A tao difícil hora chegou o tao difícil adeus cada pessoa tinha rosas brancas o caixão descia e meu coração parecia que ia junto cai ajoelhada e rafa ajoelhado do meu lado pessoas me olhavam com pena talvez eu mereça e todos da minha família o morro estava em luto todos no enterro meu Deus quando o caixão chegou ao seu lugar e começaram a jogar as flores gritei pra me liberta daquilo
-deuuuuuuuuuuus me leva no lugar dela eu não quero viver sem essa mulher incrível eu não quero mãe volta essa brincadeira já foi longe demais vai mãe volta pra mim volta mãe pelo amor de Deus Rafael faz alguma coisa
-Eu queria fazer princesa mais nao tem oque fazer vamos pra casa vem
-não eu não saiu daqui sem ela
-Gabriela sua mãe morreu (meu pai gritou comigo e logo depois caiu ajoelhado chorando)
Era isso eu não podia mais negar minha mãe morreu e tenho que encherga isso as pessoas foram indo embora ficando apenas a família meus avós olhava pra mim com pena de todos irmãos eu so a que mais está desesperada meus irmãos estão sofrendo em silêncio Bianca chorava no braço de seu namorado que até agora não sei o nome.meu olhar estava fixo na cova agora fechada com a plaquinha escrito Manuella castellary Drummond.meu coração doia minha mãe tinha me abandonado perdi minha mãe pra uma maldita doença que saber ela não iria gosta de me ver assim levanta a cabeça Gabriela e segue meu subconsciente dizia mais meu corpo não obedecia eu moraria ali no cemitério so pra me senti perto dela depois de um tempo em obrigaram a ir pra casa tomei um banho vesti um pijama E cai na cama chorei até a acaba caindo no sono.
Povo Rafael narrando:
Doía ver meu amor daquele jeito mais eu sabia que aquilo ela tinha que senti como disse o meu sogro a dor precisa ser sentida não sei se depois de tudo que aconteceu ela vai querer continua a ser dona do morro o morro esta em luto tudo fechado pessoas com expressoes triste deixei ela dormi e fiquei no terraço pensando na vida esse momento vai ser difícil ela pode se fecha pro mundo até pra mim isso me causava medo senhor nao deixa isso acontecer não mesmo e isso Rafael compra passagens e vão pra outro país não não ela não vai querer fica longe do pai não agora desci e fui pro quarto a mesma dormia como um anjo suas olheiras enormes não a deixavam feia eu amo essa mulher e estarei ao seu lado em qualquer situação não importa qual for eu vou está com ela.doeu encontra ela caida no chão aquele dia pensei que a perderia,ver ela esmurrando o vidro gritando doeu pessoas a olhava com pena E ela não ligava pra isso ela queria sua mãe eu não imagino minha reação quando perde a minha quando a Bianca saiu correndo e foi atropelada pensei que seria mais uma perda ai sim minha pequena não aguentaria o grito que seu pai deu com ela no enterro doeu nela eu sei que doeu mais ela não queria acredita e ele e forçou a acredita em meio a pesamentos dormi abraçado a ela.
*****************************
Olaaaaa cheguei nossa ninguém percebeu
Shiuuh
Voltando chorei rios fazendo esses capítulos
Postei vários por que não tenho previsão do próximo capítulo!!
E isso beijoos😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
a dona do morro (2°temporada)CONCLUÍDO
De TodoGabriela jovem sonhadora linda loira olhos azuis filha de manuh e gui irmã gêmea de Lucas seu sonho?assumir o morro e mostra que não é por que é uma mulher que não sabe administra as coisas VIRGEM com orgulho acha que isso é uma coisa que tem que pe...