capítulo 62

220 27 0
                                    

Acabei de comer e ninguém trocou uma palavra subi pro meu quarto e ele tava na minha cama ainda

Respirei fundo

-se puder me da licença quero dormi

-eu nao to ocupando a cama toda
(Me olhou como se fosse o obvio)

-vai dormi com suas vagabundas e eu nao vou volta amanhã pra boston motivo vou viver aqui com minha família caça seu rumo Rafael prometeu pra sua mae que ia me fazer feliz e seus filhos por que?se  filhos tem 2 semanas e alguns dias e voce ficou com eles oque 4 vezes?oque aconteceu com voce?voce destruíu o nosso relacionamento! (Me sentei com as costas na porta)

-eu nao sei elas me atraia de uma maneira que eu nao sei explica e eu tava carente gaby,me perdoa eu amo voce eu amo so voce!(gritou)

Ainda bem que os gemeos tem o sono pesado.

-quem ama nao trai!!nao mesmo se ta esfriando era so a gente esquenta mais pula a cerca e melhor,caça buceta cheia de doença e melhor e eu aqui achando que essa viajem pra cá.Ia nos unir e serviu pra mostra que nosso relacionamento so tem uma base SEXO se nao tiver nao existe nos.

-nao e isso Gabriela foi so 2 vezes.
(Falou como aquilo fazia diminuir sua culpa)

Idai otario eu nao trair nem isso e olha que oportunidade nao faltou.

-apenas duas?nossa sujou a cara com apenas duas?rafael sabe oque eu tenho de voce?nojo sabe por que? Por que eu te amei fui fiel pera ai vai querer os 50 reais tambem?(debochei)

A porta se abriu com tudo.

-chega da pra respeita pelo menos os filhos de voces?rafael esquece que um dia fui seu amigo voce nao e mais homem pra  mim beleza?arruma tuas coisas e vaza daqui.

-Eu nao vou sair por que eu nao fui o único que pulei a cerca aqui.

a dona do morro (2°temporada)CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora