Oh amor e algo que demora acontecer,mais quando acontece parece ser ate mentira,seu sorriso fica mais radiante seus olhos brilham de uma maneira tao linda.Mais mente quem diz que o amor e apenas coisa boba,O amor e uma das maiores coisas que nos machuca!sim ele machuca,machuca por que nos apegamos aquela pessoa,de uma maneira tao...tao,a nao a nao a palavras que descreva talvez a palavra INTENSAMENTE.nos apegamos de uma forma intensa e intensamente aquela pessoa nos faz feliz,nos faz querer sempre mais,quando ela te machuca doi mais que um tiro,ja levei um tiro?nao mais fazer eu sei a dor,a dor de ser magoada,saber que ele me traiu me machuca,mais eu sinto que isso foi armado sim,sim armado!meu amor nao iria me trair assim sem motivos,rafael e uma pessoa que pensa.ele nao ia fazer essa burrada assim.
Vovo falou pra gente fica no mesmo quarto por que ele,quem vai resolver isso!ele desconfia que seja armação tambem.
Sai dos meus pensamentos,e me foquei em ajudar o Daniel,ele tava cuidando muito bem do nosso morro.
_eu to namorando gaby_Daniel falou de uma vez.
_que bom tio,com quem?_peguei as folhas de cobranças.
_uma mina que conheci no baile uma patricinha mais aquele tipo de paty Maloqueira sabe?que curti armas e ama o perigo? _sorriu me fazendo sorri.
Daniel sempre foi na dele,talvez por viver viajando nunca se apaixonou ou se apegou a uma garota.
_Depois quero conhecer ela em_sorri
_sim irei trazer ela pra jantar ai,gaby?_chamou_
_sim tio?
Ja sabia o assunto mais tudo bem.
_querida voce sabe que eu acho que isso tem dedo de alguem ne,o amor seu e do rafael e uma coisa tao linda que me da ate diabete,no tempo que ele ficou aqui sem voce ele chegou em mim e conversamos.
_conversaram?_perguntei
_sim gaby, luiza tem uma raiva imensa por ti e voce que parece ser tao esperta nao percebeu_suspirou
Boiei como assim?
_nao estou entendendo poderia ir direto ao ponto tenho que fazer essas cobranças_sacudi a folha.
Ele suspirou.
_Gabriela eu rastrei aquele Facebook que te marcou aquele garoto nao existe,ele e fake e aquela menina também ou seja aquilo e um casal fake,luiza escolheu uma menina "parecida"_fez aspas com os dedos_com voce e ficou infernizando a cabeça do rafael,pronto falei.
______________________________________
Para ou continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
a dona do morro (2°temporada)CONCLUÍDO
AcakGabriela jovem sonhadora linda loira olhos azuis filha de manuh e gui irmã gêmea de Lucas seu sonho?assumir o morro e mostra que não é por que é uma mulher que não sabe administra as coisas VIRGEM com orgulho acha que isso é uma coisa que tem que pe...