Júlia narrando*
Olho pro lado e vejo Caio dormindo, desliguei a TV e o chamei.
Júlia: Caio.
Caio: Hum? - Ele disse com uma voz de sono.
Júlia: Vem, vamos pro quarto, você já está dormindo.
Ele se levantou e eu peguei em sua mão o guiando para meu quarto, ele se jogou na cama e eu peguei um cobertor, deitei ao seu lado e ele abraçou minha cintura, dormimos de conchinha.
♡♡
Acordei com o celular despertando, já é quarta, vou ver com as meninas de irmos comprar os vestidos para o baile hoje. Me levanto disposta e vejo que Caio já não está mais em minha cama, pego uma toalha e vou pro banho. Depois que saio do banho, visto minha roupa.
PPego minha bolsa e desço para tomar café, me sento sozinha e como um biscoito com suco. Escovo os dentes, saio e vou andando para a aula, já que não vi Caio em nenhuma parte da casa, chegando lá, de novo, vejo Caio conversando com a Priscila, eu disse que não quero ele perto dela, que ódio. Passo direto e vou para perto das meninas, Manu está com um sorriso radiante.
Júlia: Bom dia meninas, como estão?
Lívia: A mesma merda de sempre.
Manuella: Melhor do que nunca.
Júlia: Aí me conta como foi.
Manuella: Ótimo, nos beijamos e tal.
Lívia: Estão falando do que?
Manuella: Promete não me xingar?
Lívia: Uhum.
Manuella: Sai com a Sther ontem.
Lívia: Aff fala sério.
Júlia: Qual o problema com ela?
Manuella: Ela e a Sther são inimigas.
Júlia: Ué, por quê?
Manuella: Sther pegava do Dereck.
Júlia: Aí que besteira, não tem que ficar assim só por causa de um garoto, e outra, agora quem pega ele é ela.
Manuella: Pois é né... Ishi. - Disse fazendo cara de desaprovação e olhando para atrás de mim.
Júlia: O que?
Olhei pro mesmo lugar onde ela estava olhando e vi a cena que cortou o meu coração em mil pedacinhos. Priscila beijando Caio.
Meus olhos se encheram d'água, queria muito chorar, mas ali não, me levantei e fui em direção à eles, comecei a bater palmas e eles me olharam.Júlia: Olha só, você se mostrando quem é de verdade, parabéns Caio!
Caio: Não é isso que você está pensando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Droga do Amor
Teen FictionJúlia é uma garota doce e delicada, porém, em um acidente de carro, seus pais morrem e ela tem de ir morar com a tia, que é empregada doméstica e mora com seus patrões. Lá, ela conhece várias pessoas novas, e pra acompanhar o pacote, ela muda totalm...