Acordo com vários selinhos sendo depositados em minha boca, correspondi ao selinho quando vi que era Caio.
Caio: Bom dia princesa.
Júlia: Bom dia Caio.
Caio: Aí nossa, a gente vai todo carinhoso acordar a pessoa com beijinho e a pessoa é grossa. - Disse enquanto se levantava e saia do quarto.
Levantei e corri até ele e o abracei por trás.
Júlia: Não sai do quarto não. - Falei manhosa.
Ele se virou e deu um beijo na ponta do meu nariz.
Caio: Tenho que arrumar pra aula linda.
Júlia: Ah é né, esqueci que hoje é sexta.
Fui pro banheiro, tomei um banho e vesti minha roupa.

Fui pra aula e nada de interessante aconteceu. Patrícia veio falar asneira por eu ter chegado com o Caio e eu mandei ela tomar no cu e sai puxando ele de perto dela.
No intervalo.Lívia: Já assumiram o namoro?
Corei.
Júlia: Do que você tá falando?
Lívia: Estão parecendo namorados.
Caio: Ainda não Lí.
Ainda.
Ainda não.
Quer dizer que ele vai pedir?Lívia: Ainda? Então vai pedir.. Hmmm.
Caio: Claro.
Olhei pra ele.
Júlia: Vamos parar de falar como se eu não estivesse aqui? Obrigada e de nada.
Todos riram.
Caio: Gente hoje tem festa da casa de um amigo meu, vamos?
Júlia: OPA tô dentro!
Todos concordaram e voltamos pra sala. Estava tudo bem, até que a Patrícia jogou um lápis em mim que acertou minha cabeça.
Júlia: Tá louca garota? - Gritei, todos olharam.
Patrícia: Louca aqui é você!
Júlia: Eu? Foi você que jogou lápis em mim! Olha Patrícia eu não sou tuas amigas e me provoca de novo que eu pego esse lápis e enfio no seu cu, sua vagabunda.
Todos riram dela e eu me sentei novamente.
♡♡
Cheguei em casa com Caio e fui pro meu quarto dormir. Acordei com o Caio me chamando.
Caio: Acorda boneca.
Júlia: Que foi?
Caio: Já são 19:00 e eu sei que você demora a arrumar. A festa é 21:00 então agiliza.
Me levantei.
Júlia: Já avisou o pessoal?
Caio: Claro.
Ele saiu do quarto e eu fui tomar banho, durou uns 20 minutos e sai. Hoje quero ficar linda, coloquei uma blusa masculina pra não sujar a roupa da festa e fiz minha maquiagem:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Droga do Amor
Teen FictionJúlia é uma garota doce e delicada, porém, em um acidente de carro, seus pais morrem e ela tem de ir morar com a tia, que é empregada doméstica e mora com seus patrões. Lá, ela conhece várias pessoas novas, e pra acompanhar o pacote, ela muda totalm...