bem, você tinha motivos, prometo nunca mais sair do seu lado ta bom?

Júlia: Ok!

_______________

Me desculpem por parar a história, eu acabei ficando sem celular por um tempo e quando voltei, já não havia muita graça, eu espero que as pessoas que leiam daqui pra frente, fiquem satisfeitos com o final que eu irei planejar para essa história com todo carinho para vocês e em homenagem aos personagens.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Droga do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora