Depois de toda historia rafael chegou e mandou uma piscadela pra mim e subiu.
Eu via que ele nao me amava mais,mais sabe quando o coração e troxa? Apanha e apanha e volta pra apanha denovo esse e o meu coração as vezes eu me arrependo daquele bendito laço,mulher e um bichinho besta se deu o cabaço pra ele acha que vai dura a vida inteira.
As vezes eu me pegava imaginando ele fazendo um casamento surpresa pra mim mais minha vida nao e uma história de livro onde o final todos ja sabe ser que na minha história vou te um final infeliz? Espero que nao!por que se tem alguém que luta por amor sou eu!
Eu sou tipo aquelas meninas que tem crush que se ele sorri diretamente pra voce,tu goza.se ele fala oi voce desmaia.
Rafa era assim comigo mais essa frieza dele ta me dando apenas,tristeza alimentei meus meninos e subi pra da banho neles rafa tava todo sorrindente pro celular.
-ri mesmo,sorri muito antes que eu quebre esses dentes seu poderia ao menos olha um de seus filhos pra mim da banho em um?
-claro me da aqui (largou o celular)eu sinto falta de voce Gabriela
-Ae?nao parece rafael seriamente eu nao consigo,eu tento fazer meu celebro acredita que voce nunca me traiu mais nao da e isso acaba fazendo eu ser fria com você
-porra Gabriela naquele casamento eu tava no banheiro vomitando
-que vomitado e esse que durou uma festa toda?em me diz (gritei)
-voce ta assustando eles (se referiu aos bebes)
-Sabe eu sou uma trouxa enquanto to em casa voce deve ta ai pegando todas eu nao te reconheço mais. (Peguei arthur pra toma banho)
-Me deixa tentar outra vez
(Pediu na porta do banheiro com anna no colo)-eu so quero saber rafael voce ja me traiu? (Ele olhou pra baixo)
-Eu sou homem porra você nao podia transar por que estava gorda eu tenho minhas necessidades(gritou)
Fiquei calada e acabei de dar banho no arthur o levei pro quarto e fiz todo procedimento colocando seu pijama dando de mama,fazendo arrotar e coloquei pra dormi.
Fui ate ele e peguei anna e fiz as mesma coisa que fiz com o irmao e tambem coloquei pra dormi.
Peguei minha toalha e tomei um banho enfiei a cabeça dentro da agua e chorei.
Enquanto eu estava gerando os filhos dele ele estava com vagabunda e pior falou que eu estava gorda eu nao estava gorda apenas tava gerando filhos saudáveis pra ele.
Mais a vida e assim altos e baixos e a minha sinceramente nao sai do baixo olhei minha aliança e olhei pra cima pra evita que as lagrimas caísse.
Vesti meu pijama e parei na frente do mesmo que tava deitado olhando o teto,tirei a aliança e joguei na cara dele ele me olhou assustado e pude ver uma lagrima,mais quando ele me traiu ele chorou? Aposto que nao.eu nao vou da o troco na mesma moeda motivo?a minha mae criou uma mulher e nao uma puta se ele foi capaz eu nao serei meu amor por ele um dia vai desaparecer.
Ou e oque eu pelo menos espero.
Me sentei na mesa de jantar e todos estava de cabeça baixa comemos em silêncio todos devem ter escutado a briga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a dona do morro (2°temporada)CONCLUÍDO
DiversosGabriela jovem sonhadora linda loira olhos azuis filha de manuh e gui irmã gêmea de Lucas seu sonho?assumir o morro e mostra que não é por que é uma mulher que não sabe administra as coisas VIRGEM com orgulho acha que isso é uma coisa que tem que pe...