capítulo 53

283 30 0
                                    

Segundo parto fui um pouquinho mais complicado pois nao era esperado mais o medico e bem profissional e conseguiu fazer todo procedimento e o segundo bebe era uma menina.

Sim o Arthur a defendeu a todas ultras foi uma supresa mais amei saber que terei dois amores da minha vida na verdade sao 3 o rafa tambem e meu amor.

Decidimos por o nome da pequena de anna Victoria.

Achei lindo e combina com ela,estava deitada sorrindo sozinha por ter conseguido dar a luz ao meus filhos.

-mamae duas coisinhas mais fofas estao com fome
(Apareceu a enfermeira)

-meu deus eles sao lindos
(Falei os admirando)

-sao sim igual aos pais e esses olhos castanhos claros
(Sorriu igual boba )

-ainda nao acredito que sao dois
(Peguei anna no colo para da de mama primeiro )

-sao raros mais acontece do bebe se esconder mesmo,deixa eu te ajudar vai doer um pouquinho mais logo voce acostuma

Assenti e coloquei o bico do meu peito na boca dela que sugou com rapidez doeu mais era bom saber que estava matando a fome de minha filha com muito cuidado ela colocou arthur no meu outro peito e ficaram os dois mamando ate ver um flash

-ficou maravilhosa olha (me mostrou )

-ja veio paparica meus filhos Alice  (ri)

-olha eu fiquei supresa quando falaram dela mais fazer oque?felicidades em dobro Lucas quase matou um velhinho no caminho por que tava andando devarga na frente dele.

-eu ouvi isso ta fica fofocando,ai meu deus que coisas mais fofas (lucas pegou Arthur que ja estava dormindo assim como a anna)

-posso pegar?(perguntou alice apontando pra anna e assentir sorrindo)

Fiquei olhando os dois e alice tinha um cuidado lindo com a anna,alice e do tipo de pessoa que você nao se arrepende de conhecer.

Ela e meiga e  bruta nos momentos certos ela e lucas fazia um casal lindo os dois tinha um brilho no olhar que pouco se via nos casais de hoje em dia.

Bianca me ligou avisando que seu casamento sera em duas semanas em boston mesmo!e anne me ligou dissendo que ira da Califórnia pra boston mesmo ela esta namorando uma garota nao me disse o nome mais esta completamente apaixonada.

-amor cheguei desculpa a demora eu tive que passa na faculdade para explica por que iria falta esses dias todos.
(Me deu um selinho)

-tudo bem amor

O mesmo foo ate os meninos e beijou a testa de cada um era bonito ver que ele nao desprezou anna por vim sem aviso pelo contrário,ele ja comprou todo o enxoval peguei meu celular e tinha a foto que a alice postou no face

Mal chegaram e ja arrancaram os sorrisos mais perfeitos😍sejam bem-vidos a familia louca meus amores!!
Com-gaby_pequena,lucas_Drummond,rafael_souza

3000 curtidas
400 comentários
Lua:gêmeos? Vou da na cara da gaby por me esconder isso,😓.meu deus foto linda #loucapraver

Daniel castellary:mesmo sem ver ja amo muito😍

Tinha outros mais nao li joguei o celular pro lado e sorri com a anna acordada puxando os cabelos de alice que ria e fazia cara de dor.

a dona do morro (2°temporada)CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora