Capítulo 10.

372 26 2
                                    

Depois de um tempo, acordei novamente e todos os meus amigos estavam na sala me encarando, e quando viram que acordei, começaram a fazer perguntas ao mesmo tempo, até que a porta do quarto se abriu e revelou um Júnior com o semblante triste, ele correu até mim e uma lágrima escorreu pela sua bochecha.

Júnior: Oh pequena desculpa por causar tudo isso.

E mais lágrimas desciam.

Júlia: Não chora Júnior, não foi sua culpa!

Meus olhos percorreram a sala até parar sobre os de Caio, que estava com a cara fechada.

Júlia: Vem cá. - Sussurrei.

Ele parou ao lado de Júnior.

Júlia: Júnior, esse é o Caio, meu namorado. Caio, esse é o Júnior, meu melhor amigo.

Eles se olharam.

Júnior: Aí cara parabéns, ela me falou muito de você.

Caio sorriu sem jeito e me encarou.

Júlia: Não seja duro, já conversamos sobre isso e olha no que deu. - Disse me referindo ao meu estado.

Caio deixou uma lágrima escorrer e me abraçou.

Caio: Desculpa. - Disse entre soluços.

Júlia: Tudo bem, não precisa chorar.

O abracei com mais força e quando nos separamos, limpei seu rosto molhado com meus polegares, me aproximei e lhe dei um beijo.

Todos: Ei a gente tá aqui viu?

Júlia: É coro?

Lívia e Manuella vieram na minha direção.

Lívia: Você tem noção do quanto ficamos preocupadas?

Manuella: Nunca mais faça isso com a gente.

Elas me deram um abraço em trio.
O doutor entrou na sala.

Doutor: Vejo que já está em bom estado pra receber alta, checarei alguns exames e já já você será liberada.

Todos vibraram e o doutor saiu.

Caio: Gente o que acham de ir todos lá pra casa? A gente toma banho de piscina e comemora sua saída amor.

Júlia: Ah, eu vou adorar.

Ele sorriu.

Caio: Você também viu? - Disse apontando para Júnior.

Júnior: Já é cara.

♡♡

Já estávamos todos indo pra minha casa, e quando fui sair do táxi, Caio me pegou no colo.

Júlia: Pelo amor de Deus me solta.

Caio: Não.

Começou a fazer cócegas e eu dava cada gargalhada. Ele abriu a porta e seu sorriso se fechou.

Caio: Pai? Jennifer?

Ana: Oi meu filho! Seu pai e sua prima irão passar um tempo aqui tá bom? Júlia! Mas que saudades! - Me abraçou.

Não fui com a cara dessa Jennifer, tá olhando Caio de uma forma tão estranha.

Tiago: Filho que saudades.

Ele abraçou o Caio. E todos nós entramos. Chamei as meninas para o meu quarto e emprestei um biquíni pra elas, vesti o meu, vesti um short jeans e uma regata branca, as meninas fizeram o mesmo e descemos indo até o fundo da casa, onde havia uma piscina enorme. Procurei Caio e o vi parado me olhando, e Jennifer indo na direção dele, parei e observei o que ela iria fazer, ela chegou perto dele e começou a se esfregar nele, ele empurrou ela um pouco mas ela voltou. Decidi agir.

A Droga do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora