Resolvo chegar na escola mais cedo, pois preciso encontrar Anne e fazê-la me esquecer. Preciso fazer Joana me esquecer também. Não posso ter ninguém ao meu lado. Finalmente vejo Anne chegando com seu namorado. Eles se amam tanto ao ponto do namorado dela vir trazê-la na escola essa hora da manhã? Ele se vai, então corro na direção da Anne.
-Hey. -grito, e ela me vê e lança um sorriso.
-Hey. Você viu o Liam? Não consigo falar com ele desde ontem. -me aproximo dela e olho em seus olhos.
-Você vai me esquecer. Esquecer que já nos falamos, e esquecer tudo que já vivemos. Vou ser apenas uma novata que você nunca notou. -digo e então entro na escola. Vejo Joana no corredor, então vou até ela.
-Você não vai acreditar...-me aproximo dela e digo.
-Você nunca me notou, e nunca fomos amigas. Depois de ver que está feito, vou para a sala.
Voltei á estaca zero. Como no começo das aulas. Eu não falo com ninguém e nem conheço ninguém. As aulas acabam se tornando ainda mais insuportáveis. Finalmente acaba a última aula do dia, e então me levanto me preparando para ir embora. Sinto alguém encostar em meu ombro, e no mesmo momento sei que é Liam. Ele nunca vai me deixar em paz?
-Oi. Eu sou Liam, o capitão do time de lacrosse. -ele diz sorrindo.
-O que você quer? -pergunto grosseiramente. O seu sorriso se vai e ele fica sério.
-É que você usou o uniforme do Danny, e ele meio que precisa de volta.
-Okay. Está no meu armário. Vamos lá. -então vamos na direção do meu armário em silêncio. Abro, pego a bolsa que está com o uniforme do menino e dou para Liam. Ele fica me olhando, parece estar tentando se lembrar de alguma coisa. -Mais alguma coisa?
-Eu queria agradecer em nome do time pela sua ajuda no jogo, se não fosse por você, acho que teríamos perdido. E também gostaria de chamar para fazer parte do time.
-Obrigada, mas não posso. -até que seria legal fazer parte do time de lacrosse, mas isso significaria ficar perto dele e da Anne, e não posso.
-Por que?
-Porque eu não quero. Agora me desculpe, mas tenho coisas mais importantes para fazer. -fecho o armário e saio, o deixando confuso e com raiva.
Mais um mês se passou, e cada dia que se passa nesse inferno, pior fica. Agora que não tenho amigos ou colegas, não saio para lugar nenhum e nem vou assistir aos jogos de lacrosse. As vezes eu e minha tia Becks saímos para jantar, mas não é a mesma coisa, sabe? Todo dia de semana é a mesma rotina. Eu vou para a escola, sento na última cadeira, coloco os fones de ouvido e finjo que estou prestando atenção na aula. Na hora do intervalo eu pego o lanche e vou comer sozinha no refeitório externo. Quando a aula acaba eu vou para casa e passo o dia todo no quarto, lendo, estudando, dormindo, vendo séries ou nas redes sociais. Minha vida em Beacon Hills é um tédio total. Hoje é sábado, e eu preciso sair. Procuro na internet sobre festas na cidade e encontro uma chamada Sinema. É pra lá que eu vou. Parece que o tema da festa de hoje é neon, então vou preparar uma roupa branca. Fecho o notebook e corro até o armário. Separo a roupa e fico aguardando a hora para me arrumar.
(Eu juro que tentei descrever essa roupa, mas sou um fracasso descrevendo as coisas)
Finalmente chego á boate. Foi um pouco difícil chegar sozinha, já que minha tia tinha saído. Mas o importante é que eu cheguei. Fico observando o letreiro. Não sei porque, mas ele me chama a atenção.Vou até a bilheteria, compro uma entrada e entro. Vejo que está bem cheio. Vários jovens pintados com tintas neon dançando e se divertindo. Uma garota e um garoto vêm até mim.
-Você se pinta ou pintamos você?-o garoto pergunta. Hora de se divertir, Hope!
Estou bebendo bastante, e meu corpo está bem agitado. Danço as músicas conforme a batida, beijos os meninos que me interessam e bebo. A sorte de ser uma híbrida é que como você é uma parte lobisomem, o efeito do álcool passa rápido. Minha bebida acaba, então resolvo ir até o bar pegar mais. Ando entre a multidão de jovens bêbados e animados. Seria tão bom se fosse assim todo dia. Chego no bar e peço mais vodka. O barman me atende, e diz que vai buscar. Olho em volta, e vejo um rosto familiar entre tantos. Liam. Mas ele está bem diferente. Não está com sua cara de durão, ou com um sorriso no rosto. Está chorando no canto. Sozinho. Pego a vodka com o barman e resolvo ignorar a cena que vi. Dou um passo para voltar para onde ia, mas então paro involuntariamente. Não, você não vai até ele, Hope! Não consigo andar. Mas não é por causa de feitiço, ou porque machuquei as pernas. É por causa da maldita bondade que puxei da minha mãe e dos meus tios. Se eu fosse mais parecida com meu pai...Vou até Liam. Ele está perto da saída de emergência, chorando com uma garrafa de vodka na mão. Ele só percebe minha presença quando paro em sua frente. Ele me olha surpreso e então seca suas lágrimas rapidamente.
-O que você quer?-ele pergunta friamente.
-Só vim ver se você está precisando de ajuda, seu grosso. -digo.
-Não preciso de nada. Principalmente vindo de você.
-Okay então. -que versão grossa mais irritante hein. Viro para ir embora, mas mais uma vez eu não consigo me mover. EU NÃO CONSEGUIR SER COMO MEU PAI NESSE MOMENTO! -O que aconteceu? Eu sei que fui uma estúpida com você, mas desculpa. Sério. Ele abre a porta de energia e sai, e eu vou logo depois dele. Ele encosta na parede e senta no chão. Sento ao seu lado.
-O nome dele era Mason. -ele diz antes de dar outro gole na garrafa em sua mão. -Nós éramos melhores amigos. Ele amava vir nessa boate, e sempre que eu podia vinha com ele. Eu tento parecer forte, mas a verdade é que eu me culpo pela morte dele. Eu sinto saudades dele. -uma lágrima escorre por seu rosto.
-Sinto muito, Liam. -digo botando a mão em seu ombro. Ele olha em meus olhos. -De verdade.
-Mas agora é tarde. Eu preciso ir. -ele diz levantando. Levanto também.
-Okay. -vemos uma menina sair correndo gritando. Ela grita e corre, mas não há ninguém atrás dela. -Vou lá.
-Eu também. -corremos atrás dela.
-Saiam daqui, seus monstros! -ela grita.
-Calma, não vamos te fazer mal!
-Eles vão pegar vocês também. Fujam! -ela entra em uma mata, e então entramos também. Não a vejo mais. Eu e Liam paramos de correr. Me concentro em minha audição. Não tem mais ninguém aqui. Ela desapareceu.
-Ela sumiu, Liam. Não tem ninguém aqui. -digo.
-Eu sei. -ele diz com uma expressão de surpresa.
***
O que acharam, guys?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets Behind Of Full Moon 3 -O Final(Concluído)
Hombres LoboHope Mikaelson, filha de Klaus Mikaelson, vai para Beacon Hills para ficar segura, mas mal sabe que um novo caos a aguarda. #55 em lobisomem (24/06/2017)