Minha tia falou tanto ontem sobre eu fazer o Liam lembrar de mim, que eu acabei sonhando com aquilo. No sonho eu contava para ele e ele virava as costas para mim. Foi tão doloroso para mim no sonho. Eu lembro de chorar descontroladamente nele, e isso me faz ter medo de contar para Liam. Não que eu me importe dele virar as costas para mim. Não é isso que eu quero? Pego o celular e mando uma mensagem para ele dizendo que preciso conversar com ele em um lugar reservado. Segundos depois ele responde dizendo que virá aqui de tarde. Minha tia saiu, e a casa está uma bagunça. Sobrou para eu limpar. Levanto da cama e vou arrumar.
Liam mandou mensagem avisando que estava vindo, e 10 minutos depois a campainha toca. Abro a porta e aparece a figura de um Liam exausto.
-Entra aí. -digo. Ele entra e então eu fecho a porta. -Minha tia saiu e eu não sei que horas ela vai voltar, então se importa de ir pro meu quarto? -ele dá de ombros. O fato dele não estar falando nada está me irritando. Vou na direção do meu quarto e sento na cama. -Pode sentar também. -ele senta. -Quer água? -ele ri.
-Água? Eu estou sentado aqui com você na sua cama. Eu não faço a menor ideia de quem você é, ou o que você é. Aposto que é uma criatura diferente das que eu já vi, já que pôde me fazer esquecer coisas. Eu não sei nem se você me trouxe aqui para me matar, Hope. Ou será que seu nome realmente é esse? -ele finalmente diz. Depois de falar ele bufa e deita na cama olhando para o teto. Deito da mesma forma que ele.
-Desculpa. Tem tanta coisa sobre mim que você nem pode sonhar, Liam. Mas eu vou te contar o que você precisa saber. E se você quiser, farei você lembrar de tudo o que aconteceu. -o meu plano era ele chegar, eu fazê-lo lembrar e ele ir embora. Mas está tudo ocorrendo diferente do planejado. Eu me odeio.
-Eu quero saber o que aconteceu. Por favor.
-Vai doer. Bastante.
-Eu aguento. -eu sento, e ele também. Faço um feitiço para fazê-lo lembrar e ele grita de dor. Depois de uns 5 minutos eu paro, e ele deita exausto. Ele fecha os olhos e respira fundo. Ele levanta da cama com um pulo e me olha desconfiado. -Que tipo de criatura é você?
-Eu sou lobisomem, vampira e bruxa. -ele parece confuso.
-Como assim?
-É complicado, e eu não posso te explicar.
-Por que você estava tão preocupada se alguém te conhecia? Por que matou aquele garoto daquela forma? Quem é seu pai? -ele está muito confuso.
-Desculpa, mas isso eu não posso responder.
-Por que não pode responder?
-Porque não.
-Mas eu preciso saber.
-Não precisa. E caso você insista, eu vou ter que fazer você esquecer isso. Te coagir novamente.
-Não faça isso de novo. -ele anda de um lado pro outro. -Agora tudo está tão claro. -ele senta ao meu lado, e eu deito. -Eu estava gostando de você, por isso me senti assim. Você me chamou atenção todas as vezes. Nossa. Eu sou tão idiota. Você é um monstro.
-Obrigada. Agora que você já sabe de tudo, pode ir. -levanto.
-Ir embora? Hope, não...
-Vai embora agora antes que eu me arrependa, faça você esquecer tudo e nunca mais me procurar.
-Okay. -o levo até a porta, e ele se vai.
Chego na escola e vou andando até a sala evitando olhar para os lados, pois não quero vê-lo. Entro na sala e sento na última cadeira. Sinto que tem alguém me olhando, e sei que é Liam. Não olha para ele. Não olha para ele. Mas já é tarde demais e eu olho. Ele me lança um olhar raivoso. Lanço um olhar firme para ele, e então ele para de me encarar. Bufo. Não vai ser fácil.
Mais um mês se passa, e cada dia fica mais difícil ficar olhando para Liam de longe. Com ele me lançando olhares tristes ou raivosos. Estamos no meio de uma aula, quando então uma menina grita. Todos olham para ela. Ela está na última cadeira do outro lado da sala. Ela parece apavorada.
-O que foi, menina?-o professor pergunta.-Ela está...-ela respira fundo. -Ela está atrás de você. -o professor olha para trás e então sorri.
-Não, querida, não tem ninguém.
-Ela vai te matar. Matar todos nós. -ela começa a chorar. Descontroladamente.
-Alguém deveria ligar pro hospício. -alguém diz, e alguns alunos riem. Levanto e vou até ela.
-Fica calma. Ela não vai pegar você. -digo, e ela segura minha mão. Apertando com força.
-Ela está vindo. Na nossa direção. -ela grita.
-Eu vou te proteger. -ela grita. Então ela olha para trás de mim e começa a gritar. Um grito alto e agudo. Então não sinto mais sua mão apertando a minha, não ouço mais o grito, e nem a vejo na minha frente. Ela simplesmente desapareceu. Os alunos se agitam, e uns gritam assustados. Faço um feitiço para fechar a porta. Alguns tentam sair, mas a porta não se abre. Um menino tem a brilhante de quebrar a janela com a cadeira, mas eu faço outro feitiço, impedindo a janela de quebrar.
-Mas que diabos está acontecendo aqui?- o professor grita. Liam corre até mim, e Anne vem atrás.
-Faz alguma coisa!-ele grita, para que eu possa ouvi-lo em meio ao barulho.
-Tampem os ouvidos e fechem os olhos. - digo, e eles obedecem. Faço um feitiço para todos perderem a voz e ficarem parados. No mesmo instante isso acontece. Viro todos para mim. -Vocês não viram nada do que aconteceu aqui. Foi apenas uma aula normal, como todas as outras. -desfaço os feitiços e os alunos e o professor vão para o lugar que estavam antes de toda essa confusão. Encosto no braço de Liam, indicando que ele já pode abrir os olhos e tampar os ouvidos. Ele o faz, e depois avisa a Anne.
-Como você consegue fazer isso? -Anne pergunta surpresa e confusa.
-Não posso falar sobre isso. -digo.
-Os três aí. Estão achando que estão no shopping? -o professor pergunta com raiva.
-Não, professor. -Liam diz.
-Mas não é o que parece. Vão lá pra fora, agora! -então nós três saímos da sala. Ao fechar a porta, Anne segura o meu braço fortemente.
-Me conte agora o que você é. -Anne diz com autoridade.
-Se eu fosse você não faria isso. Não sabe o que eu sou capaz de fazer. -digo olhando em seus olhos. Se ela acha que pode me desafiar, está enganada.
-Também não sabe o que eu sou capaz de fazer com essa sua carinha de princesa. -ela diz rostando e mostrando seus dentes de lobisomem. Me concentro e me transformo em vampiro, e mostro meus dentes para ela.
-Vocês podiam resolver isso depois, né?! Temos assuntos mais importantes para resolver. -Liam diz impaciente.
-Não antes dela nos contar tudo.
-Sem violência, gente. Estamos no colégio. E não sei se devo lembrar, mas nem todo mundo sabe sobre o mundo sobrenatural.
-Okay. Sem violência. -digo voltando ao normal. Anne solta o meu braço, e assim que ela faz isso, seguro o seu com força e olho em seus olhos. -Você vai esquecer que eu sou uma criatura sobrenatural e tudo de diferente que aconteceu hoje. Agora vá para a sala. -solto o seu braço e então ela entra na sala.
-Por que você fez isso? Ela é minha melhor amiga!-ele parece com raiva.
-Sem laços afetivos agora. Precisamos descobrir o que está acontecendo. -digo saindo e deixando Liam pra trás.
****
Meu Deus, demorou mt p postar? 3 dias de aula e eu já não aguento mais escola...Falta muito pro carnaval? E vocês, como foram a volta às aulas? Me contem!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets Behind Of Full Moon 3 -O Final(Concluído)
Manusia SerigalaHope Mikaelson, filha de Klaus Mikaelson, vai para Beacon Hills para ficar segura, mas mal sabe que um novo caos a aguarda. #55 em lobisomem (24/06/2017)