Quando a porta se fechou nos deixando a sós novamente, o ódio subiu a cabeça.
Júlia: Porra Caio por que não trancou a porcaria da porta?
Caio: Aí amor não grita, desculpa, descuido meu.
Júlia: Foi mesmo e ainda bem que sabe.
Ele se levantou e trancou a porta.
Caio: Onde paramos?
Júlia: Aff vem cá.
Puxei seu braço e ele se deitou, fiquei sobre ele de forma em que ele chupava minha boceta e eu chupava seu pênis, fazendo o famoso 69. Depois de um tempo, ele se levantou, pôs uma camisinha e me deitou de quatro, começou com movimentos de vai e vem lentos e foi acelerando, dando estocadas mais "Agressivas". Gemi alto, ele me virou, deitou por cima de mim e penetrou novamente, me beijou para abafar meus gemidos. Após algumas penetrações, nós dois chegamos ao clímax juntos, ele se jogou ao meu lado suado.
Júlia: Queria um momento assim com você a tanto tempo.
Caio: Eu também meu amor, mas por que não falou nada?
Não respondi, apenas dei um sorriso tímido.
Caio: Linda. - Ele virou meu rosto pra ele. - Você sabe que não precisa ter vergonha dessas coisas né? Quando quiser é só falar que cê sabe que eu tô sempre querendo. - Sorriu malicioso.
Abracei ele forte, não queria que aquele momento acabasse...
Júlia: Te amo.
Caio: Eu também te amo Jujuba.
Gargalhei.
Júlia: Jujuba? Que fofo, meu Deus.
Caio: Para de rir.
Me levantei e me enrolei em uma toalha.
Júlia: Vou tomar banho, você vem?
Caio: Daqui a pouco.
Júlia: Tudo bem.
Entrei no banheiro e fechei a porta, pendurei a toalha e entrei de baixo do chuveiro.
Após 5 minutos de baixo do chuveiro, a porta se abre e Caio entra no banheiro, fecha a porta e me encara com um sorriso.Júlia: O que foi?
Ele anda até mim e me empurra contra a parede, me beijou com tanto desejo.
Caio: Por favor, segundo round, amanhã te compro a pílula.
Entrelacei minhas pernas ao redor de sua cintura, e ele ficou deslizando a cabeça de seu pênis em minhas extremidades, isso estava me deixando louca.
Júlia: Me fo...de logo Caio. - Falei entre gemidos.
Ele penetrou com força e fez mais movimentos de vai e vem lentos.
Júlia: Mais rápido.
Ele socava com força e rapidamente, me fazendo soltar gemidos altos, o beijei e ficamos assim, transando no chuveiro. Quando acabamos, terminamos o de tomar banho e nos vestimos, ele me abraçou por trás e descemos juntos, olhei as horas em meu celular e eram 15:54, como ainda era cedo, o pessoal ainda estaria aqui, fomos pra área da piscina e logo a Lívia veio falar com a gente.
Lívia: Da próxima, geme mais baixo.
Júlia: Meu Deus!
Me virei e escondi meu rosto no peitoral de Caio, ele gargalhou.
Júlia: Para de rir seu imbecil! - Quase gritei.
Caio: Calma moça, eoein, é normal isso.
Júlia: Normal Caio? Primeiro dia que vejo seu pai ele vê a gente transando e o povo escuta meus gemidos, isso é normal? Tô morrendo de vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Droga do Amor
Teen FictionJúlia é uma garota doce e delicada, porém, em um acidente de carro, seus pais morrem e ela tem de ir morar com a tia, que é empregada doméstica e mora com seus patrões. Lá, ela conhece várias pessoas novas, e pra acompanhar o pacote, ela muda totalm...