capitulo 72_penúltimo capítulo

241 28 0
                                    

Ja faz dois dias que estamos aqui em Orlando,e bom esta sendo uma festa eu e a Luiza se acertou,daniel levou a namorada dele e ela e um amor,seu nome e juliana.

Uma morena de cabelo afro de  cor de mel uma mulher de para o trânsito mesmo com umas gordurinhas a mais.

Juliana nao e aquele tipo de mulher que so fala e pensa em putaria o tempo todo pelo contrario ela curti mesmo e quando os muleque fala do seus corres.

Hoje teria uma festinha aqui,ja ia me esquecendo como no hotel ia fica muito caro por ser mais de 10 pessoas.vinte?vamos conta.

Euzinha
Rafael
Vovo
Tia lua
Tio Lucas
Tia giovanna
Tio vitor
Luiza
Alice
Alice minha cunhada
Lucas
Daniel
Juliana
Bernado
Tio lorenzo
Tia leidiane
Pietro filho da tia lua.
Anna Flávia
Arthur
Anne
Fernanda

Somos  mais de 19.imagina o quanto ficaria a conta,entao alugamos uma casa pra gente aqui,hoje vamos fazer um churras aqui e depois vamos conhecer,os lugares,quero conhecer o olaf e morde aquela cenoura que e o nariz dele e da um abraço bem quentinho nele.

Eu to mais animada que as crianças apesar que eles nao entende nada,eu e rafa ta num meu so que esta uma coisa linda de se ver,Alice e lucas estao curtindo a cada centímetro que sua barriga cresce ja esta com 4 meses e pouco e uma menininha vai se chama clara.

Lucas ta todo bobao ne mais tem que fica mesmo,filho e uma benção,eu e tia giovanna estamos muito grudadas arthur ama ela por perto pra puxa aquela madeixas castanhas.

_em que tanto pensa querida?_vovo se sentou ao meu lado.

_em como minha vida esta tomando um rumo bom vovo,eu estou tão feliz_sorri_obrigado _abracei ele.

_sabe que quando eu morre eu nao quero choro neh querida?_perguntou.

_para vovo,você tem muitos anos de vida ainda_empurrei ele de leve.

_para voce Gaby aceite que eu ja estou velho e se eu estou aqui ate agora foi pra ver meus netos feliz.

_tudo bem vovo_dei no seu colo e ele alissou meus cabelos.

_eu te amo meu amor_beijou minha testa.

_eu tambem te amo vovo_sorri.

_vem gente a churrasqueira ja ta acessa.

Levantamos e fomos pra área da churrasqueira e tao bom ver todos assim Unidos,conversando,brincando.

_eu to louca pra conhecer o olaf_sorri

_ishi meu deus ta pior que as crianças.

_cala boca e me da essa carne rafael_falei e ele me deu.

_eu amo todos vocês_gritei.

_nos tambem te amamos_gritaram de volta.

_quem diria Gabriela a mandona falando isso em_Daniel brincou

_o pouco que eu conheci dela eu ja gostei amor_Juliana se referiu a mim.

_tambem ja gostei de voce titia_brinquei.

Olhei todos juntos e sorri.

Comemos esperando a hora de ir ver o olaf😻

a dona do morro (2°temporada)CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora