15

1K 53 8
                                    

     A Casa do Eco é bem assustadora olhando de fora, espero que não seja tão quanto por dentro. Não esteja com medo, até gosto de lugares com esse estilo, mas fico com medo do estado da pessoa que vamos conversar. Liam segura minha mão e penso em soltá-la, mas parece que preciso desse gesto. Deaton me olha.

-Aqui eles são um pouco insistentes, talvez você precise coagi-los. Se dermos sorte, eles não serão imunes a isso. -Deaton diz. Concordo com a cabeça. Entramos e eu avalio o local. Várias pessoas com roupas brancas andando. Uns estão de roupas azuis, acredito que sejam os médicos, já que estão em menor números. Vamos na recepção. Um homem nos olha de cara feia.

-A não ser que sejam parentes, hoje não estamos recebendo visitas. -ele diz.

-Somos parentes de uma paciente. Eloah Jordan. -Deaton diz, e o atendente nos olha com certa desconfiança. Vejo que ele está se aproximando de um botão vermelho, então me aproximo e o coajo.

-Você vai nos tratar como se fôssemos parentes dessa paciente. Vai nos dar todo apoio para podermos vê-la. -digo, então ele concorda com a cabeça.

-Vou acompanhar vocês. -ele diz nos dando três crachás de visitantes. Coloco o meu, Liam e Deaton colocam os deles. O homem sai da recepção e vem até nós. Ele começa a nos guiar. Vejo um menino que aparentemente tem a minha idade sentado no chão, batendo a cabeça na parede. Que horror. Descemos uma escada, e entramos um corredor. Andamos um pouco e paramos na frente de uma porta. -Ela não costuma se abrir com ninguém, só fala sobre uma história louca que provavelmente ela sonhou ou inventou. Espero que com vocês ela consiga se lembrar de algo real, já que são da família.

-Se ela disser algo importante, falamos para você. -Deaton diz. O homem abre a porta e nós entramos. Observo o ambiente. Um quarto pequeno com apenas uma cama de solteiro e uma pequena cômoda. Vejo a mulher deitada na cama toda encolhida em posição fetal. A porta se fecha e eu tremo com uma onda fria que percorre meu corpo. Liam me olha assustado.

-O que foi? -ele pergunta. A pergunta chama a atenção de Deaton.

-Eu to bem. É que o ambiente está pesado, aí acontece essas coisas. -respondo soltando a mão dele. -Uma das desvantagens de ser bruxa.

-Como funciona esse lance de você ser três coisas?

-Verdade, como isso aconteceu? -Deaton pergunta.

-Bem...-começo. -Meu pai é híbrido. Minha mãe era lobisomem. Minha avó era bruxa. Minha tia Freya também é bruxa. Quando eu era um feto, eu já era híbrida e bruxa. Acho que por causa dessa junção louca da família. Quando minha mãe me teve as bruxas mataram ela e meu sangue a curou, e a transformou em híbrida. Eu acho que foi alguma coisa assim.

-Então desde pequena você já bebe sangue e se transforma na lua cheia? -Liam pergunta curioso.

-Não. Você só vira vampiro depois que você morre. E só ativa a maldição do lobisomem, quando mata alguém. Eu só nasci bruxa mesmo. -digo e eles ficam pensativos.

-Quem te matou?

-Minha tia. Eu pedi para ela ativar a maldição para mim. Depois disso, eu meio que fiquei descontrolada, e acabei matando uma pessoa.

-Deve ter sido muito difícil conseguir administrar duas coisas ao mesmo tempo. -Deaton diz.

-Nem fala. -digo suspirando.

-Mas depois falamos disso, precisamos tratar disso agora. -ele diz olhando para a mulher. Eu e Liam concordamos com a cabeça.

-Eloah?-Liam chama, mas a mulher não se move. -Não vamos machucar você.

-Quer dizer, só se você não resolver fazer nada contra nós.- digo, e Liam me olha com reprovação. Dou de ombros.

-Eloah? -é a vez de Deaton chamá-la. Nada. Me aproximo dela e a observo. Quero tocar seu ombro, mas algo me lembra que devo tocar sua cabeça, para poder entrar em sua mente.

-Vou entrar na mente dela, se algo sair fora de controle, me puxem. -antes que eles possam falar alguma coisa coloco a mão em sua testa, então me deixo tomar pela escuridão.
Sinto muito frio, então abro os olhos. É como se eu ainda estivesse com os olhos fechados. Escuridão total. Levo um susto ao ouvir um grito. Um grito de pavor. "Por favor, mãe. Me desculpe." Uma voz de uma garotinha implora. Então tudo fica branco. Fecho os olhos, pois a luz faz meu olho arder. Depois de uns segundos abro novamente, então vejo uma mulher puxar uma garotinha pelo braço. A menina parece bem assustada. Elas descem uma escada rapidamente, então a mulher a empurra para dentro de uma porta e fecha. "Me tira daqui, mãe.'' A mulher suspira, e sai de lá. Ouço um estrondo e tudo fica preto. Sinto como se tivesse caído no chão. Uma luz se acende, e então vejo Eloah, um menino e um homem almoçando em uma mesa. "Vocês são os homens da minha vida. Amo vocês." Ela diz com os olhos brilhantes, e eles sorriem para ela. O chão se abre, e eu caio. Sinto um gramado, e vejo que estou em uma espécie de quintal.
Me levanto e a vejo de frente para uma porta. Ela toca a campainha, parece ansiosa. O mesmo homem do almoço abre a porta, parece diferente. Logo em seguida um adolescente chega com uma mochila nas costas, aparentemente acaba de voltar da escola. O homem a encara confuso. O menino também não sabe quem ela é. "Eu voltei para vocês." Mas o garoto entra, e o homem fecha a porta. Ela cai de joelhos aos prantos. Então tudo fica frio e preto novamente.

   Acordo com um zumbido. Abro os olhos e fico feliz ao ver que estou em casa, no meu quarto. Que tudo tenha sido um pesadelo. Que minha tia esteja aqui. Por favor. Levanto da cama e sinto uma terrível dor na cabeça. Vejo Liam deitado no chão, com apenas um travesseiro protegendo sua cabeça do chão gelado. Sorrio involuntariamente. Ele ficou comigo. Balanço a cabeça, pois não posso pensar nisso. Várias coisas ruins acontecendo, não posso deixar meus sentimentos idiotas tomarem conta de mim. Dou um chute da bunda dele, e ele acorda assustado. Meu Deus.

-Desculpa. -digo agachando, e ele senta no chão. Sento também.

-Tudo bem. -ele diz.

-Não tá tudo bem não. Eu sou uma idiota. -digo pensando alto.

-O que?-ele pergunta confuso.

-Nada. -digo dando de ombros. -Como vim parar aqui?

-Meio que a coisa saiu do controle. Tivemos que trazer você pra cá. -to ficando preocupada.

-Explica o que aconteceu. Detalhadamente.

-Bem. Você meio que começou a tremer e eu Deaton ficamos preocupados. Me aproximei de você, e você me jogou longe. Deaton tentou te puxar, e você jogou ele também. Você falou umas coisas estranhas e depois caiu desmaiada no chão. -nossa. -E depois veio a parte mais preocupante. A Eloah levantou sozinha e agiu como se nada tivesse acontecido. Ela não lembrava de nada o que aconteceu.

-Sério? 

-Sim.

-O que eu disse?

-Não era a nossa língua. Deaton disse que era latim. 

-Ferrou! Eu acho que usei magia.
****
Oi galerus.
A parte que a Hope está na mente da menina está meio confusa, mas é assim mesmo. Você tem meio que flashes dos pensamentos da pessoa, ok?
Qualquer coisa, me perguntem.
Comentem! !!
XOXO

Secrets Behind Of Full Moon 3 -O Final(Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora