Estou aguardando Liam e a Anne no estacionamento, encostada no carro de minha tia. Liam disse que já ia começar a contar as coisas para ela, já que a coagi várias vezes e ela nem sabe da minha existência. Os vejo vindo na minha direção. Anne não está com uma cara muito boa. Eles se aproximam e eu lanço um sorriso falso.
-Não precisa sorrir, não vai me fazer gostar de você. -ela diz secamente.
-Anne...-Liam adverte.
-Foi necessário. Acredite. -digo e ela ri.
-Acreditar? Eu sempre acreditei que meu melhor amigo contaria tudo pra mim. Que ele confiasse em mim. Mas olha só, parece que eu estava bem errada. -ela diz magoada. Ela respira fundo e vira as costas para ir embora. Liam segura seu braço.
-Fica. Preciso de você. Vamos no Deaton, para ele poder nos ajudar a descobrir o que podemos fazer para deter essa criatura. -ela puxa o braço, e ele a solta.
-Vão lá vocês sozinhos. Não era o que vocês estavam fazendo antes? -então ela se vai.
-Vamos no Deaton, depois resolvemos isso. -concordo com a cabeça e então entramos no carro.
Chegamos na clínica, e Liam não falou nada o caminho todo. Isso me preocupa. Ele e a amiga brigaram por minha culpa. Talvez eu esteja me sentindo um pouco culpada. Liam abre a porta e eu seguro seu pulso. Ele me olha surpreso.
-Não me toque. -ele diz e depois ri.
-Okay!- digo o soltando, e depois rindo.
-Você sorri? -fico séria novamente.
-Não. Isso foi uma ilusão.
-Não precisa fingir ser durona o tempo todo, Hope.
-Eu não finjo nada. É a minha natureza.
-Vou fingir que acredito.
-Olha...-como eu vou começar a falar? Não estou acostumada com isso. -Minha família é a mais louca que existe. -ele fecha a porta. -Meu pai é um híbrido psicopata, e meu e tio e minha tia são os irmãos que sempre tiveram que encobrir as loucuras dele.
Meu pai e meus tios sempre tiveram que viver fugindo do meu avô, que de certa forma nem é meu avô, pois ele sempre quis matar meu pai. É uma história tão complicada que nem eu entendi até hoje. Até que meu pai voltou para Nova Orleans, e descobriu que tinha engravidado uma lobisomem. Ninguém sabia que isso era possível, até então. Começou uma perseguição doentia atrás de minha mãe, e depois que eu nasci, atrás de mim. Como Deaton falou, eu sou a forma de todos se vingarem do meu pai. Por exemplo, agora eu estou em Beacon Hills fugindo de uma guerra que está acontecendo lá. Essa é a minha vida, Liam. Eu vivo fugindo de todo caos que meu pai criou desde antes de eu nascer. Ele é um monstro que até ele teme a si mesmo. Eu não quero te envolver nisso, e estou cansada de te coagir. Mesmo te coagindo você sempre vem atrás de mim. Então eu quero saber se você quer continuar ao meu lado assim mesmo. Eu posso lidar com isso sozinha.-Eu não quero e não vou te deixar nessa. Mesmo que todos venham atrás de mim depois. -então sem explicação nenhuma, eu o abraço. Ele fica sem reação por um tempo, mas depois retribui. O solto e depois me afasto.
-Bora?
-Bora. -então saímos do carro e entramos na clínica veterinária. Vejo Deaton aplicando uma injeção em um cachorrinho. Ele é tão bonitinho, acho que é um poodle preto.
-Pronto, garoto. -ele diz guardando a injeção. -Tenho boas e más notícias para vocês.
-Má primeiro, que aí depois a gente ouve a boa e se anima. -Liam diz. Estou tão acostumada com más notícias que nem ligo.
-Bom. A má é que com o tempo, as pessoas que desaparecem começam a ser esquecidas. Você vai esquecendo aos poucos, até que você não lembra mais nada.
-Então eu vou esquecer da minha tia? -pergunto.
-Provavelmente. Tente lembrar de algum acontecimento passado de vocês duas. -tento lembrar de quando fui para a balada pela primeira vez. Me lembro de tudo, menos de ela ao meu lado. Não pode ser.
-Não posso esquecê-la! -digo com desespero na voz. Liam segura minha mão para me confortar.
-Vai ficar tudo bem. -Liam diz. -Agora diga a boa.
-Existe uma pessoa que conseguiu voltar. Mas ela está internada em um hospício. -minha ponta de esperança se vai.
-Como assim?
-A mulher está perturbada desde que voltou. Assim que alguém a viu, não reconheceu de primeira. Mas como a pessoa a ajudou e achou que ela estava maluca, acabou a internando. Já que ela jurou que era sua esposa.
-O marido não lembrou de sua mulher depois que ela voltou?
-Não. E ela ficou sumida por 30 anos. Talvez tenha sido por isso.
-Como ela voltou?-pergunto.
-Não sei. Mas acho que podemos descobrir, pois sei onde ela está.
-Onde?
-Casa do eco.
-Precisamos ir lá. Agora. -Liam diz e Deaton concorda.
***
Ai, amores. Amanhã voltam as aulas e eu não sei quando vou ter tempo pra voltar a postar. Então, beijinhos.
Não me abandonem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets Behind Of Full Moon 3 -O Final(Concluído)
Hombres LoboHope Mikaelson, filha de Klaus Mikaelson, vai para Beacon Hills para ficar segura, mas mal sabe que um novo caos a aguarda. #55 em lobisomem (24/06/2017)