Tempos depois....
Bom ja se passaram 7 dias e nesses sete dias tentei entra em contato com rafael mais a cada mensagem que eu enviava a ele,ele tratava de responder da forma mais fria possível.
Nesse tempo ele ainda nao viu os filhos e as crianças estao sentindo a falta dele.
Anna e a mais apegada a ele seus olhinhos azuis procura por ele a cada manha,por que era ele que brincava com a mesma durante a manha.
Ser mae de gemeos nao e facil eu admito mais ver eles crescendo e se desenvolvendo e tao bom eles daqui uns dias completa mês.
Alice esta entrando no quarto mes de gravidez e anne esta super babona em saber que vai ser titia novamente,nanda e a coisa mais amorosa do mundo sério me ajuda em tudo que preciso.
Descidi que ficarei morando no rio mesmo boston e bom!mais eu me sinto segura aqui e outra posso me forma aqui mesmo.
Aquilo talvez foi minhas ferias sem aviso prévio,bianca me ligou pela manha dissendo que estava chegando eu nao sabia que ela viria.
Hoje teremos uma festa a fantasia eu nao queria ir mais eu estou sendo obrigada.
Anne me olha com um olhar cúmplice de quem anda aprontando.
_miga tu vai com essa fantasia aqui ok?o cabelereiro e a maqueadora ja esta chegando te quero magnífica_anne me entregou uma fantasia da minney
_pega a fantasia dos meninos pra mim?
_claro espera ai.
Ela logo chegou ja havia dado banho neles e eles estavam de minney e Mickey vesti eles e fui toma banho lavei meus cabelos e logo anne entrou com uma cara nada boa no quarto.
_arruma logo voce o cabeleleiro e maqueadora esta la na festa a alice passou endereço errado veste esse vestido logo por favor.
Vesti rapido peguei o salto que ia usar e passei o creme e o perfume.
Peguei os bebes e descemos,anne estava estressada e eu nao entendia o por que.
Chegando na festa estava tudo lindo no tema disney na frente do clube tinha 2 daqueles patetas.
Entramos e logo anne me abandonou sozinha levando minhas crias.
_srt.Gabriela?_uma senhora perguntou
_sim sou eu_respondi
_venha comigo por favor_pegou minha mao.
La tinha um cabelereiro uma manicure e uma maqueadora logo comprimentei e eles começaram seu trabalho.
30 minutos depoiis eles acabaram meu cabelos estava magnífico.
Minha maquiagem:
Minhas unhas:
Olhei meu reflexo e sorri,so nao sabia pra que toda essa produção pra uma so festa o cabelereiro saiu e voltou com um buquê de rosas vermelhas e uma folha me entregou.
E se retirou cherei as rosas e estavam cheirosas peguei a folha e comecei a ler.
Na verdade isso e uma musica.
Percebi logo de início por ser minha cantora preferida.
_A luz amarela do quarto Em que a gente dormiu Por dois anos e uns dias Me fez relembrar que eu sabia De fato o que era ser feliz Deslize ou vontade própria Eu tranquei a porta E abri a janela Pulei pra bem longe da felicidade E aí que eu caí As coisas não iam tão bem entre nós Mas nada justifica uma traição Errei, admito que foi minha culpa Já sabe minha opinião Já deixei minhas coisas lá de fora Já que insiste que não vai embora Não me olha assim que eu não mereço Hoje eu sou alguém que eu desconheço Já que desonrei nossa família Isso ia acontecer um dia Uma hora as coisas vêm à tona Eu aceito o seu não Traição não tem perdão_cantei no ritmo da musica._se voce leu ate aqui,bom sinal que estou indo bem,acredito que tudo isso possa acaba mau.vamos ver se voce vai para proxima fase se sim vai pra sala ao lado por favor.
Ir ou nao ir?
Minha curiosidade e bem maior e eu ainda nao entendi muito onde isso quer chegar.
Me levantei e fui pra sala ao lado a mesma senhora do comeco estava la e me entregou outra folha.
_hum voce veio!!agora e simples vista esse vestido por gentileza.
A senhora me olhou e sorriu tirando,o foro de cima de um manequin revelando um vestido maravilhoso.
Coloquei minhas mao na boca,sera oque eu to pensando?_venha logo querida voce tem que descobri esse mistério nao e mesmo?_sorri e caminhei ate a mesma
Ela com muito cuidado retirou meu vestido e me ajudou a colocar o outro colocou meus saltos novamente me deu um beijo na testa.
_boa sorte querida_apontou pra porta.
Fui em direção a porta,abri a mesma sem saber pra onde ir olhei pro chao e tinha um caminho de pétalas sem alternativa segui as petalas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a dona do morro (2°temporada)CONCLUÍDO
AléatoireGabriela jovem sonhadora linda loira olhos azuis filha de manuh e gui irmã gêmea de Lucas seu sonho?assumir o morro e mostra que não é por que é uma mulher que não sabe administra as coisas VIRGEM com orgulho acha que isso é uma coisa que tem que pe...