16

886 58 4
                                    

   Se eu já tinha um problema, agora eu posso ter dois. Não faço a menor ideia de qual problema meus pais estão enfrentando agora, mas se alguma bruxa estava contando que eu usaria magia para poder me rastrear, ela teve sorte. Eu posso ter me entregado para a morte, e ter entregado todos ao meu redor também. Eu estou muito ferrada! Eu preciso afastar Liam de mim novamente. Deaton também. E fazer Anne esquecer de tudo, mesmo que ela não esteja nos ajudando.

-Que cara é essa?- Liam pergunta tocando meu braço e me tirando de meus pensamentos. Olho para ele. Tão disposto a fazer tudo por mim. E é por isso que não posso fazer isso com ele. Não posso deixá-lo em perigo. Sem nenhum aviso, o abraço. Por alguns segundos ele não retribui, mas depois me abraça com força. Me reconfortando. -Não faz isso, por favor. O que quer você esteja pensando em fazer.

-Sinto muito, Liam. Muito mesmo. -digo me afastando e olhando em seus olhos. Sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto. Liam a seca com seu polegar.

 Liam a seca com seu polegar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Não sinta. Eu quero ajudar você.

-Não vai poder me ajudar se estiver morto. Não posso fazer isso com você.

-Não me afaste. Você sabe que por mais que você me coaja, eu sempre volto.

-Não dessa vez. Vou fazer você ficar longe até eu voltar para Nova Orleans. Então depois não vai ter mais como você me encontrar. Nem mesmo se envolver em meus problemas. -é a vez de uma lágrima escorrer pelo rosto dele.

-Esse é o seu plano? Me afastar de você pra sempre? 

-Eu vou viver pra sempre, Liam. Sou uma imortal. Não posso viver por toda eternidade com o fardo de ter deixado você morrer. Seria doloroso demais para mim.

-E quanto para mim?

-Não vai lembrar de eu existir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Não vai lembrar de eu existir.

-Por isso mesmo. Minha vida vai voltar a ser triste. Vou continuar com o enorme vazio que ficou após a morte de Mason. Você conseguiu me fazer gostar de alguém de novo, mesmo depois da Sandy. -é como uma facada no coração. -Eu gosto muito de você, Hope. E sinto que posso te amar. Eu quero te amar.

-Eu te amo, Liam. -digo me aproximando dele, e quando ele vai tocar nossos lábios, o coajo. -Você vai esquecer de tudo o que acontecer entre nós. Tudo o que vivemos. Quem eu sou. Sobre qualquer coisa em comum que você achava que está acontecendo em Beacon Hills. Nunca irá me reparar e nem falar comigo. E ficará tentando resolver um caso inexistente até eu sair de Beacon Hills. -Quando acabo, estalo os dedos e Liam desmaia. Começo a chorar em seu peito. Eu sei que dói, mas doeria mais se eu não tivesse feito isso.
*****
Mini capítulo porque estou muito tempo sem postar.
Como vocês estão? O que acharam do capítulo? COMENTEM!!!!!
XOXO

Secrets Behind Of Full Moon 3 -O Final(Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora