Capítulo 39

266 27 0
                                    

-como assim vocês não sabem quem são seus inimigos karalho e muita coincidência sua mãe agora seu pai como você comanda um Morro assim garota? (Ela gritava comigo Sofia era bem arrogante)

-olha aqui você Sofia acabamos de perde nosso pai não vem com piadinhas não tá você já perdeu alguém da sua família que você amava muito?

-vários ou você acha só por que somos uma Marfia não sofremos ameaças?nos sofremos o dobro que vocês eu já perdi minha mãe meu namorado meu filho que estava na minha barriga que mais ?

-gente chinga um ao outro não vai leva nos a lugar nenhum temos que enterra nosso pai

-exatamente isso!!

Eu poderia chinga Deus poderia falar barbaridades a todo mundo mais eu nao farei isso por que meu pai esta feliz ao lado da minha mãe eu não queria perde mais quem ai quer?ninguém na vida nada e atoa na vida nada acontece atoa se Deus tirou meus pais ele tem um propósito pode doer mais eu não sei oque vem pela frente eu to com medo minha família está sendo ameaçada eu não aguentaria perde todos assim!!!Rafael não me ligava rafael sumiu mais não o culpo onde ele tá nao pega celular!!não quis arruma nada nao estou com cabeça pra isso quem é esse inimigo eu não to com Richa com ninguém ou pode ser da época da mamãe será?!

Horas depois :

O funeral tava pronto já estou com uma roupa "adequada"a essa ocasião um vestido preto um óculos escuros agora nem meu namorado está do meu lado.hora do discurso

-É engraçado como as pessoas passam rápido por nossas vidas e nos deixam marcas tão profundas... Foi assim com você...
Nosso amigo, companheiro, confidente... Sempre com um sorriso no rosto, sempre disposto á ouvir e ajudar a quem precisava.
Sabemos que há tempo para todo o propósito debaixo do céu... que há tempo de nascer e que há tempo de morrer ..."
Sentiremos saudades pra sempre. Talvez lembrando do que podíamos ter feito e não fizemos, das palavras que deveriam ser ditas e não dissemos, atitudes que deveríamos ter tido e não tivemos. E se tivéssemos feito tudo, o tudo não seria suficiente. Somos assim despreparados pra perda e impacientes com o tempo, o qual deixamos responsável por apagar o nosso sofrimento. Estamos tristes pela falta que nos faz, mas gratos á Deus por termos conhecido vc um dia.
Saudades eternas ...eu te amo pai!! (Coloquei minha rosa no caixão beijei sua testa e me sentei e cai em lágrimas e chorei como nunca eu não consigo ser forte )

Cada pessoa ia e falava e a hora que mais me doía estava chegando a hora que meu pai ia pra debaixo da terra eu nao queria mostra mais quem fica bem perdendo um pai?o meu herói,e a hora chegou meu pai estava na cova meus irmãos abraçados e eu como sempre estou longe eu não quero fica la em cima eu não quero acredita que meu pai estava morto meu Deus o senhor me da uma vida e tira de duas que eu mais amo!!agora era oficial pétalas caindo sobre o caixão a terra caindo por cima do caixão do meu pai pessoas batendo palmas pessoas me abraçando pra que me abraça? Eu nao quero abraço eu quero meu pai isso que eu quero!!

a dona do morro (2°temporada)CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora