19

811 46 11
                                    

Liam on

    Tudo está acontecendo tão rápido que não tenho tempo para raciocinar. Só sei que contei tudo para Freya, inclusive sobre sua irmã que foi levada, e ela começou a fazer planos em sua mente. Ela disse que tentou achar Hope, mas ela não está aqui em Beacon Hills, e sim em Nova Orleans. O estranho foi como ela fez para saber que ela está lá. Ela pegou um mapa, pingou seu sangue e fez um feitiço. Não demorou muito para o sangue fazer um círculo em volta do nome da cidade. Foi bem legal. Vou querer saber mais sobre bruxas quando isso acabar. Ela levanta da cadeira, e vem até mim.

-Qual o nome da criatura que você falou que levou Rebekah mesmo? Bolhoder, né?! -ela pergunta e eu concordo com a cabeça. -Ótimo, já vi minha tia lidar com uma criatura dessas. Só temos um problema.  Minha tia é a bruxa mais poderosa de todo o mundo, e só conseguiu completar o feitiço quando já não tinha mais forças. Eu não vou conseguir sozinha. Preciso canalizar uma força bem poderosa e sombria. Algo que de preferência possa assustá-lo. -acho que já sei alguém que pode ajudar.

-Essa vai ser fácil, mas preciso que você traga todo o meu pack. Eles vão ajudar a salvar a Hope e sua irmã. -então ela sorri.

    Depois de alguns minutos, Freya fez todos do meu pack aparecerem em meu quarto. Eles ficam com uma expressão de assustados, e depois de perceberem que estão em minha casa, parecem mais aliviados.

-Mas que porra é essa? -Stiles pergunta ajeitando a cabeça.

-O que aconteceu? -Scott pergunta.

-Desculpa fazer isso sem avisar, mas estava sem tempo. -digo. -Essa é Freya, tia de uma amiga minha que precisa de ajuda. É uma história complicada e grande, mas...-então Freya segura meu braço e estala os dedos. Todos ficam com expressões de surpresos.

-Parece que já sabemos de tudo o que aconteceu. -Isaac diz.

-Eu te perdoo, Liam. -Anne diz sorrindo.

-E eu topo. O que devemos fazer? -Lydia pergunta.

-Já vou explicar. -Freya diz. Isso é tão assustador, incrível e estranho.

    O plano é o seguinte: eu vou dormir e Freya me fará ter pesadelos, o que atrairá a criatura. Os outros ficaram espalhados pela casa, e Freya e Lydia ficarão perto do quarto, para atacarem quando ele estiver aqui. Quando conseguirmos trazer Rebekah e ela estiver bem, iremos atrás de Hope. Espero que dê tudo certo. Deito na cama e fecho os olhos.

    Abro os olhos e vejo Lydia dando um estridente grito, fazendo com que a criatura se tornasse um feixe de luz e então Freya começa a dizer umas palavras estranhas. O grito se dissipa e a criatura some, dando forma a uma mulher. Uma bela mulher loira. Rebekah. Parece que eu acordei no meio do fogo cruzado, e não sei muito bem o que aconteceu de fato, mas ainda bem que tudo deu certo. Rebekah se encolhe toda no canto do quarto, e Freya vai em sua direção. Freya ajoelha na frente dela, que parece bem assustada. Ela coloca a mão em sua cabeça, e começa a dizer algumas coisas. Segundo depois ela parece ter voltado ao normal, pois ela abraça Freya.

-Ainda bem que deu certo. -Lydia diz sorrindo. Freya e Rebekah levantam e se viram para nós.

-Hey, bonitinho. Em que problema minha sobrinha te meteu? -Rebekah pergunta.

-No maior de todos. Fez eu me apaixonar por ela. -digo e ela e sua irmã sorriem. Não sei se isso quer dizer "que bonitinho" ou "que tolinho", mas algo me diz que a segunda opção é a resposta.

Hope on
   
    Já estou á algumas horas em frente á uma mesa com meu antigo brinquedo favorito e alguns materiais que a bruxa julgou importante para a realização do feitiço. Estou quase surtando e construindo uma bala para me matar. Não posso escolher entre a minha família e Liam. É tortura.

-O tempo acabou, okay? Eu não vou continuar sendo boazinha. -a mulher diz aparecendo na sala do nada. -Podem trazer! -ela grita, e meu coração acelera. Segundos depois, um homem aparece arrastando minha mãe pelos pés. Ela está arrasada, e aparentemente desacordada.

-Mãe! -grito.

-Nem tente fazer alguma gracinha. Estou com o resto da sua família, okay? Se você não fizer o que pedi, sua mãe morrerá junto com os originais. -o homem se vai. -Coitada dela. Deveria pensar mais antes de se meter com essa gente. -ela diz chutando a barriga dela. Minha mãe não reage nem um pouco. -Você tem uma hora. Nem um minuto amais. -ela diz saindo. Corro até minha mãe, que está jogada no chão. Ajoelho e seguro sua cabeça delicadamente.

-Hope?- ela pergunta com a voz falha.

-Eu. -digo.

-Fuja enquanto dá tempo. Não se preocupe conosco. -ela diz com dificuldade.

-Vocês já me protegeram demais. É a minha vez de proteger vocês. -digo e depois dou um beijo em sua testa. Tenho uma ideia!

-O que você vai fazer, filha? -coloco sua cabeça encostada no chão com cuidado e depois me levanto.

-Relaxa, mãe. Tenho umas balas para fazer.

Klaus Mikaelson on

     É estranho se sentir ameaçado. Não é algo que eu sentia com frequência. Até Hope nascer. Seu nascimento trouxe luz para minha vida, a qual só vivia cercada pela escuridão. Muitas pessoas dizem que eu melhorei depois que ela chegou, mas não sei o que a palavra melhor engloba nessa situação, já que sempre me senti o melhor do mundo. Era muito bom saber que as pessoas tremiam de medo ou ferviam de raiva ao ouvir o meu nome, mas agora eu que fico preocupado ao saber que as pessoas esboçam alguma reação ao ouvi-lo. Infelizmente minhas ações estão sendo minha herança para Hope, e não é o que eu queria. Nunca houve algum modo de me destruir, até ela se tornar o meu ponto fraco. Até todos descobrirem isso. E agora eu estou preso em algum santuário demoníaco dessas bruxas vadias enquanto minha filha corre perigo. Eu preciso sair daqui. Chuto a enorme porta de ferro.

-Calma, Klaus. Não é assim que vamos conseguir fazer alguma coisa pela Hope. Até mesmo pela Hayley. -Kol diz se sentando no chão.
-Verdade. -diz Camile tocando meu braço para me confortar. Penso em me afastar, pois não quero que ela fique perto de mim quando estou com raiva. Mas apenas fico quieto, porque infelizmente preciso disso.

-Mas ficar aqui também não resolve nada. -Marcel diz chutando a porta também.

-Se você tivesse se envolvido com aquela estranha lá, talvez teríamos alguma chance com você lá fora. - Eliajah diz impaciente. Ele está tão aflito quanto eu. Sua sobrinha/ enteada e sua mulher estão lá fora em perigo.

-A culpa não é minha se ela foi bem treinada por você. Talvez esse seja o seu dom. Criar monstros. Só não venha me culpar. -Elijah vai para cima de Marcel, mas eu me ponho rapidamente entre os dois. -Acha que eu não me importo com a Hope? Ela é a minha afilhada! E eu tenho uma enorme dívida com a Hayley por ter matado o ex-marido dela.

-Sua sorte Niklaus ter intervido. -Elijah diz e depois vai andando para o canto da sala.

-Qual foi, Kol? Você conhece esse lugar mais do que ninguém. Não sabe onde estamos? Como sair?-digo.

-Estamos em uma sala que só dá para ser aberta com magia, e como aqui ninguém é bruxo...-ele responde dando de ombros.

-Que porra. -Camille fala, e todos nós olhamos para ela. Ela não é de falar palavrões, muito menos se exaltar. Ao perceber que estamos todos olhando para ela, cora. -Desculpa. Talvez eu esteja um pouco nervosa. -nós rimos. Ela começa a rir, mas depois sua expressão muda para medo. Paramos de rir.

-O que houve? -pergunto me aproximando.

-Eu estou me sentindo estranha. Não sei. -ela diz se retorcendo. Encosto em seu ombro,  e então seus olhos ficam em uma tonalidade diferente. Ficam azuis. Azuis como os de Freya. -Sou eu, Klaus. Freya.
***
Depois desse capítulo, acho justo vcs comentarem pelo menos um' oi".
Sdds dos comentários.
XOXO

Secrets Behind Of Full Moon 3 -O Final(Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora