capitulo 71

260 26 3
                                    

Finalmente as petalas acabaram olhei pra frente me deparando com toda minha familia fantasiada de princesas e principes um arco de flores a minha frente e vovó vestido formalmente,me olhou e sorriu largamente.

_seja bem vinda a seu casamento senhorita Gabriela _beijou minha mao e me entregou um buquê.

Entao sera isso?meu casamento meu deus eu nao imaginava isso,entao cada ligação ignorada as mensagens frias e o endereço errado.

Se deus quis assim quem sou eu pra mudar o destino?

_vamos querida_vovo me incentivou a andar.

Colocamos o pe no tapete vermelho e nossa musica comecou a tocar.

Quem puder ler ouvindo a musica ficarei grata.

Cada passo que eu dava era uma borboleta em meu estômago olha pro altar e ver Rafael no altar vestido de principe encantado foi a coisa mais linda do mundo e o padre vestido de olaf me fez quere ri mais estava tao nervosa que nem isso conseguir fazer.

Olhei meus filhos no altar um no colo de anne e outro  de lucas fez meu olhos lacrimejar , meu olhar se encontrou com o de rafael e sorri e ele sorriu de volta.

_eu desejo muita felicidade a voces e juízo e que essa briga acabe aqui na hora do sim_vovo beijou minha testa e apertou a mao do rafa.

_com certeza vai acaba _sorri

Viramos de frente para o senhor olaf.

_Noivos caríssimos, 
viestes à casa da Igreja 
para que o vosso propósito de contrair Matrimónio 
seja firmado com o sagrado selo de Deus, 
perante o ministro da Igreja e na presença da comunidade cristã. 
Cristo vai abençoar o vosso amor conjugal. 
Ele, que já vos consagrou pelo santo Baptismo,
vai agora dotar-vos e fortalecer-vos 
com a graça especial de um novo Sacramento 
para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade 
e as demais obrigações do Matrimónio. 
Diante da Igreja, vou, pois, interrogar-vos 
sobre as vossas disposições. 

_rafael de souza e Gabriela Drummond castellary, viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo? 

_ e,sim_respondemos.

_Vós que seguis o  do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida? 

_estou sim _respondemos.

_Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja? 

_estou sim_respondemos.

_Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimónio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja. 

Unimos a mao direita.

_Eu rafael de souza, recebo-te por minha esposa 
a ti Gabriela Drummond castellary , e prometo ser-te fiel, 
amar-te e respeitar-te, 
na alegria e na tristeza, 
na saúde e na doença, 
todos os dias da nossa vida._colocou a aliança em meu dedo.

_Eu gabriela drumond castellary, recebo-te por meu esposo 
a ti rafael de souza, e prometo ser-te fiel, 
amar-te e respeitar-te, 
na alegria e na tristeza, 
na saúde e na doença, 
todos os dias da nossa vida. _ coloquei a aliança nele.

_Confirme o Senhor, benignamente, 
o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja, 
e Se digne enriquecer-vos com a sua bênção. 
Não separe o homem o que Deus uniu. 

_Bendigamos ao Senhor_continuou

_graças a deus_todos respondemos.

Nos beijamos.

Aquele beijo que eu queria a 7 dias o beijo que eu tanto sentia falta,meu amor agora meu marido.

Todos aplaudimos sorrimos.

_eu amo você_disse

_eu amo você demais_respondi.

Seguimos pra fora indo ao salao de festa com todos os convidados nos acompanhando.

a dona do morro (2°temporada)CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora