Diz o ditado que se você ler esse capítulo e não comentar, um caçador fantasma vai levar a pessoa que você mais ama. Boa leitura.
******
A tarde foi bem difícil, pois minha tia demorou bastante para se acalmar. Tive que dar um remédio para ela dormir sem ela perceber. Ela está dormindo até agora e penso no que pode estar acontecendo. Eu nunca vi algo assim antes, e olha que eu já vi muitas coisas e criaturas bizarras. Pego o notebook e sento no sofá da sala. Ouço alguém bater na porta, e logo sei que é Liam. Ele é o único que sabe que moro aqui, eu acho. Respiro fundo e sinto seu cheiro, então confirmo. Levanto e vou até a porta. Abro e olho para ele. Ele parece triste.-O que você quer? -pergunto seriamente.
-Posso entrar? -ele pergunta. Rio debochadamente.
-Você me chama das piores coisas possíveis, bate na porta da minha casa e pergunta se pode entrar? Não, Liam. Você não pode. -bato a porta na sua cara. Corro até o sofá e pressiono a almofada em meu rosto, abafando meu grito. Ouço um barulho, que me dá um susto. Solto a almofada. Parece que veio de lá de cima. Olho a hora e são 01:00. O efeito do remédio já passou? Subo as escadas e vou até o quarto. Levo um susto ao ver um vulto sentado em cima de minha tia. Sinto algo em meu peito. Seja lá o que isso for, é bem sombrio. -Sai daí agora, ou vai pedir misericórdia quando eu começar a torturar você. -o vulto olha para mim. Ou pelo menos eu acho que está olhando. A criatura não tem rosto, nem olhos. Não tem nada. É apenas um vulto em um formato que também não consigo entender. Ele se vai, e no mesmo instante, minha tia levanta assustada. Ela me olha com medo, mas logo depois sua feição se transforma em raiva.
-Se você não sair daqui agora, eu juro que mato você. -ela diz. -Sei que vou magoar Hope e Elijah, mas você não me deu outra escolha, Klaus. -ela vem andando em minha direção e se transforma.
-Tia, sou eu. Hope. -mas ela não me dá ouvidos. Ah não. Ela me empurra com força e eu atravesso a parede, e caio no chão. Minha cabeça. Ela passa por cima do entulho que acabou de se formar pela quebra da parede. Ela está me assustando, nunca a vi desse jeito antes. Até porque ela nunca quis me matar.-Não faça isso, tia. Sou eu, a menina que você criou. A que você considera sua filha. Ela está bem perto de mim, então fecho os olhos, temendo o que está prestes a acontecer. Então ouço um barulho, e vejo Liam a segurando. Como ele veio parar aqui?
-Me solte, Klaus!-ela grita, e Liam me olha confuso. Ela se solta dele e o chuta, o fazendo cair longe.
Ela corre na direção dele e o levanta pela gola da camisa. -Eu vou te matar. -e então Liam cai no chão, e minha tia desaparece, bem na nossa frente. Como um truque de mágica.
-Ah não. -digo antes de começar a chorar. Olho para Liam, que me olha com pena, e então vou correndo para o banheiro e me tranco. Sento na banheira e choro descontroladamente.
-Abre a porta, Hope. -Liam diz batendo na porta.
-Vá embora!- digo entre os soluços, e então ouço seus passos se afastando. Isso não podia ter acontecido!
Já se passaram mais ou menos meia hora do ocorrido, mas eu ainda não consigo acreditar no que aconteceu. Como isso pôde acontecer? Respiro fundo e paro de chorar. Minha tia sempre me ensinou a não deixar as emoções nos controlarem nos momentos errados. Eu preciso resolver isso. Preciso encontrá-la e trazê-la de volta. E agora mesmo eu irei até o Druida, mesmo que ele queira matar o meu pai. Saio da banheira, me olho no espelho e digo para mim mesma.
