10

1.4K 78 4
                                    

Liam on

   A minha vida é uma completa confusão. Não lembro um momento que não tenha sido. Primeiro eu tive que lidar com a separação dos meus pais, e isso me fez ter um sério problemas com raiva. Depois eu virei lobisomem, e isso virou minha vida de cabeça para baixo. Depois veio minha paixão pela minha melhor amiga, Anne, depois Sandy e agora Hope. Eu quero saber como eu estou gostando dela. Ou como de certo modo isso conseguiu acontecer. Depois de ela finalmente me fazer lembrar de tudo o que aconteceu com a gente, não consegui sentir raiva dela. Não sei porque. Apenas medo. E isso é tão estranho. Estou muito confuso. Primeiramente, como alguém consegue ser três coisas ao mesmo tempo? Vampira, lobisomem e bruxa. Eu nem sabia que existiam bruxas, e também nunca conheci um vampiro. Agora percebo que estou caidinho por uma pessoa que é uma mistura dessas criaturas? É insano! Quero tanto odiá-la e tirá-la da minha cabeça, e é isso que vou fazer. Custe o que custar.

Hope on

   Eu e Liam estamos fora do colégio, e então ele segura meu braço, me fazendo parar.

-Você é louca? -ele pergunta. Puxo meu braço de sua mão.

-Não encosta mais em mim. -digo.

-Nós saímos no meio da aula e deixamos nossas coisas na sala. E onde você pretende ir agora?

-Não tem algum druida por aqui? Ou quem sabe podemos perguntar minha tia. Ou talvez eu possa tentar sentir a presença dessa criatura e saber o que é. -ele ri debochando.

-Não sei como é onde você mora, mas não fazemos as coisas assim aqui.

-E como vocês fazem, pode me explicar?

-Fingimos que temos uma vida normal e então depois resolvemos a vida sobrenatural.

-Meu querido, talvez você não esteja percebendo que talvez não haja mais tempo! Você sabe quanto tempo esses sumiços vêm acontecendo?

-Não. Você sabe?

-Também não. E é por isso que temos que fazer algo o mais rápido possível. -ele bufa e depois respira fundo.

-Tem um druida aqui. Ele trabalha numa clínica veterinária.

-Okay. Vamos até lá.

-Mas como vamos? Você tem carro? -bufo.

-Só me segue. -digo andando, pois precisamos chegar no estacionamento.

-O que você pretende fazer? A gente pode voar até lá? O que bruxas podem fazer de legal? -chegamos no estacionamento e paramos na frente de um carro.
Olho para Liam.

-Tá achando o que? Que as bruxas fazem todos os tipos de idiotices que você vê em filmes?

-Sei lá. -ele diz dando de ombros.
-Vai fazer o que?

-Calado! -ele bufa. Me concentro e abro a porta do carro. Entro no banco do motorista. Liam dá a volta e senta no banco do passageiro.

-Você ganha alguma chave quando abre a porta? -reviro os olhos. Estalo os dedos e o carro liga. -Ah. -então começo a dirigir.

   Depois de Liam me guiar até a clínica veterinária, chegamos no local. Desligo o carro, e quando me preparo para descer, ele segura meu braço. Puxo rapidamente.

-Já disse pra não me tocar. -digo.

-Tá. -ele diz revirando os olhos. -Olha, já tem um mês que estamos no ignorando, mas meio que agora não vai dar mais. Precisamos descobrir isso juntos.

-Ninguém manda em mim. 

-Não estou querendo mandar em você, só estou pedindo para você fazer o certo.

-Vou pensar. -digo e então saio do carro. Bato a porta do carro e Liam vem logo depois. Ele entra na clínica, e eu fico parada na porta. Ele me olha confuso.

-Não vai entrar?

-Você nunca conheceu um vampiro, ou leu algum livro sobre?

-Não. Mas já vi crepúsculo uma vez, e você não brilha no sol.

-Esse filme me ofende.

-Mas até que a história é bonitinha. -um homem negro aparece perto de Liam.

-Hey, Liam! -ele diz, e eles se cumprimentam.

-Como vai, Deaton?

-Com bastante trabalho desde que Scott teve que sair. Mas quem é a moça, e porque ela não entra?

-Também não sei.

-Me convida, talvez eu entre. -digo, e então o homem me lança um olhar suspeito.

-Entre. -ele diz, e então eu entro.

-Você é vampira?

-Lobisomem e bruxa também. -Liam responde fascinado.

-Você por acaso não é a filha do Klaus, é?

-Por que?-pergunto.

-Porque nós temos um probleminha que não foi resolvido no passado. -espero que isso não me traga mais problemas.
****
Cap p atualizar. Espero que gostem. O que acham que Klaus fez pro Cirilo? Comentem!!!!!

Secrets Behind Of Full Moon 3 -O Final(Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora