Me levantei e fui com ele para um lugar afastado, afinal, apesar de tudo, eu ainda queria ouvir o que ele tinha a dizer.
Júlia: Fala. - Disse fria.
Caio: Olha, você tem que me desculpar, eu estava bêbado, eu nem sabia que tinha feito aquilo, só fiquei sabendo porque o Felipe me falou! É sério não fica brava comigo, você sabe o quanto gosto de você.
Júlia: Não bote a culpa na bebida, você bebeu porque quis, e me deixou sozinha porque quis também, velho te ver beijando duas garotas e não a mim cortou meu coração, mas mesmo assim, não posso falar nada até porque a gente não tem nada, mas saiba que eu não vou ficar aqui parada enquanto você está beijando todas.
Caio: A gente não tem nada?
Júlia: Até então, não!
Caio: E você quer ter?
Não respondi.
Caio: Júlia! Quer que eu fique só com você? Quer ser minha?
Júlia: Olha Caio eu não estou te entendendo.
Caio: Eu tô propondo da gente ter algo sério.
O encarei por um tempo.
Júlia: Tá.
Ele me abraçou e eu retribuí.
Júlia: Tô com fome.
Caio: Novidade né dona Júlia, espera que eu vou trazer comida pra você.
Ele saiu. Gosto é de pessoas assim, que me dão comida.
Sentei na cadeira de novo com as meninas.
Lívia: Resolveram?
Júlia: Acho que sim, (contei a conversa toda).
Lívia: Meu Deus vocês estão juntos! - Ela batia palminhas.
Manuella: Pronto, sou a única encalhada do grupo.
Quando ela falou, isso todas rimos e Sther apareceu. (Melhor amiga da Patrícia)
Sther: Manuella? Será que a gente pode conversar!
Manuella: Claro.
As duas saíram. Estranho, pensei.
Lívia: O que será que ela quer?Júlia: Não faço idéia.
Caio chegou com uma bandeja cheia de comida e me entregou.
Júlia: Por isso que gosto de você.
Ele sorriu.
Caio: Só por isso?
Júlia: Claro. - Menti.
Caio: Aham, sei.
Comi tudo e depois de um tempo decidir entrar na piscina com o Caio. Tirei minha roupa ficando só com o biquíni que estava por baixo.
Caio: Júlia do céu vem cá.
Ele me abraçou.
Júlia: Como assim?
Caio: É que ninguém vai olhar pra você se estiver comigo, porque com esse biquíni você tá muito gostosa.
Sorri.
Júlia: Ah é?
Saí do abraço e me afastei, fui andando e todos os garotos olhavam, Caio correu e pôs a mão na minha cintura, ri alto.
Caio: Nunca mais faz isso.
Júlia: Você não manda em mim.
Caio: Mas você me deve respeito como namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Droga do Amor
Teen FictionJúlia é uma garota doce e delicada, porém, em um acidente de carro, seus pais morrem e ela tem de ir morar com a tia, que é empregada doméstica e mora com seus patrões. Lá, ela conhece várias pessoas novas, e pra acompanhar o pacote, ela muda totalm...