Um vazio nao um alívio,mais ao mesmo tempo veio o vazio um vazio que so iria embora quando ele voltasse pra mim.
Meu deus.
Sei pensar duas vezes e joguei a minha metralhadora pra tia lua e pegou e parti pra cima daquela garota,descontei minha dor nela,o odio que eu sentia dela so aumentava meu socos seus cabelo tava tudo pra cima de tanto que puxei ela me arranhava mais so isso,era socos no nariz na boca,no estômago tudo que e lugar eu queria matar aquela vagabunda no soco.
_vai gaby quebra essa garota que eu nao posso _gritou tio vitor.
_Gabriela larga minha filha _gritou giovanna
Nao dei ouvidos quando ela ja tava muito machucada peguei ela pelos cabelos e sai arrastando ela pra rua tio vitor vinha pulando tras igual um doido nem parecia que eu tava batendo na filha dele.
Quem via ele e tia lua achava que era festa.
Todos do morro que passava parava pra ver a cena subi num barranco e gritei.
_olha aqui galera_apontei ela_isso aqui serve de aviso pra algumas putas e talarica que aqui talarico nao tem chance sai do morro sim mais isso aqui ainda e meu,o que nos faz com talarico mesmo?_perguntei
_mete a porrada patroa_gritou uma garota
_vou e meter um tiro na sua cara se tu nao larga minha filha Gabriela._gritou minha tia
_cala boca mulher,essa menina merece uma coça faz tempo _vitor disse serio
_pede desculpa vagabundo _dei um chute nela.
_nao
_vai fala nao desgraça _dei um soco em seu estômago _vai fala nao?_ela negou e dei outro _e agora?
_desculpa _pediu tossindo
_nao desculpo nao_todos riu_se eu te pega perto do meu homem denovo eu te quebro toda pode pa?
_ta bom_apoiou na mae que a levou pra dentro.
Meu tio me agradeceu ve se pode?!e entrou pra casa.
_miga os bebes ta com fome da de mama eles depois voce vai cobra ja falei com o dani e ele concordo_disse alice e fomos subindo o morro.
_oi meu amores_brinquei com eles.
_vai troca essa roupa antes Gaby se ta cheia de sangue_alice ligou a televisão
Subi e tomei um banho prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e vesti um short cos alto e um cropped uma havaianas e desci.
_alice eu vou coloca a anna em um e se coloca o arthur em outro beleza?_coloquei ela pra mama e alice colocou o arthur no outro.
_me explica como voce consegue bater em uma pessoa ate sair sangue se eu mato uma formiga ja fico com do._falou como se fosse uma coisa obvia.
_sei la bater quando tem motivos e bom._olhei o teto_eu fui uma otaria.
_nao na verdade voces sofreram de uma armação,e tudo vai fica bem voce vai ver.
_espero_sussurei.
Depois de dar banho neles e nina eles os dois dormiu peguei meu celular e mandei um sms pro rafa.
Poderiamos conversa? /gaby
Acho melhor nao gaby,desculpa,nao consigo nao agora blz?! /rafa
Tudo bem te entendo,eu te amo /gaby
Tchau /rafa
Meus olhos se encheram de lagrimas sera que um dia ele vai volta pra mim?peguei a folha de cobranças no outro short e desci o morro encontrei com a tia lua e peguei a metralhadora atravessei ela nas costas e subi na R1 destino ao neblon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a dona do morro (2°temporada)CONCLUÍDO
De TodoGabriela jovem sonhadora linda loira olhos azuis filha de manuh e gui irmã gêmea de Lucas seu sonho?assumir o morro e mostra que não é por que é uma mulher que não sabe administra as coisas VIRGEM com orgulho acha que isso é uma coisa que tem que pe...