Gabriela narrando:
Fui pro sofá e me deitei esperando a tal reunião começar papai estava sério eu não sabia oque ele queria com todos os filhos juntos espero que seja pra passar o morro pra mim e pro Lucas ja que meus outros irmão dissem que não quer eu andei procurando umas dicas de onde a Bianca anda o pikeno falou que ia vigiar ela e hoje ele contaria na frente dela e de papai onde ela anda e por que ela volta dessa maneira ane chegou toda metida com aquele namorado dela pra mim ele e gay mais ela diz que não ela chegou e me deu um beijo ele o mesmo
Ane :tudo bem gaby?como está bonita! (Sorriu pelo menos na frente dos nossos pais tenho que manter a pose )
Gaby :tudo e você?
Ane;to bem!então pai oque quer com todos nós aqui?
Gui:ta faltando a Bianca e o Lucas( o mesmo abre a porta)Bianca desce aquiiii e eu não vou chama duas vezes!
Bianca;estou aqui (a mesma apareceu de pijama e de coque menos bêbada mais ainda está com raiva dela mamãe estava sentanda calada olhou Bianca com rabo de olho enquanto a mesma se sentava ao meu lado)
Gui:então quis todos aqui presente por que eu cansei dessa vida e quero curti a vida com sua mãe e bom eu não sei se vocês ane e Bianca mudou de ideia sobre não quere participar aqui no morro então ainda mantém a mesma opinião?
Ane:eu não posso mais pai eu trabalho na empresa e minha vida e corrida pode deixar pros meninos sei que eles vao cuida bem do morro (sorriu)
Bianca:e eu não tenho tempo pra isso eu ja tenho muito serviço(levantou a mão e falou com desdém )
Gui:então aparti de agora o morro e de Gabriela e Lucas quem vai ser o dono e o sub?
Manuh:amor o pikeno falou que está vindo aqui!você chamou ele pra reunião? (Falou olhando o celular )
Gui:eu não mais vai lá abri a porta por favor (ela se levantou )
Lucas:como eu disse a gaby vai saber administrar melhor eu quero ser só o sub mesmo (sorriu pra mim)
Gabriela; então sou a mais nova dona me respeita mulequeee (zuei meu irmao)
Pikeno:Boa tarde galera (comprimento cada um)
Manuh:então quem vai ser o dono e o sub?
Gui :a gaby vai ser a dona e o Lucas o sub.mais então pikeno o que devo a honra?
Pikeno :a um tempo atrás a gaby mandou eu olhar oque a irmã mais nova andava fazendo pra chegar esses dias e anda do deixo que estava(Bianca me olhou com raiva e papai me olhava supreso mamãe abaixou a cabeça )eu estava seguindo a bia quando ela parou nessa esquina aqui perto onde as prostitutas ficam mais eu achei que ela estava esperando alguém até que ela tirou a roupa e ficou nua (mamãe já chorava)e ficou se oferecendo até passa um carro e ela entrar resumindo gaby sua irmã está se prostituindo! (Eu tava supresa cara papai voou pra cima dela e eu entrei na frente )
Gaby;paraa pai eu também estou muito decepcionada com vs Bianca você tem tudo que você quer menina por que fez isso?
A situação estava tensa mamãe se perguntava onde errou papai estava querendo bater na Bianca por tudo que ela vem fazendo eu estava na frente dela para ele não bater e depois se arrepender ja ane e Geovani estavam viajando parece que estam em choque ja Bianca ela me olhava com deboche no olhar Lucas olhava o chão até que eu me assustei com o jeito que ele levantou
Lucas;então era isso Bianca ?aquele dia que eu te vi na esquina você me disse Bianca que estava esperando um amigo!!!Bianca quantas vezes te vi saindo e você me disse que estava indo a uma boate(ele chorava e ela também Lucas sempre protegeu ela assim como eu mais eu não sabia oque disser )
Gaby:hoje eu acho que deu pra mim descubro bianca que você está se drogando e outra hora fico sabendo que você está se prostituindo me diz Bianca pra que cara por que dinheiro não er? (Gritei e sair da frente do meu pai que caiu no chão chorando e ela me olhou e abaixou a cabeça chorando ainda)você sempre teve tudo se mamãe e papai não te dava eu ia la E comprava se eles negasem eu te dava mãe não se pergunta qual foi seu erro nn por que o erro aqui foi meu!!quanto te dei tudo que queria te defendia na escola pagei tudo que queria e você me devolvê como Bianca ?respondendo nossa mãe levantando a voz pra ela gritando com ela quando ela apenas queria seu bem me faz um favor? (Ela acentiu)sobe pro teu quarto e pensa e tudo que vc fez vamos está aqui esperando você pra esculta o motivo que você teve pra fazer tudo isso! (Ela se levantou e saiu )
Me sentei no sofá e abracei meu corpo e chorei chorei não por minha irmã ser uma prostituta mais por sabe que aquilo poderia ser evitado Bianca desde pequena aprontavam mais nunca imaginei que ela fazia isso vih todos me abraçando e choramos ali juntos choramos por não saber oque fazer ou onde erramos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
a dona do morro (2°temporada)CONCLUÍDO
AcakGabriela jovem sonhadora linda loira olhos azuis filha de manuh e gui irmã gêmea de Lucas seu sonho?assumir o morro e mostra que não é por que é uma mulher que não sabe administra as coisas VIRGEM com orgulho acha que isso é uma coisa que tem que pe...