Esse capítulo têm uma pequena cena hot, mas como não é nada alarmante, decidi não por "Hot" no título, boa leitura e não se esqueçam de votar.
Júlia narrando*
Diretora: E agora, o rei... Caio Muniz.
Ele deu um sorriso de orelha a orelha e subiu no palco, foi coroado e me abraçou. Todos murmuraram um "Awn", preciso dizer que corei?
Diretora: Parabéns, vão se divertir! E Júlia, você está linda.
Júlia: Valeu. - Sorri.
Peguei a mão de Caio e desci do palco, a música começou a tocar e eu comecei a dançar muito animada, vários olhares de garotos estavam sob mim.
Caio: Tem um monte de garoto olhando pra você. - Sussurrou em meu ouvido.
Júlia: Idai? Estou com você.
Peguei sua mão e o puxei ao bar só porque tinha banco alto lá. Sentei no banco de frente pra Caio e sorri e ele retribuiu.
O abracei, mesmo já tendo abraçado ele hoje, ainda estou com saudade pelo tempo que passamos longe um do outro, olha que nem foi tanto tempo assim, mas como se diz o projota "Um dia sem você é triste, uma semana é maldade..."Caio: O que você tem pequena?
Júlia: Nada.. - Abaixei a cabeça me soltando do abraço.
Caio: Você não me engana.
Júlia: Estou com saudades, só isso.
Caio: De mim?
Júlia: Não dá minha avó, claro né.
Caio: Delicada você hein, vem aqui.
Selou nossos lábios em um beijo. Depois de nos separarmos, pedimos uma bebida e ficamos conversando, quando já estava tarde, decidi ir embora e pedi pra ele me levar.
Caio: Júlia você não vai voltar pra casa não?
Júlia: Não sei.
Caio: Por favor Júlia, é ruim não te ver antes de dormir e não te ver quando acordo.
Sorri.
Júlia: Mas minhas coisas estão na casa das meninas.
Caio: Isso você busca depois, e outra, você não levou tudo e qualquer coisa eu te empresto uma blusa minha, qualquer uma fica igual vestido devido a sua altura de smurf.
Parei e me virei pra ele cruzando os braços.
Júlia: Escuta aqui, eu não tenho culpa de ter essa altura, e eu sei que você gosta da minha altura, e pra falar a verdade, eu sou bem alta.
Ele gargalhou e eu continuei séria.
Caio: Eu realmente gosto da sua altura, mas você definitivamente não é alta, entra. - Ele abriu a porta do carro.
Júlia: Sou sim. - Fiz biquinho.
Caio: Você fica muito fofa fazendo isso, mas aqui, vai pra casa?
Júlia: Vou.
Caio: Aleluia.
Ele arrancou o carro, chegamos lá em minutos, entrei na frente e estava tudo escuro por conta da hora, todos devem estar dormindo. Caio fecha a porta atrás de mim e me abraça por trás beijando meu pescoço, solto um leve gemido e ele me puxa até seu quarto. E pois é, em todo meu tempo aqui, nunca entrei nesse quarto, ele que ia no meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Droga do Amor
Teen FictionJúlia é uma garota doce e delicada, porém, em um acidente de carro, seus pais morrem e ela tem de ir morar com a tia, que é empregada doméstica e mora com seus patrões. Lá, ela conhece várias pessoas novas, e pra acompanhar o pacote, ela muda totalm...