capítulo 57

239 36 2
                                    

Depois de nosso momento bianca foi fala com os outros convidados e agora sorria como nunca seu sorriso era tao maravilhoso quanto de mamae.

-Lucas voce viu o rafa?(o mesmo negou)

-ele sumiu a um tempao olha os meninos ai vou caçar ele.

Eles acentirao e eu fui caçar olhei tudo que e lugar e nao achei bom e muito estranho  e meu peito estava apertado mais nao disse nada.

-gente eu ea nanda vamos dançar  (as duas sairam e foram)

-Vou pegar uma bebida voces querem?
(Lucas levantou)

-eu quero uma skol beats amor e você gaby? (Perguntou e colocou arthur no bebe conforto

-Quero uma coca cola por favor e maninho tenta acha salgadinhos por ai (peguei anna pra da de mama)

So quero saber onde rafa se meteu.

-Ei relaxa ele deve ta por ai curtindo um pouco (Falou alice como se lesse meu pensamento)

-miga mais ele podia lembra que tem dois filhos e que eu preciso da ajuda dele.

-Voce tem toda razão.

Claro que tenho.

Acabei de dar mama a anna e logo ninei ela que dormiu e coloquei no bebe conforto e peguei Artur e fiz o mesmo procedimento.

-Olha quem chegou eu mesmo autógrafos e beijos so na saida (rafa apareceu fazendo graca e lucas atras com as coisas)

-voce vai ganha e um tapa na cara por que sua mulher ta puta contigo muleke (falou alice)

-Por que morena?

-Por que tu sumiu onde você  tava? (Encarei ele e ele bufou)

-Eu tava no banheiro

Gargalhei e todos me olhou.

-Arruma uma desculpa melhor ta essa ja  clichê passa esse pratinho ai alice (a mesma me deu) olha eles vou dançar e curti um pouco nao faço isso a meses.

Fui pra pista e desci ate o chao curti um pouco uma festa eu nao faço isso desde que comecei a namora eu nao acreditei no rafa e eu tenho certeza que fez merda mais tabom eu nao vou estragar o niver da minha irma cheguei perto da anne e da nanda e descemos até o chao arrancando vários olhares
SE NAO FOR PRA CAUSAR BABY EU NEM VOU!!

a dona do morro (2°temporada)CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora