capítulo 47

257 32 2
                                    

Eu queria isso a um tempo mais e o Morro com quem deixaria?não sei se Lucas iria querer fica a frente de tudo!e eu amo oque faço mesmo sendo errado,e uma maneira de ficar perto da minha mãe do meu pai.Mais também penso na minha filha ou no meu filho não sei se queria que ele ou ela vivesse e crescesse nesse lugar mais cada quantinho desse Morro me trás lembranças.Mais se eu aceitar poderei visitar o Morro é isso!!

- eu pesquisei também e la em boston tem um hospital onde tem a cirurgia  que  precisa pra voltar a andar,e se está pensando no Morro Gaby seu irmão está bem feliz cuidando dele (falou rafa e escutamos o barulho da porta abrir olhamos e era o Lucas e a alice)

- falando de mim maninha? (Me deu um beijo na bochecha e Alice fez o mesmo)

-na verdade Rafael tava falando da gente irmos embora pra outro país no caso Boston Estados Unidos mais eu não quero joga tudo pro ar e te deixa a frente de tudo assim neh.

-Pode ir tranquila eu estou adorando cuidar do Morro de alguma forma me trás a mamãe pra perto e papai nem se fala essa casa ainda tem o cheiro deles e se eu te disser que ainda escuto o barulho da mamãe quebrando as panelas?(rimos)

-você lembra aquela vez que ela tava fazendo bolo eu e você estávamos brincando de pega pega e rodamos ela e saímos correndo?

-lembro ai ela ficou toda tonta depois de um tempo caiu (riu)

- vocês eram uns pestinhas (falou alice)

-E quando é criança a única coisa que doía e achávamos que íamos morrer era rala o joelho mau sabia agente que aquilo perto das dores da vida era apenas um raladinho qualquer (suspirei)

-então Gabriela?

- Olha  eu aceito sim por minha filha ou filho,mais quero vim aqui de 3 em 3 meses e se não der certo agente volta tá?

-tabom vou começar a organizar tudo  (saiu)

Ficou apenas eu segurando vela se eu pudesse levantar eu com certeza nao estaria ali

- calma Gaby você não esta segurando vela..fica com ela amor vocês têm que curti ela ja que ela vai pra Boston  (Alice deu um selinho nele e saiu em direção a cozinha)

-E  isso mesmo que você quer maninha? (Olhou no fundo dos meus olhos)

-eu quero Mano mais eu não quero abandona você sabe como e neh agente sempre fomos grudados (meus olhos encheram de água e o dele também)

-sabe oque eu acho Gaby?(neguei) você tem que escuta aqui (apontou meu coração) mamãe criou agente aqui e seguimos a vida assim por que agente quis.

-verdade mais você sabe maninho eu sempre quis ser pediatra talvez seja a minha chance!!

-eu sei pequena e eu sempre falava que ia ser ginecologista.

-mamãe ficaria feliz em nos ver formados.e papai então nem se fala.

-talvez seja isso gaby nossa chance pra sair dessa vida e seguir um rumo diferente mais eu não posso ir e o Morro?

-tia lua amaria cuidar dele.

-mamãe ficaria bem feliz neh elas lutaram tanto por ele e agora...agora ter a chance de cuidar um pouquinho

-e eu ninguém fala em mim? (Alice pareceu com chocolates quentes)

-onde eu vou eu sei que você vai morena ou não?

- claro que vou meu amor e se for Boston então partiu.(rimos)

Alice era divertida via nos olhos dela que ela amavá de verdade meu irmão e que não estava apenas por diversão era bom isso.

Horas depois:
Já tínhamos chamado a família toda a tia lua,tio lucas,tio vt, tia giovanna,vo leandro,Daniel,pietro,alice (nao e a namorada do  Lucas ) ,luiza,bernado ,Anne e  também estava presente mais por Skype.

-bom eu to curioso por essa notícia.(disse daniel)

-eu também estou (disse Luiza me olhando com deboche por esta em cadeira de rodas)

-a notícia e a seguinte eu e Lucas vamos pra Boston fazer nossas faculdades e seguir nossos sonhos assim como papai e mamãe queria (falei e todos sorria)

-ta querida mãe e o Morro?(perguntou vovo)

-exatamente por isso juntamos todos vo  (começou Lucas)queremos escolher o novo dono disso tudo

- eu (falou Daniel e todos olhavam surpresos) não sou um castellary de Drummond de sangue mais carrego o nome e posso muito bem assumir o Morro.

-Eu o auxílio até pegar a pratica (falou vovo)

-Eu posso ser a sub? (Falou alice (minha prima) envergonhada)

-você filha?(perguntou tia lua e o tio lucas )

-Sim mãe você foi uma grande sub é quero ser também.(sorriu)

-então está decidido viajaremos amanhã às 19;00 para Boston (sorrimos)

-Eu sonhei tanto com esse dia (falou vovo)sua mãe e seu pai deve estar felizes agora todos os filhos encaminhando.

Era isso a vida está me dando uma chance e agora seremos eu,rafa,Alice,Lucas e meu bebê farei faculdade grávida mesmo não dissem que quando quer nada mede esforço? Estou apenas de 3 meses.

a dona do morro (2°temporada)CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora