Dia seguinte:
Era hoje o dia em que minha rainha ficaria a 7 palmos debaixo da terra eu nao queria acredita eu nao queria acredita que perdi minha mãe sabe a dor que eu sinto nao desejo pra ninguém nem pro meu Pior inimigo rafa estava com o olhar longe também está com olheiras enormes eu vestia um vestido preto meu cabelo estava em um coque estava de chinelo e sem maquiagem nenhuma meus olhos azuis estava quase coberto de tanta olheira,não quero comer nada e ninguém me obrigava a isso,será um dia vou conseguir ser feliz novamente?sorri sem ser um sorriso forçado? Não sei quem sabe Deus me dê outra chance saímos de casa em silêncio rafa andava de mao dada comigo mais não dizia uma palavra eu não queria conversa no atestado de óbito dela constou uma doença leucemia ela escondeu de todos pra não nos ver sofre mais acho que não funcionou Bianca já estava "bem"seu olhar não tinha mais aquele brilho,Lucas estava do meu lado seu olhar estava perdido olhando o caixão,Anne estava abraçada com papai chorando mamãe gostaria de ver essa cena,mamãe estava linda parecia um anjo dormindo parecia que estava sorrindo até sorri com esse pensamento e Lucas olhou pra mim com um sorriso triste, rafa viu a dona Maria e foi ao seu encontro.chegou a hora a hora do discurso fúnebre primeiro foi a Anne
- pra quem nao me conhece sou Anne filha de Manuela e Guilherme não filha de sangue mais sim de coração doi tanto ver sua segunda mãe em um caixão doi saber que muitos pararam de me olhar com pena quando disse que não sou sua filha de sangue,Deus escreve certo por linhas tortas perdi uma mãe a mãe que me gerou pra ganha essa mãe que me criou Manuella pode ter feito várias coisas que são julgadas erradas mais pra mim ela e e sempre será um anjo em minha vida essa mulher que hoje está na presença de Deus sempre será minha eterna rainha minha eterna heroína minha eterna mãe aquela que sempre me ajudou quando precisei aquela que me ensinou tudo que eu sei aquela que me fez me torna a mulher que sou hoje obrigada mãe obrigada por ver em mim oque ninguém com certeza veria descanse em paz por que você sim merece isso!! (Colocou a flor Branca dentro do caixão perto da mão da minha mãe e deu um beijo na sua testa vários choravam claro seu discurso foi emocionante o próximo foi a bianca)
- prazer a quem não me conhece me chamo Bianca sou filha dessa mulher que pode ser considerada uma guerreira sempre lutou por aquilo que queria não ligava pra que o povo dizia não ligava pro limite posto por pessoas em sim o limite que Deus a dava hoje Deus está recebendo um anjo e infelizmente estamos perdendo minha mãe,obrigada mãe obrigada por me cria por me fazer a mulher que sou hoje errei mais seus conselhos me fez chega a onde estou hoje prometo toda noite olhar pro seu e ver você em uma estrela por que sei que você se tornou um,não quero disser muita coisa pois as unicas coisas que eu quero disser e que eu te amo mãe e nunca vou deixa de te ama (fez o mesmo procedimento que a Anne e o Lucas foi o próximo )
- meu nome?Lucas oque eu vou ser depois de ver minha mãe debaixo da terra?nao sei so sei que serei oque eu prometi pra ela vou ser o médico que eu sempre sonhei mais não lutei vou seguir seus conselhos mãe desculpa por tudo de errado que fiz não sou muito bom com palavras como você sabe mais eu te amo mãe descanse em paz (fez o mesmo que as meninas e chegou minha vez respirei fundo e olhei pro rafa o mesmo me deu um sorriso confortante)
-me chamo Gabriela tenho orgulho de carregar castellary no meu nome sobrenome dessa mulher maravilhosa que hoje está na presença de Deus hoje senhor recebeu uma rainha e eu perdi minha eterna heroína deus cuida dela pra mim ta?mãe você esteve comigo em todos momentos momentos ruins e bons momentos que sempre vao está gravado em minha memória será que Deus te devolveria pra mim agora? (Soltei uma gargalhada sem graça )pois eu ia amar se você levantase desse caixão e falasse sorria você caiu em minha pegadinha.vou senti falta do seu humor do seu abraço quentinho do seu sorriso encantador pra mim você foi pra uma viagem e logo logo vai volta por que?você sempre estara em nossos corações descanse em paz nossa rainha!! (Coloquei a flor e beijei sua testa E papai foi logo depois de mim)
- amor por que me deixaste?vou senti falta do seus beijinhos de bom dia do seu sorriso acolhedor do seu abraço vou sentir falta de você dormi no meu peito da sua gargalhada horrorosa da sua voz encadora do seu grito estridente do seu estilo menina da sua cantaria que me deixava surdo do seus gemidos escandalosos do seu eu te amo tímido do seu olhar triste no meio do seu filme preferido "a culpa é das estrelas "talvez não seja o fim do nosso okay so uma pausa logo podemos continua na presença de Deus,fiz de tudo por você e faria tudo novamente deixaria meus sonhos pra viver o seu, deixei minha fama de certinho pra viver a sua de bandido,você foi a mulher perfeita a mulher que me deu 4 filhos maravilhos sim 4 por que a Anne não veio de dentro de você mais veio do seu coração eu te amo minha pikena descanse em paz isso não e um adeus minha hazel e apenas um até logo a dor precisa ser sentida e eu estou sentindo a dor da sua partida!! (Colocou a flor e deu um selinho em seus lábios próximo foi a lua)
-quem diria eu aqui fazendo um discurso fúnebre pra ti manuh minha melhor amiga lembra de você esculaxando minha mãe por quere me tira de você?ou de você querendo bate no Vitor por me magoa? A minha pikena você vai fazer falta descansa em paz tabom (Ela não falou muito por que chorava foi meus avós agora )
-minha filha minha princesa isso ta Errado o certo seria você nos enterrar espero que você fique bem amamos você não queremos fala muito por que oque sentimos nossa aparencia ja diz te amamos pikena
Assim foi vários discursos cada um me fazia chora mais e mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a dona do morro (2°temporada)CONCLUÍDO
De TodoGabriela jovem sonhadora linda loira olhos azuis filha de manuh e gui irmã gêmea de Lucas seu sonho?assumir o morro e mostra que não é por que é uma mulher que não sabe administra as coisas VIRGEM com orgulho acha que isso é uma coisa que tem que pe...