Continuação da festa:
Gabriela narrando:Tava dançando quando vi a mãe do R7 sorrindo com um brilho no olhar pra mim será que ele contou pra ela que ficamos?nao meu Deus que vergonha!!!
Manuh :sobe no palco pra agradecer filha (acenti e fui em direção ao palco)
Gaby:Boa noite gostaria de um minuto da atenção de vocês, bom queria agradecer a presença de cada um e uma honra sabe que todos vieram exceto um (olhei pra dona Maria que sorriu)queria chamar todos para o parabéns (todos começaram a gritar)
Medusa:raaaaah muleque hora do bolo vamo logo cambada(gritou) opa falei alto demais (colocou a mão na boca e todos riram )
Minutos depois:
Seguimos pra onde tinha que está o bolo mais apenas tinha um caminho de Rosas Vermelha no painel uma foto minha enorme em outra do R7 an?começou a toca uma música maravilhosa Photograph ed sheeean eu amo essa música Lucas apareceu com um sorriso lindo com um buquê enorme ali estava meu vagabundo com uma calça jeans uma blusa da kings um nike shox vermelho com seu lindos cabelos ruivos bagunçados tava maravilhoso😻 quando a música acabou
R7 :ficou chateada por eu fala que não iria vim?como poderia deixa de vim em momento tão especial como esse? Tua mãe passou açúcar em você amor?só pode em apenas dois beijos você me deixou completamente apaixonado por você!!mais como disse minha mãe eu sempre fui apaixonado por você será que eu terei uma chance com a princesa dona do morro?se eu não tiver não vou desisti de você sabe por que?por que quando agente ama de verdade nada eu digo Nada nos faz desistir fácil Gabriela aceita namora comigo? Deixa eu te fazer feliz como você merece?
Gabriela:será que eu aceito?nao acho que não(fiz charme e ele me olhou super triste e todos me olharam de boca aperta todos ali tavam quase chorando) to brincando meu amor e lógico que eu aceito sabe por que?por que nesse tempo todo eu não consigo para de pensar em você quando você me disse que Pediria de um jeito romântico não pensei nisso você e humano ou um anjo?eu preciso saber por que você e perfeito meu amor eu aceito namora com você eu deixo você me fazer feliz claro que também irei te fazer muito feliz neh meu amor
nos beijamos e todos presente ali bateram palmas agora sim eu seria amada vou amar como se não ouvesse amanhã por que na verdade pode não haver eu estou apaixonada estou apaixonada por Rafael Castro!!
Manuh :que cena mais linda será que eu estou atrapalhando o casalsinho ai (cantou brincando com a gente )
Gui:eu não ligo se eu tiver atrapalhando (fala emburrado e mamãe o belisca) ai que isso mulher ta louca?
Manuh:pede desculpa Guilherme que feio que que tem eles namorarem?
Gui:ele não me pediu (R7 riu )
R7:senhor Guilherme posso namora sua filha Gabriela?
Lucas: tem que pedi pra mim também (chegou e parou de braço cruzado ao lado de papai)
LX:tem que me pedir também por que eu sou o vo e sou o mais vívido (parou de bracos cruzados também)
Daniel:e pra mim também por que eu sou o tio( fez o mesmo que os outros)
LC: e pra mim por que sou o padrinho
Ane:quando foi eu não fizeram nada disso (sussurrou pro Giovani que fingiu não ouvir)
R7:posso namora a Gabriela?
Todos:não
Manuh :aaaah para de show pode sim Rafael eles não mandam nada
Todos:mandamos sim
Gaby :ja estamos namorando shiu
Todos:affuuuuz
Depois da cena de ciúmes fui Curti a minha festa com meu mais novo namorado😻a festa durou até as 7 da manhã e iremos fazer um churras quando todos acordarem tomei um banho e dormi "o R7 não dormiu comigo"..
************************************
Olaaaaaa meninas que fofo neh😻 meu pedido foi assim😌 bom gostaram? Comente,vote!!
Bjuuuus
VOCÊ ESTÁ LENDO
a dona do morro (2°temporada)CONCLUÍDO
De TodoGabriela jovem sonhadora linda loira olhos azuis filha de manuh e gui irmã gêmea de Lucas seu sonho?assumir o morro e mostra que não é por que é uma mulher que não sabe administra as coisas VIRGEM com orgulho acha que isso é uma coisa que tem que pe...