Hope on
Parece que felizmente as bruxas resolveram se render ao meu pai e a paz em Nova Orleans vai se estabelecer temporariamente- eu seria iludida se dissesse que seria para sempre. Finalmente tudo parece em paz por aqui, e eu adoraria levar Liam para visitar todos os lugares daqui, mas infelizmente temos que voltar para Beacon Hills. Foi bem difícil convencer ao meu pai que quero voltar para lá para terminar meus estudos, mas depois de horas de conversas com a minha mãe, ele finalmente deixou. Agora estou me despedindo de todos e Liam ri com meu tio Kol de alguma coisa que eu não faço a menor ideia de que seja. Não entendi como ele e meu tio se deram tão bem em apenas 2 dias, mas não vou reclamar.
-Se cuida, hein. E nada de tentar resolver os problemas sozinha. Se acontecer alguma coisa, me ligue. -meu pai diz.
-Tá bom, pai. -digo. Tive que ouvir inúmeras reclamações de todos após contar o que aconteceu com minha tia em Beacon Hills.
-Agora você pode visitar a gente nos finais de semana. -minha mãe diz sorrindo. Verdade. Retribuo o sorriso, já que ficar sem eles por todo esse tempo foi torturante.
-Vê se trás o Liam com você semana que vem. É o meu aniversário. -Camille diz gentilmente.
-Mas pra que? Agora ele vai viver aqui?-meu pai pergunta impaciente e Liam parece assustado.
-Claro que ele vem. Né?! -digo olhando para Liam e ignorando meu pai. Liam olha para mim e para o meu pai. Ele parece não saber o que dizer.
-Ele é um amigo da família agora, então vai ter que aturar, Niklaus. -meu tiodrasto Elijah diz debochando de meu pai.
-Apenas cuide dela, Rebekah. -meu pai diz antes de sumir.
-Vão com Deus. - Camille diz antes ir atrás de meu pai. Nos despedimos de meus tios, e então faço um feitiço e vamos parar em Beacon Hills. Na nossa casa em Beacon Hills.
-Parece que temos uma bagunça para arrumamos aqui, Hope. -minha tia Rebekah diz avaliando a bagunça no local.
-Pois é. -digo.
-Eu adoraria ajudar, mas infelizmente tenho que ir pra casa. Minha mãe deve estar preocupada. -Liam diz.
-Eu o obrigaria a ficar para a faxina, mas já fez coisa demais por nós. Obrigada. -minha tia Bekah diz sorrindo.
-Não há de que.
-Vou te levar até a porta. -então eu ando com ele até a porta do apartamento.
-Nos vemos amanhã na escola?
-Sim.
-Okay então, amiga. -Ele diz dando uma certa entonação na palavra "amiga".
-Okay, "amigo da família". -rimos. Ele puxa pela cintura e me dá um beijo.
-O que vou fazer agora que tenho vontade de te beijar a cada segundo?
-Pode me beijar quantas vezes quiser. E quando quiser. -Ele diz me dando vários beijinhos. Ele me dá o último e se afasta. -Até amanhã.
-Até. -então ele se vai, me deixando completamente perdida nesse novo mundo que envolve a paixão.
A minha vida sempre foi uma completa loucura, então Liam apareceu e a complicou ainda mais. Eu nunca na minha vida imaginei que alguém pudesse fazer uma pessoa se sentir tão diferente nessa forma. Sempre ouvi minhas tias e Camille falarem sobre o amor como uma palavra mágica, mas eu nunca imaginei que aconteceria comigo. É, você acha que a vida sobrenatural é a coisa mais estranha que pode-se acontecer, até você não se reconhecer mais por conta de uma pessoa. Eu abri mão de salvar minha família no primeiro instante por ele e confesso que aquilo me deixou assustada no momento, mas agora me agradeço bastante por ter feito aquilo. Hoje tenho uma percepção bem diferente das pessoas e das coisas e aprendi muitas coisas nesse pouco período em Beacon Hills, como que não importa onde eu esteja, o mundo sobrenatural sempre estará presente. A vida é estranha e imprevisível. Não acredito nessa teoria de que exista um livro com toda a nossa história, mas caso exista, eu queria que quem o escreveu tome um pouco de cuidado com o que vai escrever para acontecer futuramente comigo. Espero que ela faça com que eu tenha um futuro bom e promissor, ao lado das pessoas que eu amo. E que eu viva intensamente, idempendente de qualquer coisa.
*****
Hello, guys. Vocês acabaram o possível penúltimo capítulo da trilogia Secrets Behind of Full Moon. Eu não estou tendo mais ideias para a história e estou com medo de continuar e estragá-la. O que vocês acham? Que se eu acabe agora vai ficar muito vago? O que vocês acham que eu posso incrementar? Devo parar por aqui? COMENTEM PELO AMOR DE DEUS PAI.
Espero que tenham gostado.
XOXOSegue lá no Instagram pra saber das novidades: @askcarol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets Behind Of Full Moon 3 -O Final(Concluído)
LobisomemHope Mikaelson, filha de Klaus Mikaelson, vai para Beacon Hills para ficar segura, mas mal sabe que um novo caos a aguarda. #55 em lobisomem (24/06/2017)