Eu não gosto desses mortais. Eles te olham como se soubessem tudo sobre você, mas não sabem absolutamente nada. Eles também se sentem superiores, mas se soubessem que são apenas um lanchinho para o meu povo, pensariam duas vezes antes de levantarem esses narizinhos. Nas escolas é pior ainda. Os adolescentes são divididos em grupinhos. Tem os nerds, os descolados, os populares, os excluídos e os sem grupos nenhum. Eu prefiro ficar sozinha mesmo, até ver se acho alguém digno da minha companhia. Finalmente encontro a sala que terei a minha primeira aula. Bato na porta, pois estou atrasada. O professor abre a porta e me lança um olhar raivoso.
-Atrasada no primeiro dia? -ele pergunta ironicamente.
-Acontece. -digo indo sentar na última cadeira. Alguém bate na porta e ele bufa.
-O que vocês têm contra o despertador? -ele grita enquanto a abre a porta. Uma menina negra entra, nada feliz. Aposto que detesta a escola, como eu. -A brasileira, certo?
-Sim. -a menina diz.
-Seja bem-vinda. -ela vem e senta na minha frente.
-Espero que ela não seja como aqueles bandidos que infestam o país dela. -alguém comenta.
-Aposto que veio pra cá foragida. -outra pessoa diz. Odeio gente assim.
-Quem devia fugir são vocês. Têm vergonha de tratar uma novata assim, não? Se seu país é tão superior do que o dela, acho que pelo menos tinha que tratá-la com educação. Seu racista xenófobo. -digo e a menina sorri para mim.
-Que tal começarmos a aula?- o professor pergunta, então começa a falar algumas coisas sobre o que vamos aprender esse ano. Ainda bem que é o meu último ano estudando.
-Obrigada por me defender. -a menina negra diz.
-Nós mulheres devemos nos manter unidas. -digo. -A propósito, me chamo Hope.
-Sou Joana.
As aulas passaram muito devagar, é tortura. Ainda mais com algumas pessoas falando de mim. Umas pessoas falando que eu sou bonita, outras que sou nojenta, e outras até elogiando minha atitude. Mas eu não ligo, de verdade. Finalmente toca o sino indicando o intervalo, e todos saem da sala rapidamente. Saio também, e vou andando até o refeitório. Pego uma garrafa com suco de laranja e tomo, enquanto ando pelas mesas.
-Hey! - ouço alguém me chamar, eu acho. Me viro e vejo dois jovens. Uma menina e um menino, acho que os vi na minha sala. Espero que não sejam uns dos idiotas que estavam falando mal de mim.
-Fala.-digo. A menina me lança um sorriso e o menino revira os olhos. Acho que foi obrigado a vir até mim.
-Foi bem legal o que você fez lá na sala. -a menina diz. Sinto algo estranho neles dois.
-Não foi nada. -digo dando de ombros. O menino me lança um olhar suspeito. Como se eu tivesse acabado de falar alguma coisa bem reveladora. Seus olhos brilham revelando uma cor amarela. Eles são lobisomens. Jogo o resto de suco na cara do menino e saio andando rapidamente, os deixando para trás. Algumas pessoas olham para mim confusas, mas não tenho tempo para me preocupar com isso. Assim que saio do refeitório e vejo poucas pessoas, vou correndo até o banheiro. Será que eles me acharam? Pego o celular para ligar para minha tia, mas então desisto. Está na hora de provar que posso me cuidar sozinha, não está? Guardo o celular no bolso e saio do banheiro. Vejo que a menina e o menino estão vindo em minha direção. Encosto na parede em frente ao banheiro.
-Quem é você? -o menino pergunta com raiva. Ele está todo sujo de suco.
-Eu que devo fazer as perguntas aqui, eu acho. -digo.
-Nós somos Anne e Liam. Agora diga quem e o que você é. -a menina diz com atitude. Será que eles estão mentindo?
-Eu sou Hope. -olho ao redor e vejo que não tem ninguém além de nós três. Lanço um feitiço para eles ficarem com uma forte dor de cabeça.
-O que você está fazendo? -Anne diz gritando de dor.
-Para agora!-Liam grita.
-Só se vocês me disserem quem mandou vocês atrás de mim. -digo.
-Tá louca? A gente nem te conhece!
-Ninguém mandou a gente. Mas se você não parar com isso agora, eu vou te matar! -Anne diz. Eles não estão mentindo. Paro de torturá-los.
-O que você é?
-Uma criatura bem perigosa se você mexer comigo. -digo os deixando para trás.
****
XOXO
Não se preocupem quem não vê the originals, dá p entender. Mas quem tiver dúvida, pode me perguntar, okay?
Amo vcs, beijinhos.Segue lá no Instagram pra saber das novidades: @askcarol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets Behind Of Full Moon 3 -O Final(Concluído)
WerewolfHope Mikaelson, filha de Klaus Mikaelson, vai para Beacon Hills para ficar segura, mas mal sabe que um novo caos a aguarda. #55 em lobisomem (24/06/2017)