Minha tia me deixa na escola, exatamente 19:00 da noite, e o jogo provavelmente já vai começar. Vou na direção do campo de lacrosse, e então vejo Joana me esperando, como pedi para ela fazer. Ela sorri.
-Achei que você não vinha. -ela diz.
-Esqueci de dizer que não sou pontual. -digo e ela ri. Tínhamos combinado 18:50.
-Vamos, já vai começar. -então nós duas vamos para o banco, perto de James. Ótimo, vou mesmo ficar de vela. -James essa é a Hope.
-Oi, Hope. -James diz secamente. Acho que ele não gostou muito de eu ter vindo, mas adivinhe? Eu também não. Lhe lanço um sorriso falso. O treinador apita, então começa o jogo. Finalmente. Os times começam o confronto, e parece mesmo que tem uma certa rivalidade antiga no jogo. Parece que eles estão prestes a se matar, e isso me anima. Adoro.
O jogo está bem animado, mas o nosso time está perdendo com 5 pontos de diferença. Que bosta de jogadores! Fico balançando a perna, inquieta, até que indicam que é o intervalo do jogo. Vejo Liam dando um esporro nos jogadores. Me concentro em minha audição para ouvir melhor.
-O que está acontecendo com vocês? Precisamos ganhar!- Liam grita.
-Exatamente. Danny não pode voltar para o campo e não tem ninguém para botar no lugar. -o treinador diz. Não vou ficar daqui assistindo essa vergonha.
Levanto e vou correndo até eles.-Posso jogar? -pergunto. Todos olham surpresos para mim.
-Aqui não é um campeonato de beleza não, princesinha. -um dos jogadores diz.
-Claro que não, porque se não você ganharia. Devia se envergonhar do jeito que está jogando, parece a Bela Adormecida. -os outros meninos riem. O treinador sorri.
-E você sabe jogar? -o treinador pergunta.
-Melhor que o bonitão aí. -digo olhando para o menino que estava tirando sarro de mim. O menino me lança um olhar de ódio.
-Veste as coisas do Danny. -vou até o menino que está nos bancos. Ainda bem que estou com leggin. Boto a blusa do menino, a luva, o capacete, o tênis- que por sorte é do mesmo tamanho que o meu-,prendo o cabelo e então estou pronta. O treinador joga um taco para mim, e eu pego. -Não nos decepcione.
-Não vou. -Liam sorri para mim.
Até que o jogo acabou rápido depois que eu entrei. Eles estavam precisando de uma ajudinha extra, e eu dei. Eu sou mais forte e rápida, o que facilitou muito. Ganhamos com cinco pontos de diferença. O time adversário ficou bem puto quando souberam que uma menina lhes levou a derrota. Fazer o que né? Eu sou Hope Mikaelson. O treinador acabou de apitar, e Liam corre até mim.
-Uau, você podia ter me avisado antes que jogava tão bem. -Liam diz surpreso.
-Não teria graça. -digo tirando o capacete. Ele também tira o dele.
-Quero saber mais sobre você.
-Tem muitas coisas que você não sabe sobre mim, Liam. -ele se aproxima, e no momento que acho que ele vai me beijar, alguém me empurra. Caio no chão. Vejo que foi o idiota que me chamou de princesa.
-Você tá louco, cara?
-Não se mete Liam. Nós sabemos que ela aguenta. -o menino diz com raiva. Liam parece confuso.
-Pode deixar, Liam. - me levanto e olho nos olhos do menino. -Se quiser resolver isso, vai ter que ser sem ser na frente dessas pessoas.
-Se for brigar com ela vai ter que passar por mim. -Liam diz parando na frente do garoto.
-Não preciso que ninguém me proteja.
-Olha, ela é confiante. -o menino debocha. Fecho olhos e faço um feitiço para chover bem forte. Começa a chuva, e todos correm para fora do campo, menos nós. Liam nos olha confuso. -Aposto que aprendeu esse feitiço barato com uma daquelas bruxas vadias de Nova Orleans. -então ele sabe quem eu sou.
-O que está acontecendo aqui? -Liam pergunta. Olho para Liam e faço ele ficar sentado. -Por que eu não consigo me levantar? -faço um feitiço para ele ficar calado.
-Como ousa me desafiar mesmo sabendo quem eu sou? -pergunto com ódio. Minha tia vai me matar se souber que alguém sabe que estamos aqui.
-O idiota do seu pai matou o meu! E eu vou me vingar, tirando o tesouro dele.
-Só você vai morrer aqui. -digo botando minhas presas de vampiro á mostra. Ele se transforma em lobisomem, mas não a transformação completa.
-Não, você vai morrer. -ele diz partindo para cima de mim. Saio da frente e ele cai no chão.
-Isso é patético. -digo rindo. Ele rosna e vem em minha direção novamente. Começamos a lutar. Ele tenta me acertar com socos, mas eu desvio. Dou um soco em seu rosto, depois uma rasteira nele. Ele cai. -Poderia durar mais, mas tenho coisas mais importantes para fazer. -faço um feitiço para ele ficar deitado no chão. -Vou perguntar apenas uma vez. Se você não responder, seu cérebro vai explodir. Se você mentir, vai sofrer o resto da sua vida. -Ajoelho ao seu lado. -Mais alguém sabe que estou aqui? -ele fica quieto, então eu lanço o feitiço. Ele começa a gritar de dor.
-Para com isso, sua vadia! -ele grita.
-Responde!
-Não! Ninguém sabe! -ele diz enquanto grita de muita dor. Pelo visto ele está falando a verdade. Me levanto e me afasto.
-Isso é por ter me desafiado, ter ofendido as bruxas de Nova Orleans- as quais só eu posso ofender-, por ter chamado meu pai de idiota e me chamado de princesa. E só mais uma coisa, eu sou mesmo uma vadia. -digo antes da cabeça dele explodir e espirrar sangue e seus órgãos despedaçados pelo campo. Amo poder fazer isso. Liam me encara muito assustado. Tiro os feitiços deles, então ele olha para mim com certo medo.
-O que você fez? O que você é? -ele pergunta.
-Relaxa, querido. -digo me aproximando. -Não vou te fazer mal. -olho em seus olhos. -Você vai se esquecer do que aconteceu aqui, inclusive vai esquecer que já nos falamos algum dia. Pra você eu serei uma novata com qual você nunca nem havia reparado. Agora vá embora. -então Liam vira as costas e se vai.
***
As coisas vão começar a mudar, amores.
O que estão achando? Comentem!!!
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets Behind Of Full Moon 3 -O Final(Concluído)
LobisomemHope Mikaelson, filha de Klaus Mikaelson, vai para Beacon Hills para ficar segura, mas mal sabe que um novo caos a aguarda. #55 em lobisomem (24/06/2017)