Hope on
Eu estava em um dia agradável com meus pais, até que recebi a desagradável notícia de que tinha que sair correndo de casa e ir para um lugar onde ninguém pudesse me achar. É um dos problemas de ser uma Mikaelson. Você em um momento está rindo com os amigos, em outro tem que sair correndo ou lutar porque alguém quer te matar. Mas eu é que mais sofro nessa família, afinal de contas, sou filha de Klaus. O temido e odiado por todos. Ou seja, quem quer se vingar de meu pai, vem atrás de mim. Quem quer se vingar de meus tios, vem atrás de mim. Não importa a situação, eu sou o alvo. E por causa disso, sempre estou saindo da cidade. Eu não aguento mais isso, é torturante. Agora, eu e minha tia Rebecah estamos indo para Beacon Hills. Eu definitivamente não sabia da existência dessa cidade até minha tia falar dela. Até me obrigarem a ir para ela, né?!
-Você tem 17 anos, Hope. É bonita, legal, inteligente e tudo o que uma menina da sua idade desejaria. Além disso, você é bruxa, lobisomem e vampira. Vai fazer amigos rápido. -minha tia diz enquanto guarda nossas roupas em uma cômoda.
-Eu não to preocupada com isso. Só queria poder ter uma vida mais calma. -digo. Ela vem e senta ao meu lado.
-A vida do seu pai foi muito difícil, Hope. Toda nossa vida. Tem coisas que você não sabe, mas nós fazemos tudo para te proteger.
-Então me diz tia. Me diz pelo menos uma coisa. Me diz porque quando eu lembro de quando eu era bebê eu vejo o seu rosto e não o da minha mãe. -ninguém nunca me diz nada sobre minha infância, e isso me deixa agoniada.
-Era para os seus pais te contarem isso, mas como eu sei que é muito importante pra você...
-Por favor, diga a verdade. -ela respira fundo.
-Quando você sua mãe estava grávida você já era o alvo. Desde que descobriram que Klaus teria um filho, sua mãe começou a ficar em perigo. E quando você nasceu, não foi diferente. A bruxas fizeram seu parto e quase te mataram, mas nós conseguimos salvar você. Seus pais viram que se você continuasse lá com eles, você estaria em perigo, e concordaram em espalhar que você morreu. Eu fui embora com você, e tomei conta de você até as coisas ficarem mais calma para você voltar. Acho que por isso você me vê. Desde o momento que descobrimos que você viria, virou prioridade te proteger. Nós te amamos, Hope. Desculpa se você não gosta da vida conturbada que você vive, mas é tudo pra você ficar bem. -uma lágrima escorre pelo meu rosto. Como eu posso ser tão egoísta? Sempre vendo as coisas pensando em mim. Deve ter sido horrível ter ficado longe da sua filha por muito tempo. Ou dar a luz e ver sua filha á beira da morte. -Desculpa, tia.
-Não começa a chorar, Hope. Você sabe que eu não consigo ver você chorar. -minha tia diz me abraçando. -Quando você era bebezinha, você chorava e eu chorava junto. Minha vida era repleta de caos e mentiras, você sempre foi a coisa mais pura na minha vida, garotinha. Mas agora vamos parar com esse momento sentimental e tocar nossa vida. -ela diz se afastando e tirando cabelo do meu rosto. Seco minhas lágrimas e respiro fundo.
-Temos um inferno para me matricular, vamos lá.
****
Hey, hey, hey.
Prólogo do último livro de SBOFM que já, já eu vou começar a postar. Espero que gostem. Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets Behind Of Full Moon 3 -O Final(Concluído)
Hombres LoboHope Mikaelson, filha de Klaus Mikaelson, vai para Beacon Hills para ficar segura, mas mal sabe que um novo caos a aguarda. #55 em lobisomem (24/06/2017)