4

2.1K 123 27
                                    

   A festa está bem animada, e estou feliz com isso. Finalmente uma festa de adolescentes mortais que é boa. Os adolescentes bebem, dançam e curtem. Tem uns que estão nos fundos fumando e usando drogas, mas não estão atrapalhando ninguém. Liam parece que também não se diverte a um bom tempo. Dois meninos se aproximam, e Liam sorri para eles. Sinto que um deles é um ser sobrenatural. Não posso deixar que me perceba.

-Hope, esses são Stiles e Scott. -ele diz apontando para os meninos. Stiles é um magricela, e Scott um menino musculoso. Acredito que Scott seja o sobrenatural. -Meninos, essa é a Hope.

-Prazer. -os dois dizem.

-O prazer é todo meu. -digo.

-Você não disse que ela era tão bonita assim. Nem acredito que meu bebê tá crescendo. -Stiles diz dando tapas de leve no peito de Liam.

-Menos, Stiles. -rio.

-Vocês são do nosso colégio?

-Não. Já nos formamos. -Scott diz sorridente. Então ele para e me olha estranho. Merda! Me aproximo dele, olho em seus olhos e digo.

-Eu sou uma aluna normal. -quando percebo que está feito, disfarço e pergunto. -Liam é solteiro?

-Sim. -Scott sussurra em meu ouvido. Deu certo, amém.

-Soube que você é nova. Gostando de Beacon Hills? -Stiles pergunta curioso.

-Estou gostando sim. Mas Nova Orleans era bem melhor.-que saudades de casa.

-Então você era de lá? Tenho vontade de conhecer.

-É uma cidade bem animada. -lembro-me dos conflitos constantes entre bruxas, vampiros e lobisomens. Essa cidade é tão parada que dá vontade de dormir o dia inteiro.

-Lydia, Allison e Kira vão vir?- Liam pergunta.

-Devem estar chegando. -Scott responde. -Anne e Isaac vêm?

-Sim. -pelo visto é um bando. Não vai ser legal se eu ficar aqui. Vejo Anne chegar com um menino. Nossa, como ele é lindo. Eles dois sorriem e se beijam. Que pena. Eles se aproximam.

-Oi, gente. -Anne diz abraçando Scott, enquanto seu namorado abraça Stiles.

-Fala, Issac! -Scott diz antes de abraçar o namorado da Anne, que acabei de descobrir ser Isaac. Vejo duas meninas vindo na nossa direção. É a hora de ir. Aproveito que eles estão distraídos, e saio discretamente. Acho que vou ao banheiro. Vou andando em meio a multidão, procurando o banheiro. Subo as escadas e vejo dois meninos e uma garota entrando em uma porta. Espertinha. Continuo andando e então ouço gritos. Paro e foco em minha audição.
O barulho está vindo do quarto que a menina entrou. Não são gritos de prazer, e sim de pavor.
Vou até a porta. Tento abrir, mas vejo que está trancada. Olho ao redor para ver se tem alguém vindo, e ao perceber que não, faço um feitiço e a porta se abre. Entro no quarto e vejo um dos meninos arrancando a blusa da menina a força, e o outro está tirando a própria roupa. A menina chora e grita desesperadamente. Fecho a porta e tranco, então eles percebem minha presença. Surge uma luz de esperança nos olhos da menina, e os meninos parecem surpresos.

-Falei pra você trancar a porta, seu idiota! -o que segura a menina diz.

-Eu tranquei. -o menino de apenas cueca diz. Que nojo desses idiotas.

-Solte ela!- grito. E eles riem.

-Calminha princesa. Agora você também vai fazer parte da nossa festinha. -ele diz se aproximando de mim.

-Não me chame de princesa. -digo usando meus poderes para fazê-lo parar de andar. Ele me olha confuso.

-Por que eu não consigo andar?

-Talvez eu seja uma bruxa.

-Erik!

-Não grite seu amigo, acho que ele está ocupado. -digo me aproximando. Ele me olha assustado.

-Quem é você? -o outro menino pergunta. A menina aproveita a sua distração e dá uma ajoelhada em suas partes íntimas. Ele grita e ela sai correndo e para atrás de mim. Levanto o outro menino pelo ar, e o coloco deitado na cama.

-O que você é? -a menina pergunta assustada. Olho em seus lindos olhos verdes e digo.

-Você não vai se lembrar de mim e nem o que aconteceu aqui. Vai embora agora e vai ter a lembrança que essa festa foi bem legal. -digo, abro a porta, então a menina vai embora. Tranco a porta novamente.

-O que você é? Sua vadia! - o menino deitado na cama grita. Levanto o que está em pé no ar, e o coloco deitado na cama ao lado do outro.

-Calado seu idiota! Estava com tanta saudade de tomar sangue humano, e graças a vocês terei o privilégio de tomar. -eles me olham assustados. Sento em cima da barriga de um, e então mordo seu pescoço, sugando seu sangue. Ah que saudades que eu estava de sangue mortal. Um grita de dor e o outro de pavor. Quando o menino que estou sugando o sangue morre, libero o outro do feitiço. Ele levanta da cama e corre.

-Sai daqui, seu demônio! -ele grita. Vou andando até ele.

-Acham que podem fazer o que fizeram com uma garota? Ninguém mexe com uma garota na minha frente e sai com vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Acham que podem fazer o que fizeram com uma garota? Ninguém mexe com uma garota na minha frente e sai com vida. -ele fica entre mim e a parede. Uma lágrima rola por seu rosto. Ele quer parecer firme, mas sei que está morrendo de medo. -Quais são suas últimas palavras?

-Vai se foder!

-Adeus, então.

*****Hope mostrando que veio pra causar! Estão gostando dela? Comentem!!!!! (To morrendo de dor de cabeça, então se tiverem erros, me perdoem e me digam)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*****
Hope mostrando que veio pra causar! Estão gostando dela? Comentem!!!!!
(To morrendo de dor de cabeça, então se tiverem erros, me perdoem e me digam).
XOXO

Secrets Behind Of Full Moon 3 -O Final(Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora