76 mil leituras. 76 mil!!!!!!
Vocês estão cansados de saber, mas eu nunca esperei que minha fanfic tivesse tanta visualização. É um sonho!!!! Todo dia que eu entro no wattpad e vejo a quantidade de leitores que Secrets Behind of Full Moon me trouxe, eu surto.
Eu quero agradecer a vocês por tudo! Vocês foram sensacionais do começo ao fim -mesmo com as ameaças que eu recebi por demorar a postar capítulo novo-. Vocês me motivaram a postar capítulos, a continuar a história-mesmo querendo parar a todo momento-. Não tem como escrever o que eu estou sentindo. Só consigo dizer que vocês são fodas pra caralho!!! Eu amo muito vocês. Vocês são demais. Já disse como vocês são incríveis? Podem ficar se achando, porque eu deixo.
Durante esse tempão que estamos juntos acompanhando essa história, já rimos e choramos juntos muitas vezes. Já perdi a conta de quantas vezes me odiei por dar um rumo á fic que eu sabia que vocês iam querer me matar. A morte da Mary e do Mason com certeza foi bem difícil pra mim. Eles eram uns amorzinhos.
Com certeza não podemos esquecer como foi difícil escolher o shipp oficial da fic. Lanne ou Annisaac? Eu sofri tanto até descobrir que Annisaac é o casal do meu core. Mas ainda bem que nos decidimos e fizemos a escolha certa-Mas isso não quer dizer que eu ainda não shippe Lanne-.
Há tantos momentos inesquecíveis nessa história que nem tem como eu citar todos...
Mais uma vez eu quero agradecer por todo apoio de vocês. Muitos aqui já acompanham as minhas outras histórias, mas caso não, vão até a minha conta e leiam. Garota Perdida é meu xodozinho, tanto quanto SBOFM.
Bem, quero mandar um beijo pra vocês. Sintam-se abraçados hoje. Um abraço bem apertado, porque é o que eu faria se estivesse pertinho de cada um de vocês. Eu amo vocês.
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets Behind Of Full Moon 3 -O Final(Concluído)
Kurt AdamHope Mikaelson, filha de Klaus Mikaelson, vai para Beacon Hills para ficar segura, mas mal sabe que um novo caos a aguarda. #55 em lobisomem (24/06/2017)