Quando já tinha chegado no shopping, saio do carro e vou em direção à uma loja que vi umas roupas lindas. Caio vem atrás de mim.
Caio: Vamos logo pro banheiro.
Júlia: Pra quê?
Caio: Você não disse que ia cagar?
Dou um tapa em seu ombro e murmuro um "Idiota" alto o suficiente pra ele ouvir.
Caio: Tão idiota quanto você.
Júlia: Não sou idiota!
Caio: Não?
Júlia: Não!
Caio me empurra contra a parede, apóia suas mãos na mesma me fazendo ficar presa entre ele, ele está tão próximo que consigo sentir sua respiração.
Caio: É o que então?
Júlia: Uma pessoa super normal que não é idiota. - Falo como se fosse óbvio.
Caio: Me beija.
Júlia: O que? Por quê? Você namora!
Caio: E se eu terminar com ela?
Júlia: Como assim? Tá ficando louco?
Caio: Por você né.
Júlia: Para de brincar. - Falo o empurrando.
Entro na loja ao lado, de cara vejo um conjunto lindo e decido experimentar, Caio senta em um sofá que tem na loja.
Assim que saio do provador, Caio fica de boca aberta ao me ver.
Júlia: Limpa a baba que está escorrendo.
Caio: Besta! Você tá linda.
Júlia: Obrigada.
Tiro a roupa, separo e experimento mais umas 10.
Decido parar quando meu estômago ronca de fome.Júlia: Tá com fome?
Caio: Sempre.
Júlia: Tá parecendo eu.. Vamos pagar e depois ir comer.
Decidimos ir no MC, como bastante e ele também, depois vamos pra casa. Ele abre a porta e eu vou direto pro quarto tomar banho, quando estou abrindo a porta, Caio segura meu braço e fala.
Caio: Eu não estava brincando.
Júlia: Que?
Caio: Sobre a nossa conversa, lerda.
Júlia: Seu cu. Mas é sério, você namora e ela parece gostar de você, e também a gente praticamente acabou de se conhecer.
Ele abaixa a cabeça.
Caio: Mas eu não gosto dela. Tô afim é de você.
Júlia: Você que sabe o que faz, não vou interferir em nada que não é da minha conta. - Falo soltando meu braço e batendo a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Droga do Amor
Teen FictionJúlia é uma garota doce e delicada, porém, em um acidente de carro, seus pais morrem e ela tem de ir morar com a tia, que é empregada doméstica e mora com seus patrões. Lá, ela conhece várias pessoas novas, e pra acompanhar o pacote, ela muda totalm...