Chegando no neblon o endereço era de um condôminio chegando la parei perto da cabine do porteiro e o mesmo me olhou malicioso.
_poderia me disser onde fica casa do lucio?
_nao poderei nao princesa_olhou meus seios_a nao ser que agente converse antes.
_tu vai conversa e com minha bebe_saquei a metralhadora_fala onde esse filho da puta mora logo antes que eu estore seus miolo desgraça _gritei o mesmo me olhou assustado
_casa numero 160 moça_falou rápido
_ e nada de chamar a polícia jae?se chama so um telefonema e tua familia toda morre
_nao vou chamar eu juro moça _praticante suplicou.
Liguei a moto e fui caça a casa do muleque huuum 158,159,160 isso e aqui mesmo meu destino.
Desci com a arma em punho mesmo alguns muleque acha pesado pra mim e uma pena de passarinho de tao leve.
Toquei a campainha
_pois nao?_um senhor abriu sorrindo
_lucio Garcia esta?_sorri arrumando a arma em minha mao apenas pra ele ver.
_sou eu oque deseja?_gagejou
_nada de mais tiw coisa rápida_olhei pros lados _tu me passa o dinheiro das drogas que ta devendo e eu te deixo em paz.
_entre por favor_me deu espaço
_beleza_me sentei no sofa
Logo ele voltou com uma mochila.
Peguei a mesma e agradeci
Que foi?
Sou educada.Coloquei a mochila nas costas e fui pro morro o resto do dinheiro e por la mesmo passei na boca e deixei a grana mais permaneci com a mochila pra pode coloca os outros.
Primero barraco cheguei metendo o pe
_ficou louca tio?
O mesmo parou de chinga quando viu de quem se tratava.
_vai paga com dinheiro ou sangue querido cartao de crédito ainda nao aceito_debochei
_eu vou pegar calma nao quebra nada por favor_correu ate um quarto e logo voltou com 3 bolos de 100_ta tudo ai
_beleza,fica na paz irmao_fiz toque com ele.
Proxima era uma puta toda vez atrasa pra paga se loko povo nao sabe oque e prazo nao.
Cheguei metendo o pe também e ela tava dando.
_desculpa atrapalha mais ja atrapalhando cade a minha grana?
_que grana vivian?
_ de drogas ue_respondi por ela
_você falou que tinha parado._ u moleque pegou ela pelos braços.
_quando ela disse?_chequei a data da compra.
_dia 27_olhei a data denovo
_relaxa entao mano,essa conta e velha a puta ai que nao quer paga mesmo.
_quanto e?_o cara pegou a carteira.
Ui entra na minha casa entra na minha vida.
_250_respondi o mesmo me deu.
Peguei agradeci e sai fiz mais 2 cobranças e acabou fui pra boca.
_ta aqui ooh_coloquei o dinheiro na mesa.
_eita porra _alice olhou aquele tanto de dinheiro.
_amanha vou fica em casa com minhas crias jae dani?alice ta grávida nao pode se estressar não.
_jae pode ir de boa_beijou minha testa.
_tchau gata_despedi da alice
_tchau prima.
Cheguei em casa e fui ver meus bebes brinquei com eles dei de mama vi desenho depois dei banho e botei pra durmi essa e a fase deles.
Tomei um banho vesti um pijama e deitei sem comer mesmo me encolhi na posição fetal e chorei.
E ruim disser um eu te amo e nao receber de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a dona do morro (2°temporada)CONCLUÍDO
DiversosGabriela jovem sonhadora linda loira olhos azuis filha de manuh e gui irmã gêmea de Lucas seu sonho?assumir o morro e mostra que não é por que é uma mulher que não sabe administra as coisas VIRGEM com orgulho acha que isso é uma coisa que tem que pe...