capítulo 32

317 31 0
                                    

Pra onde eu correria após uma desilusão em que colo choraria quando a vida me mostrase que nem tudo e conto de fadas? Uma pessoa me puxou pra cima e me abraçou pelo perfume era o Rafael apenas ficamos ali ele também chorava sua respiração falhava mais uma pessoa chegou abraçando era meu pai seu olhar transmitia dor

-cadê minha mãe me dissem que e mentira que tem alguém gravando cade  a câmera pai me diz que e mentira  que eu vou chega em casa e ela vai ta la com seu sorriso que alegra todo mundo?(chegou a Anne desesperada logo atrás o Lucas com o olhar pedido e Bianca com o mesmo olhar perdido )

-eu não acredito que eu perdi um dos meu Porto Seguro eu não perdi uma das mulheres que eu mais amo nessa vida Deus por que não eu?por que não me levou em vez dela manuellaaaa sai de algum lugar falando que e uma brincadeira sem graça sua (gritou Lucas ajoelhado no chao)

-eu não posso mais fica aqui eu não aguento pai me perdoa eu não consigo não consigo pai (falou Bianca e saiu correndo atravessou a rua sem olhar pro lado e veio um carro em alta velocidade e jogou minha irmã longe )

Meuuu deus oque e isso?castigo so pode Bianca minha princesinha agora perdi mais uma princesa corri pra perto de seu corpo sua cabeça sangrava estava toda ralada minha irmã ainda tava viva

-enfermeiros ajuda por favor!!!! (Logo apareceram e levaram ela)

-calma amor tudo vai fica bem você vai ver (rafa tentava me acalma)

-eu sei que não vai eu perdi minha mãe Rafael eu quero morrer so isso será que e difícil deus me levar?

-para Gabriela olha pra mim (olhei e ele também chorava e muito )eu sei que não é fácil eu sei que tá doendo mais eu vou ta aqui com você como sempre estive pensa no seu pai ele também está sofrendo assim como seus irmão (ele tinha razão eu estava pensando so em mim)

-Eu te amo (deitei no seu colo estavamos no passeio) promete que não vai me larga também?

-eu também te amo e eu prometo agora vamos pra dentro seu pai precisa da gente

Entramos e vi meu pai no canto com a mão na cabeça e os cotovelos apoiado no joelho cheguei perto e puxei pra um abraço não dissemos nada so choramos afinal nos sabiamos que aquilo está doendo em ambos

Horas depois:

-parente de Bianca castellary Drummond  (levantamos a mao)por sorte foi só aranhoes ela já foi liberada

Pelo menos uma notícia Boa o namorado da Bianca está aqui ele primeira vez que ele aparece lua está desesperada pois perdeu sua amiga irmã tio Vitor que está cuidado de tudo  sobre o velorio ai como doi essa palavra meus avós estão aqui vovó já rolou no chão e teve que ser medicada vovô olhava pro nada sussurrando "minha menina,minha menina morreu" acho que ele estava tentando acredita nisso.

a dona do morro (2°temporada)CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora