Vou repetir a foto do look dos bebes a foto que postei no face no capítulo anterior e nao apareceu
Chegamos no clube e estava a coisa mais linda!eu to feliz por ela apesar de tudo que ela me disse eu nao consigo ter raiva dela!Logo todos os convidados se sentaram para assistir a cerimônia,logo entrou o noivo e felipe estava lindo como um verdadeiro príncipe.
De bracos dados com uma senhora suponho ser sua mae eu ainda nao o conheço muito apenas a 2° vez que o vejo!
Mais ele me parece ser uma boa pessoa,logo depois entrou os padrinhos eles nao quiseram seguir ordem e ficou legal dessa maneira.
A porta se vejo e todos levantamos e viramos para a tao esperada entrada da noiva sua musica comecou a toca assim que a porta se abriu revelando minha loriinha entrou em um vestido parece que foi desenhado em seu corpo de tao bonito que estava.
Sua musica era a tradicional os noivinhos a sua frente era a coisa mais linda ela decidiu entra sozinha pois ninguém alem de papai deveria levar ela ao altar vi anne de longe e sorri pra ela que sorriu de volta.
Bianca nao pediu a nenhum de nos para sermos madrinha dela e nao fez falta tenho meus filhos pra olha.
Bianca passou por mim e sorriu largamente e olhou pros bebes e sussurrou
-sao lindos
Ao chegar perto de felipe ele deu um beijo em sua testa e começaram a cerimônia e me sentei com arthur e rafa com a anna Victoria que olhava tudo bem atenta.
E comeca a cerimônia;
O padre ou continua dizendo algumas palavras sobre a importância da união e interroga os noivos sobre a liberdade de suas vontades (ou consentimento). Inclui algumas palavras sobre as suas disposições de fidelidade, de aceitação e educação dos filhos. É chegada a hora em que os noivos expressam o consentimento:
- eu felipe ribeiro prometo a ti bianca castellary drumond prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
-eu bianca castellary drumond prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida
“Confirme o Senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja, e Se digne enriquecer-vos com a sua bênção. Não separe o homem o que Deus uniu.”
Em seguida a parte do beijo, que o padre autoriza e anuncia que a partir deste momento estão oficialmente casados e declara o casal como marido e mulher.
“O noivo pode beijar a noiva e selar o pacto realizado pelos noivos”.
Ao fim da cerimônia,os noivos e os padrinhos prestam as suas assinaturas no livro.
Affuz estou chorando casamento abala meu emocional
************************************
Proximo capítulo a festa ok?
Comenta bastante!!
Bjuuuh😻
VOCÊ ESTÁ LENDO
a dona do morro (2°temporada)CONCLUÍDO
AcakGabriela jovem sonhadora linda loira olhos azuis filha de manuh e gui irmã gêmea de Lucas seu sonho?assumir o morro e mostra que não é por que é uma mulher que não sabe administra as coisas VIRGEM com orgulho acha que isso é uma coisa que tem que pe...