Gabriela:
Depois de tudo que ouve com a bia mamãe me ensinou tudo que deveria saber nesse momento estamos na boca ela ta me mostrando tudo
Manuh :nesse caderno vc vai ver quem tem que cobrar se quiser ir hoje ja tem gente devendo olha esses aqui são todo play boy então leva 2 vapor por que eles são folgados você tem que deixa pelo menos 4 vapor disponível pra drogas 10 na entrada do morro e 10 na parte de trás pelo menos 4 vezes ao mês pede armamento e droga quando tiver acabando você já pede você vai comunica com todos seus vapores por aqui (me deu um rádio )entendeu?
Gaby :entendir mais mãe eo Lucas?
Manuh :seu pai ta explicando ele vamos caça eles(nos levantamos)
Gaby :acho que não precisa mais (ri e mamãe olhou pra trás vendo os meninos)
Lucas; cara isso é demais(sorriu)
Gui :er quando eu conheci sua mãe queria tirar ela daqui mais percebi que não podia fazer isso por que esse morro e quase a vida dela (sorriu todo bobo e mamãe deu um selinho nele)eai entenderam?
Lucas/gaby: siim!!
Lucas:gaby vamos fazer cobrança?
Gaby:oooh bora pera ai só vou pegar o caderno aqui (pegei e fomos na minha R1 e os vapores atrás um com um camaro e outro com uma BMW e um com uma hornet)
Chegamos no primeiro endereço era uma casa grande com uma lamborguine na garagem sinal que tem grana 😍 bati na porta e esperei Lucas ficou no carro diz ele que vem na próxima fui sozinha mesmo os vapores ficaram um pouco longe até uma senhora abri a porta ela tinha uma aparecencia cansada parecia ter uns 50 anos quando me viu e olhou a semi-automática na minha mão me olhou triste.
Senhora:em que posso ajudar ?
Gaby:o Samuel está aí? (Ela abaixou o olhar e me deu espaço pra passar e entrei )
Senhora:claro vou chama ele um minuto! (Subiu às escadas logo depois desceu um menino ele parecia ser novinho da minha idade mais tinha uma cara de noiando me olhou com malícia mais quando viu a arma deu um passo pra trás )
Gaby; mais um passo e eu estoro seus miolos aqui mesmo na frente da sua mãe (a mesma chorava e ele voltou pra onde tava)eai cade a grana Samuel?
Samuel:que grana eu nem te conheço!(se fez de desentendido e me surpreendi quando a senhora deu um Tapa na cara dele abri a boca surpresa)
Senhora:olha aqui Samuel você conhece ela sim sei muito bem oque ela veio cobra pena que uma menina tão bonita ta nesse mundo mais você vai subir no seu quarto e vai pega o dinheiro que você está devendo ela ou senao vou pega esse carro seu e vou vender pra paga ela se que usar essas porcaria e não quer paga fazame o favor Samuel e se mostra gracinha de pula a janela você morre pq eu tenho certeza que a casa está cercada (Ele saiu e eu tava pasma 😨cara eu sou fã dela a mesma me olhou e sorriu amarela)qual seu nome?
Gaby; Angel(uma coisa que no mundo do crime nunca se usa e o verdadeiro nome)
Senhora:tudo bem! (O menino apareceu e me deu a grana)
Despedi da senhora e sair fizemos todas as cobrancas voltamos pra casa comemos e dormimos isso cansa pakas cara😪
VOCÊ ESTÁ LENDO
a dona do morro (2°temporada)CONCLUÍDO
De TodoGabriela jovem sonhadora linda loira olhos azuis filha de manuh e gui irmã gêmea de Lucas seu sonho?assumir o morro e mostra que não é por que é uma mulher que não sabe administra as coisas VIRGEM com orgulho acha que isso é uma coisa que tem que pe...