Liam on
Estão todos aflitos. Ninguém me fala nada. Estou começando a ficar desesperado. Já tem mais ou menos 11 horas que todos andam pra lá e para cá e eu e Kol estamos completamente excluídos do que está acontecendo. É visível que ele está tão desconfortável quanto eu. Ele falou durante umas dez horas sobre coisas aleatórias, como sobre a sua família, sua ex namora bruxa que foi morta pelo seu irmão, falou sobre Hope e como é bom o fato dela ter puxado mais o lado da mãe do que do pai, as sensações de ser um vampiro imortal, entre outras coisas. Ele foi bem legal na verdade, mas depois ficou quieto. Acredito que não seja por falta de assunto, porque quem já viveu por milhares de anos, tem muitas coisas para contar. Posso sentir o seu medo e sua aflição, e aposto que não precisa ser lobisomem para adivinhar o que estou sentindo ou pensando.
-Fica aqui, preciso saber o que está acontecendo. -ele finalmente diz. É óbvio que eu não esperava que ele me levasse junto, mas a esperança é a última que morre.
-Tá. -digo e ele vai rapidamente. Com certeza o que vou fazer é falta de privacidade, mas preciso pelo menos tentar ouvir o que eles estão falando. Me concentro em minha audição.
"Você precisa conseguir realizar o feitiço, Freya. É a única chance que temos para salvá-la." Ouço Klaus dizer.
"Não estou conseguindo, Klaus. Vou tentar canalizar seu poder, de Rebekah, Eliajah e Kol para ver se dá certo. Mas precisa ser em um espaço maior." Freya diz.
"Vamos lá para baixo. Só temos 20 minutos para realizar o feitiço e dar para ela beber, caso o contrário..." Ouço Hayley dizer.
Ouço uma movimentação, e acredito que eles realmente estejam vindo. Os Mikaelson vêm descendo a escada. Freya vem rapidamente e começa a fazer um desenho no chão. Rebekah e Klaus colocam umas velas de forma estratégica em cima do desenho. Tudo é feito de uma forma tão rápida que não consigo raciocinar. Marcel desce as escadas rapidamente e entrega um recipiente, feito de algo que eu imagino que seja pedra, e um facão para Freya.
-Preciso do sangue de vocês. -Freya diz. Cada um deles faz um corte no pulso e deixa um pouco do sangue jorrar no recipiente. Após todos fazerem isso, ela dá para Marcel segurar. Elijah, Klaus, Kol e Rebekah deitam no chão e Freya faz um corte pequeno na testa de cada um deles enquanto fala umas palavras estranhas. Parece que eles apagaram, e quando isso acontece Freya corta seu pulso e jorra um pouco de seu sangue no recipiente também. Ela o pega, bota no centro do desenho, senta em frente e começa a falar umas coisas estranhas, o que eu acredito que seja o feitiço. Ela fala palavras estranhas por uns 10 minutos e então começa um vento forte. Ela começa a levantar seu tom de voz, e eu espero que isso seja um indício de que está dando certo, não errado. A ventania se intensifica mais, e então as velas se apagam e tudo se encerra. Os quatro originais que estavam desacordados acordam e se levantam rapidamente. Freya pega o recipiente na mão e levanta.
-Leva lá, Klaus. -Freya diz. Klaus pega da mão dela de forma rápida e some ao passar das escadas. Por favor, que tenha dado certo.
-Você acha que deu certo? -Rebekah pergunta para Freya esperançosa.
-Eu não faço a menor ideia.
-Tem que ter dado. -Elijah diz subindo rapidamente. Rebekah e Freya sobem logo em seguida. Eu, Kol e Marcel ficamos olhando para o nada. Nós três estamos com medo da resposta. Meus olhos estão pesando, pois estou com muito sono. Meu corpo implora por descanso e um banho, mas sinto que só vou conseguir fazer essas coisas quando tiver uma resposta. Eu preciso da Hope. Meu coração acelera, e logo entendo o motivo quando a vejo descendo as escadas.
(Ignorem o Mason ali atrás, pf)
-Hope? -digo baixo.
Hope on
Quando despertei, vi uma série olhares voltados para mim. Todos indicavam que precisavam da minha volta, e eu fiquei feliz por ter voltado. Quando vi minha tia Rebekah, a abracei com toda a força existente no mundo. Acredito que meus pais tenham ficado com um pouco de ciúmes, mas a história de tudo o que aconteceu em Beacon Hills vai ficar pra depois.
-Como você se sente? -minha tia Freya pergunta. Estou me sentindo forte demais. Como nunca me senti antes.
-Bem. Muito bem, na verdade. -respondo.
-Que bom, porque tem gente querendo te ver lá embaixo. -minha tia Rebekah diz e meu pai faz uma cara feia.
-Ela não vai. -meu pai diz.
-Niklaus... -meu tiodrasto Elijah diz. Para essa visita irritar o meu pai, só pode o Marcel ou o Liam. Corro até a escada, de uma forma tão rápida que nem parecia que o quarto é um pouco distante. Paro e observo a cena. Liam, Kol e Marcel lá embaixo. Todos preocupados. O olhar de Liam finalmente me encontra, e eu sorrio. Desço as escadas, abraço meu tio Kol e em seguida o Marcel. Liam me observa sem reação, e eu acredito que para ele deve ser bem difícil assimilar tudo isso. Eu estava morta, não estava? A confusão deve estar estabelecida na mente dele, mas tudo se dissipa quando ele corre até mim e me abraça.
-Não faça mais isso! -Liam diz.
-Fica tranquilo que eu não pretendo morrer novamente. -digo e ele sorri. Ele se afasta e olha em meus olhos. Vejo que os seus estão vermelhos, e aposto que os meus também.
-Não morra, e não me faça te esquecer novamente. Quando você vai entender que não importa o que você faça, que eu nunca vou deixar de te procurar? -um lágrima escorre em meu rosto e Liam seca delicadamente com o polegar. Me aproximo dele.
-Eu não queria que você se envolvesse no meu mundo, Liam. Nessa enorme confusão que é a minha vida.
-Bom, eu já me meti. Acho que é um pouco tarde demais. -ele diz sorrindo. Sorrio. Sinto que é totalmente errado, mas quero Liam ao meu lado. Mesmo que seja totalmente perigoso para ele, ele parece disposto a enfrentar tudo por mim, e isso é incrível.
-Se eu te beijar agora vou levar uma ajoelhada? -ele diz colocando uma de suas mãos em minha nuca.
-Não. -ele se aproxima e eu fecho os olhos, mas do nada eu não o sinto mais. Abro os olhos e vejo meu pai o segurando pelo pescoço.
-Klaus!-meus tios e minha mãe dizem ao mesmo tempo.
-Pai!- grito.
*************
Meu Deus, Klaus kkkkkkk.
Comentem.
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets Behind Of Full Moon 3 -O Final(Concluído)
Loup-garouHope Mikaelson, filha de Klaus Mikaelson, vai para Beacon Hills para ficar segura, mas mal sabe que um novo caos a aguarda. #55 em lobisomem (24/06/2017)