-Você vai salvar sua tia, Hope. Mesmo que seja a última coisa que você faça. -saio do banheiro e ouço um barulho. Se for aquele vulto novamente, eu vou acabar com ele. O barulho está vindo da sala, então é para lá que vou. Ao chegar, vejo Liam segurando minha porta. Na verdade, ele está tentando colocá-la no lugar. Ele me vê e fica sem graça.
-Espero que você consiga fazer feitiços para consertar portas. -ele diz colocando a porta encostada na parede. Estalo os dedos e a porta volta para o lugar. Ele sorri.
-O que você está fazendo aqui?- o seu sorriso se vai, e ele fica com uma expressão séria.
-Arrumando a porta que eu tive que arrombar para te ajudar, e esperando você descer para ver como você está.
-Isso é invasão de domicílio. E eu não preciso de você. Nem da sua ajuda. -Liam vem na minha direção. Ele para na minha frente e olha em meus olhos.
-Me desculpe, Hope. Eu não devia ter falado daquele jeito com você. É que tá tudo tão confuso pra mim, que eu não sei o que fazer. Eu juro. Eu não sei se te esqueço, ou se alimento isso que eu to sentindo. Você é tão isolada e fria, e ainda Deaton falou aquilo sobre seu pai...-ele respira fundo. -Desculpa por eu ter sido um idiota.
-Eu...-então antes que eu possa falar alguma coisa, o telefone toca. Vou atender. Atendo.
-Sou eu, Hope. -uma lágrima rola quando eu ouço a voz do meu pai. Seco imediatamente.
-Oi, pai.
-Você está bem?
-Aham, e você?
-Bem, na medida do possível. -ouço ele respirar fundo. -Estamos com muitos problemas aqui, não vou mentir. Inclusive preciso te pedir uma coisa.
-Pode falar. -confesso que estou com um pouco de medo do que ele vai pedir.
-Fique sem usar sua magia. Pode-se dizer que a trégua das bruxas com a gente foi por água baixo, mas eu vou matar todas elas até você ser a única bruxa para contar história. -ouço vozes por trás dele.
-O imbecil do seu pai fez besteira, então precisamos que você não deixe as bruxas te localizarem. Infelizmente vamos ficar sem poder falar com você por um tempo, filha. -ouço minha mãe dizer. Pelo o que parece, ela roubou o telefone da mãe do meu pai.
-Okay. Vou sentir mais saudades que sinto.
-Sua tia está bem? -fico em silêncio, relembrando o que acabou de acontecer. -Hope?
-Tá. Ela teve que ir ao mercado.
-Essa hora?
-Sabe como é, quando ela cisma em comer alguma coisa...
-Fiquem bem. Amo vocês. O pessoal também mandou beijo. Tchau.
-Tchau. -então ela desliga a chamada. Liam me olha confuso.
-Por que não contou o que aconteceu?-ele pergunta.
-Você com certeza ouviu a conversa inteira, e percebeu que eles estão com problema. Nós podemos resolver isso.
-Nós? Então tá tudo bem? -ele pergunta com um sorriso.
-Eu não disse "nós", disse eu. Eu vou resolver. -seu sorriso se desfaz. -Liam estou com problemas demais, não quero mais um. E não quero te envolver neles. Me deixe resolver isso sozinha.
-Tem certeza?
-Tenho. -é o que digo, mas eu sei que não.
****
E essa criatura, o que acham que é? O que acham que ela faz? Comentem!!!!Quero muito saber as teorias de vocês. Tenho sentido vocês bem distantes, como eu. Desculpe não estar postando sempre, má eu me expliquei. Vou tentar postar o máximo até domingo(já que segunda as aulas voltam). Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets Behind Of Full Moon 3 -O Final(Concluído)
Hombres LoboHope Mikaelson, filha de Klaus Mikaelson, vai para Beacon Hills para ficar segura, mas mal sabe que um novo caos a aguarda. #55 em lobisomem (24/06/2017)