Meu coração dói. Dói muito. Eu sempre soube que a hora dele ia chegar, mas preferi acreditar que não iria. Vendo Liam deitado agora na cama, já com seus cabelos brancos e pele enrugada, percebo como o tempo passou rápido. Uma lágrima escorre pelo meu rosto e então lembro de como nos conhecemos. Foi tão mágico. Deito ao seu lado e seguro sua mão. Sou levada á sua mente, onde somos jovens novamente. Estamos sentados em uma das arquibancadas do campo de lacrosse em nosso antigo colégio. Em Beacon Hills.
-Que saudades de quando eu era assim. -Liam diz. Como é bom vê-lo em seu corpo jovem novamente.
-O tempo passa pra todo mundo, querido. Mesmo para mim que vou aparentar ter uns trinta e pouco pra sempre. -digo.
-Deve ser bom poder viver pra sempre.
-Com certeza não. Você vai ficar vendo pessoas nascerem e morrem. Vai amá-las e não poderá fazer nada para mudar isso.
-Não quero que você sofra como seu pai sofreu com a morte da Camille.
-Não tem como não sofrer.
-Tente fazer com que seja rápido. Não sofra por muito tempo. Viaje. Sonha. Conheça outras pessoas. Ame. Tenha mais filhos.
-Joyce já dá trabalho por si só. Mesmo já sendo adulta.
-Quem será que ela puxou? -rimos.
-Lembra de quando eu descobri que estava grávida?
-Claro. Você surtou!
-Para mim era traumatizante a ideia de um ser sair de dentro de mim.
-Seu pai ficou mais nervoso que eu.
-Foi tenso.
-Lembra como Kol chorou quando o chamamos para ser padrinho dela? Acho que foi a única vez que o vi chorar.
-Lembro. -digo sorrindo. -Anne com certeza foi a madrinha mais babona de todas.
-Foi sim. Ela a amou como uma filha até seu último suspiro.
-Sinto saudades dela.
-Eu também. Espero que ela tenha ido para o céu, e eu também vá.
- Não acredito em Deus, mas se isso é bom pra vocês...Espero que vocês fiquem bem.
-E como você acha que é a morte?
-Não sei. Nunca precisei me preocupar com isso. -rimos novamente. Liam tosse. O cenário ao nosso redor começa a desaparecer. Ele está partindo. -Eu te amo, Hope. Sempre vou te amar. Preciso saber que vai ficar bem.
-Eu vou. Por você. -digo dando um beijo em seu rosto.
-Dê um beijo na Joyce por mim.
-Pode deixar. -uma lágrima escorre pelo meu rosto. -Eu te amo. -então ele desaparece e tudo fica preto. Ele morreu.
*****
Epílogo triste. Eu me odeio por estar fazendo isso. Mas eu tive uma ideia. Vocês podem me fazer perguntas de curiosidades sobre coisas que vocês querem saber que aconteceram na história e não foram ditas. Se tiver uma boa quantidade de perguntas faço um capítulo respondendo todas elas. Caso contrário, respondo no comentário mesmo.
Muito obrigada por tudo. Amo vocês.
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets Behind Of Full Moon 3 -O Final(Concluído)
WerewolfHope Mikaelson, filha de Klaus Mikaelson, vai para Beacon Hills para ficar segura, mas mal sabe que um novo caos a aguarda. #55 em lobisomem (24/06/2017)