Seiiii que está tarde e não é hora de posta capitulos mais foi a única hora que deu pra mim aparecer n e fácil fazer curso trabalha e cuida de filho neh minha gente kkkkk bom ai vai um capítulo pra vocês vou dedica a duas pessoas que me deram uma força enorme me dando comentários fofos e motivadores e essas duas leitoras nanahlopes21 e Raila_senna tem outras também mais as mais recente foram essas a história deu um probleminha mais ja está resolvido E isso espero que gostem!!!!!!
************************************
depois do que rolou entre mim e R7 ficaria meio estranho o clima entre nós mais vi que nao e vergonha nao conseguirmos seguir em uma relacao eu fiquei envergonhada claro mais diz ai quem perde a virgindade e fala que ja consegiu sentir prazer e mentira ou essa pessoa e bem forte o que nao e meu caso,única coisa estranha e que antes eu não tive vontade de transar agora eu sinto um fogo e olha que ainda esta de noite e tentamos pela manhã minha bct se contrai querendo ele dentro de mim meus dedos toca minha intimidade mais não é a mesma coisa mais será que vai doer?nao sei affuuuz a também rafa n vai querer tenta tão cedo eu acho!!e espero acho que também não estou preparada pra doer o churrasco aqui foi maravilhoso mais logo subi pra dormi por que eu não dormi direito a noite passada bom na hora do banho ardeu um pouco mais logo passou acho que perdi com a pessoa certa com alguém que em pouco tempo eu já amo mais do que uma vida e Daniel?a esse dai perdeu o lugar vip dele um dia agente cansa de sofrer e so queremos curti eu não quero curti no modo vou bebe todas vou toma todas e fodase eu quero ser feliz quero ter uma família e quero mais ainda que minha filha conte a história dela como conto a minha e de meus pais história fofa a deles mais como disse o meu padrinho "tem pessoas que não nascem pra ser feliz"será o meu caso? Se for eu não vou ligar deus me colocou na terra com uma missão e tenho certeza que essa missão e cuida do morro dos meus pais me casar e te uma filha somente uma ou um menino pra ser meu herdeiro mais do quero um filho meio difícil ja que sou gêmea acordei as 6 da manhã com alguém entrando bêbado na minha casa era LucasLucas:Euuuh não aguento mais será que essa menina pode me nota? Eu amo ela maninha amo muito ta doendo ta doendo aqui irmã (apontou pro peito )
Gaby:quem? (Tava confusa )
Lucas:a alice eu falei que tava afim dela ela falou oque?vai casa um banho Lucas você ta bêbado e isso que agente fala pra um garoto apaixonado? (Chorava e automaticamente comecei a chorar junto com ele Aaah qual er?ele e meu irmão )
Depois de toma um banho gelado coloquei uma sunga nele e dormimos juntos como antigamente
************************************
Ficou pequeno perdao mais minha imaginação não tá la essas coisa so postei mesmo por que estou a um tempo sem atualizar obrigada pela atenção um beijo a todos vocês!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
a dona do morro (2°temporada)CONCLUÍDO
AléatoireGabriela jovem sonhadora linda loira olhos azuis filha de manuh e gui irmã gêmea de Lucas seu sonho?assumir o morro e mostra que não é por que é uma mulher que não sabe administra as coisas VIRGEM com orgulho acha que isso é uma coisa que tem que pe...