2 dias depois:
Amanha ja vamos voltar pro estados unidos.nesses dois dias forao os melhores da minha vida,nao pude fazer muita coisa por causa dos meninos mais ajudei.
Daniel esta apaixonado com meus filhos e vários moradores deram presente a eles,nanda ficava cada vez admirada com a educação do nosso povo.
-sabe eu fazia parte da população onde acha que favela e um lugar que gente decente nao poderia pissar,eu achava que aqui nao tinha comida e sim drogas,imaginava armas pinduradas na paredes,e pessoas matando pela carne de um cachorro que morreu atropelado,eu via essas pessoas que morria aqui e falava "ninguém mandou mora numa favela"ou "mora ne favela da nisso".quando eu via estrupos na favela falava "viu era as roupas delas" hoje eu vejo que esse era meu erro julgava sem conhecer tirava a culpa do imundo e colocava na vítima.Eu falo isso hoje por que eu to vendo como fui injusta com pessoas que nunca vi.
(Nanda falava e todos parou pra pensar)-quando o lucas me pediu em namoro e disse eu moro no complexo do alemão eu o olhei de uma maneira e ri eu falei com uma ironia imensa eu jamais vou namora um favelado eu nao quero apanha 24 hrs por dia,lucas se afastou de mim falou se voce nao pode aceita minha história nao e mulher pra mim,doeu?claro mais eu o ofendi primeiro com o coração doendo o mandei sair de minha casa,ele saiu de cabeça erguida,e disse saiba que o bandido aqui te ama alice.fechei a porta com todas minhas forças eu nao acreditava que estava apaixonada por um muleque de favela.meus pais me criava nesse mundo onde favela e perigo e perigo e morte eu vivi nisso.tempos depois eu me toquei eu estava perdendo o amor da minha vida,liguei pra ele e ele perguntou alguém te assalto?eu disse nao por que?a talvez voce poderia disser que foi alguem do meu morro eu nao entendi mais fiquei calada ele perguntou me ligou pra fica calada? Eu respirei fundo enguli o meu orgulho e começei desculpa se te magoei eu juro eu nao sei oque pensei,o mundo deu voltas e eu que odeio cliche to vivendo logo uma história onde o titulo e a patricinha e o vagabundo!eu amo voce e nao sabia eu quero ser tua bandida.ele riu do outro lado da linha marcamos de se encontra e estamos aqui.
-nossa se e assim tenho que conta a minha e da medusa entao (meu avo sorriu)
-Isso vo vamos adora (anne bateu palmas)
- eu sempre fui um vagabundo meu pai morreu contra o gap e eu com 16 anos tive que herda tudo isso eu era zuado metades dizia esse moleque ai vai manda na quebrada?mais eu n dei ouvidos comecei pelos corre depois fui aumentando quando vi ja tava era robando banco numa dessas saidas conheci uma novinha rolou aquele lance de amor a primeira vista!nao cheguei e apenas fiquei observando oque uma nifeta ta fazendo em um baile funk,ela me olhou e saiu rebolando sera que ela tava me provocando? (Meu vo sorriu) passando alguns dias nos encontramos por acaso rolou o primeiro beijo e ela se apresentou dissendo meu nome e leandra eu disse o meu e luciano beijei sua mao,sera que o vagabundo entraria na colera?passou alguns dias e agente foi ficando passou um tempo ela disse luciano eu to grávida eu pirei,nao sabia oque fazer fomos conta pra mae dela ela disse arruma tuas coisas e sai por essa porta Leandra me olhava pedindo socorro peguei a sua mao e falei que nao precisava arruma nada ali começou a nossa vida de casados passou um tempo nasceu a manuella aquele sorriu que me deixava igual pateta eu nao sabia mais tinha as 2 mulheres da minha vida e tudo comecou em um amor proibido.
Se tem uma coisa que eu adoro e ouvi historias de amor e olha essas foram as melhores nanda sorriu pra anne como quem dizia "um dia sera nos contando isso pro nossos netos"olhava meus filho no bebe conforto e imaginava eles no meu lugar ouvindo a historia de como eu e seu pai se conhecemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a dona do morro (2°temporada)CONCLUÍDO
De TodoGabriela jovem sonhadora linda loira olhos azuis filha de manuh e gui irmã gêmea de Lucas seu sonho?assumir o morro e mostra que não é por que é uma mulher que não sabe administra as coisas VIRGEM com orgulho acha que isso é uma coisa que tem que pe...