capitulo 72

252 25 0
                                    

A festa estava magnífica que falar que nao comeu,e mentira os garçons fantasiados servirão de tudo,e a todo momento se um trazia comida ou outros vinha com bebidas,e outro com coisas pra crianças.

As garotas estava fantasiada nessa seguinte ordem.anne:branca de neve,bianca:alice,fernanda:ariel,tia lua:de Elza,alice (filha da lua)estava de anna, alice(minha cunhada)estava de alerquina e o lucas estava de curinga,tio vitor estava vestido de super homem e a tia giovanna de mulher maravilha a putiane da luiza nao veio OTIMO.tio lucas(marido da tia luana)estava de ursinho poof.

Estava tudo tao lindo,nao tivemos discurso por que apenas nossos olhares e o nosso eu te amo ja diz mil e uma palavras. Vovo depois de todos nos abraçar e da seus presentes  (eu amo presente😻) subiu ao palco dissendo querer fazer um discurso.

_bom primeiramente felicidades ao casal e eu desejo sinceramente que nada atrapalhe mais voces,querida quando voce se mudou tudo aqui mudou,ninguém gritava  ninguém matava atoa eu senti sua falta ate nas contas por que os outros nao te devia mais a mim eles nao tem mais medo._suspirou_aqui esta sua matricula na maior faculdade do rio de janeiro_chorei_e nessa outra mao aqui esta a sua lua de mel,mais como voces ja tem filhos nao precisa mais transar_ rimos_então descidi fazermos uma viajem a familia toda,vamos todos para Disney.

_caraca eu nao acredito nisso vovo _sai correndo ate ele_muito obrigada vovó.

_eu quem agradeço gabriela por ser essa neta incrível que você e,sei que aqui dentro_tocou meu seu coração ainda doi pela perda de seus pais,mais olha seus filhos te faz sorri,olha a anna e ver que ela e o retrato da sua avo,sei que sua vo daria tudo pra ta aqui ao meu lado e ao seu lado,mais ela teve a mente fraca e se suicidou.

E verdade vovô abandonou a vida tempos depois de papai morre.

_mais minha querida nao deixa que seu coração vire pedra hoje se eu morre eu morro feliz sei que cada neto meu esta seguindo o caminho desejado sei que todos estao feliz e que todos vao te sua família,e eu finalmente me sinto livre pra encontra com medusa _seus olhos lacrimejaram.

_para de besteira vovó tempos uma viajem pra curti_sorrimos._quando vamos?

_amanha as 09:00_acenti e o abraçei.

Vovo e meu segundo pai ele sempre teve ao meu lado quando precisei,e vai continua estando se deus nos permitir isso.

Descemos do palco após todos baterem palma.

_quem vai conhecer a disney?euu euu chupa porra e so pra quem pode _tio vitor chegou pulando com a anna no colo com os olhinhos arregalados.

_cuidado com a minha filha _rafael pegou ela dele.

_eu tambem vou seu troxa _lucas (marido da lua)chegou falando e com arthur no colo.

_Gabriela poderiamos conversa? _giovanna perguntou.

_claro.

Seguimos pra um lugar afastado.

_olha eu queria me desculpa pela luiza e por mim também, eu e lucas conversamos muito e eu vi que minha filha nao e mais a mesma e que eu nao via._abaixou a cabeça_ela vai se muda vai estuda em um colégio interno na Califórnia.Ultimos dias dela aqui vai ser essa viajem que seu avô quer que ela va também, se ela chegar pra conversa tentem nao se mata por favor.

_tudo bem tia_sorri.

_poxa eu sou sua madrinha_chorou_e nos so vivemos nesse pe de guerra,eu quero paz Gabriela eu nao sou muito nova mais e se eu morre quero morrer feliz_sorriu_mais isso ta longe de acontecer espero,entao querida perdão eu quero ficar bem com voce e ajudar voce a cuida dos filhos,eu quero fazer parte da sua vida,assim como minha amiga pediu.

Chorei eu sou uma manteiga derretida.

_claro que eu te perdoou tia_a abracei e choramos juntas.

Como pode ne?eramos tao amigas e do nada so brigamos mais aparti de hoje tudo muda agora terei minha familia de verdade casada terei minha casa.

Voltamos pra festa e me sentei com os meninos dando de mama pra eles enquanto conversavamos eu estava ao lado de rafa que brincava com arthur.

_amor?_rafa me chamou

_sim?

_tava pensando agente pode continua aqui e a casa de Boston ficar pra passeio._disse

_tudo bem amor,eu te amo._sorriu me beijando.

_eu te amooh muito minha baixinha._respondeu.

Eu agora estava tão feliz minha familia completa sem pe de guerra nem parece que tudo mudou em apenas um dia.

a dona do morro (2°temporada)CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora