Capítulo 23.

245 16 22
                                    

Tiago: Okay, passo aí amanhã, que horas?

Ana: Venha para o almoço!

Júlia: Fala pra ele não trazer a mocreia.. - Tentei cochichar.

Tiago: Eu ouvi Júlia!

Júlia: Óh. - Dei uma risada. - Me desculpe.

Tiago: Sem problemas, entendo seus motivos para não gostar dela, mas eu irei sozinho, pode deixar.

Ana se levanta e vai correndo até o banheiro.

Júlia: Ana? Você tá bem? - Eu grito.

Tiago: O que aconteceu Júlia? Meu Deus eu vou aí agora!

Júlia: Calma Tiago! Acho que não precisa.

Tiago: Claro que precisa!

Júlia: CALMA!

Ana: Gente, calma, eu espero você aqui amanhã Tiago.

Tiago: Qualquer coisa é só me ligar!

Ana: Ok, tchau.

LIGAÇÃO OF.

Júlia: Você viu? Ele todo preocupado! Eu acho que ele ainda gosta de você.

Ana: Não viaja.

Júlia: Não vou viajar mesmo não, vou ficar aqui, mas ele gosta!

Ana: Ah tá bom, vamos ver isso amanhã.

Júlia: Isso aí!

Ana: Vem, deita aqui, vamos ver filme.

Júlia: Vou pegar pipoca lá em baixo, já volto.

Ana: Okay.

Sai do quarto e desci as escadas correndo, fui até a cozinha e pus um pacote de pipoca no microondas, liguei e me encostei na bancada enquanto esperava a pipoca estourar. Caio apareceu na porta da cozinha.

Caio: O que ela tem?

Júlia: Coisa de mulher, deixa que ela mesmo te conta.

Caio: Vai ficar escondendo as coisas de mim?

Júlia: As coisas? O que é que eu tô te escondendo Caio?

Caio: Tu não me conta as treta da minha mãe, fica passando mal e não me fala o que tem também.

Júlia: Mais que merda, qual a dificuldade de entender que eu tô bem? Eu não tenho nada!

O microondas apitou indicando que a pipoca estava pronta, peguei o pacote e despejei o conteúdo em uma vasilha grande, peguei dois copos e enchi de Coca-Cola, peguei tudo e subi sem olhar no rosto do Caio, entrei no quarto e fechei a porta.

Ana: Huumm, refrigerante, me dá!

Júlia: Calma que o copo não vai sair andando.

Me deitei ao seu lado e ela deu play no filme, dei um copo a ela e tomei um gole do meu, peguei um pouco de pipoca e quando o cheiro invadiu minhas narinas, meu estômago revirou, uma anciã subiu, coloquei o pote de pipoca na cama e corri pro banheiro do quarto, vomitei tudo que tinha comido hoje.

Ana: Você está bem?

Me levantei do chão e lavei minha boca.

Julia: Sim.

Ana: Menina você é teimosa né? Tá na cara que não está!

Ela andou até o armário do banheiro e tirou duas caixinhas cumpridas de lá, estendeu em minha direção.

Ana: Faz!

Júlia: Que isso?

Peguei as caixinhas de sua mão e li o rótulo.

Júlia: Eu não estou grávida!

Ana: Eu também disse isso quando fiquei grávida pela primeira vez então pega a porra do teste e faz que eu não tô com paciência!

Júlia: Credo...

Ela saiu do banheiro e eu fiz o teste, sai do banheiro e entreguei os dois a ela, me sentei na cama e a encarei, ela olhou os testes e voltou a me encarar.

Júlia: E então?

Ana: Não foi dessa vez... Os dois deram negativo.

Júlia: Graças a Deus. - Disse sentindo um alívio enorme, eu quero um filho mas não agora. - Eu disse que não estava!

Ana: Mas que coisa estranha, você está com todos os sintomas, não quer ir no médico dar uma olhada? Pode ser algo mais sério!

Júlia: Vamos acabar logo com isso. - Digo revirando os olhos e me levantando.

Estávamos sentadas numa sala enquanto esperávamos o resultado do teste de gravidez, eu sei que não estou. Pouco tempo depois, a Médica que nos atendeu entra na sala e nos entrega o papel com o resultado, ela se senta na sua mesa e eu abro o papel vendo passo meus olhos rapidamente pela folha indo até o final e vendo um NEGATIVO escrito em negrito.

Médica: Olha, o resultado é negativo, mas pelos seus sintomas, eu vou encaminhá-la à um exame de urina, outro de sangue e um exame denominado FAN, fator ou anticorpo antinuclear, pra ver se está tudo bem com o seu corpo, okay?

Júlia: Posso fazer agora?

Médica: Claro. - Ela anota algo em um papel. - Vamos.

Ela se levanta e sai da sala, Ana e eu nos entre olhamos e a seguimos.

Após fazer os exames necessários, voltamos pra casa, os resultados iriam sair semana que vem.
Entro em casa, subo as escadas indo diretamente para meu quarto, me jogo na cama e fico a encarar o teto.
Se o resultado foi negativo, por que ela pediu para fazer exames? E por que eu estou vomitando?
Me levanto, vou ao banheiro e tomo um banho demorado, visto um pijama qualquer e desço indo até a cozinha, estou morta de fome. Pego um pacote de biscoito e encho um copo de suco de laranja, me sento na mesa e começo a comer. Caio entra na cozinha, seus olhos param em mim imediatamente.

Caio: Onde você estava?

Júlia: Sai com a Ana.

Caio: Foram onde?

Júlia: Dar uma volta...

Caio: Hum, e como você está?

Júlia: Estou bem ué, por quê?

Caio: Nada... Vem, vamos subir.

Me levanto jogando o pacote de biscoito já vazio na lixeira, lavo o copo e guardo, vou até Caio dando um selinho nele e subindo na sua frente.

♥♥

Desculpem a SUPER demora para postar, meu Wattpad deu erro e eu não estava conseguindo logar, sorry.
E desculpem também o capítulo pequeno.

A Droga do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora