Liam on
Quando eu ouvi o disparo e vi o corpo ensanguentado de Hope cair no chão, meu coração apertou. Um aperto tão doloroso, como o que senti na morte de Mason. É como se tudo ficasse congelado por um segundo. Tipo nos filmes em que alguém importante morre e tem aquela cena lenta. É exatamente o que aconteceu. Ouço uma mulher gritar o nome de Hope desesperadamente, e acredito que seja sua mãe. Ela corre rapidamente até a menina e abraça seu corpo sem vida. Um homem vai de uma forma apavorantemente rápida até a autora do disparo, e arranca sua cabeça. Freya faz um feitiço tão forte, que as quatro bruxas caem mortas no chão. Rebekah cai de joelhos, como se tivesse perdido a força de suas pernas. Está todo mundo abalado, inclusive eu. Não consigo me mover, ou dizer alguma palavra. Abro a boca, mas nada sai. Anne me abraça e eu retribuo fortemente. Eu preciso disso.
-Precisamos sair daqui. -Freya diz secando uma lágrima que escorre pelo seu rosto.
-Tire-nos daqui. -Rebecah diz, e então Freya estala os dedos e nós aparecemos em outro lugar. Um lugar bem grande, que eu não faço a menor ideia de onde seja. Meu bando se concentra perto de mim para tentar me confortar.
-Sinto muito, Liam. -Scott diz abalado. Ele não a conhece direito, mas sabe que ela é importante para mim.
-Obrigado de qualquer forma pessoal. -digo secando as lágrimas que rolam pelo meu rosto.
-Tem que haver algum jeito de trazer minha filha de volta! -um homem diz com desespero na voz.
-Eu vou matar qualquer bruxa maldita que pisar em Nova Orleans! -um homem negro diz furioso.
-Ela teve uma ideia antes de fazer as balas. Mas disse que não sabe se daria certo. -a mãe dela diz se levantando. -Mas nós temos que tentar.
-Nós vamos conseguir. -o pai dela diz.
-Vamos. -Rebecah diz. Ela vem rapidamente até nós. É muito incrível a forma que os vampiros se movem tão rápido. -Quero agradecer a todos vocês. Vocês foram incríveis apesar de qualquer coisa. -ela diz secando as lágrimas. Ela respira fundo. -A gente vai tentar trazê-la de volta, e eu espero muito que nós consigamos.
-Vocês vão. -Lydia diz com certeza na voz.
-Como você sabe? -pergunto curioso.
-Eu não previ a morte dela.
-Você é o que? -Rebecah pergunta curiosa.
-Uma banshee.
-Tomara que você esteja certa. Enfim, minha família é muito grande e bem complicada, e eu não quero que vocês se metam em mais confusão. Agradeço do fundo do meu coração a ajuda, mas vocês já podem ir pra casa. Prometo que qualquer coisa, nós mandamos notícias. -A mulher que eu acredito ser a mãe de Hope vem até nós rapidamente. Seu rosto está inchado e seus olhos muito vermelhos de tanto chorar.
-Eu sou Hayley, mãe da Hope. -ela diz. -Vocês são?
-Eu sou o Scott. -Scott diz. -Esses são Stiles, Allison, Lydia, Kira, Isaac, Anne e Liam. -ele aponta para cada um de nós enquanto diz nossos nomes.
-Então você é o Liam?
-Ah. Sim? -era para ser uma afirmação, Liam! -Quer dizer, sou. -ela sorri.
-Não faço a menor ideia do que aconteceu entre você e a Hope em Beacon Hills, mas sei que você é importante pra ela. Então se você puder ficar até ela acordar, ficarei grata.
-Não pretendia ir embora. Ficarei com certeza.
-Mas seus amigos podem ir. -concordo com a cabeça. -Muito obrigada por tudo, gente. -ela diz olhando para eles, e eles sorriem.
-De nada. -Scott diz.-Freya! -Rebecah a chama e ela vem em nossa direção.
-Qualquer coisa, só ligar. -Anne diz para mim.
-Boa sorte aí, cara. -Stiles diz dando tapinhas em minhas costas.
-Obrigado, gente. Assim que terminar tudo aqui, eu falo com vocês. -digo.
-Obrigada, pessoal. Tchauzinho. -Freya diz antes de estalar os dedos e todos eles sumirem.-Bom, temos um feitiço bem difícil pra fazer. E em pouco tempo.
-Eu acho melhor você ficar perto de mim. -Rebekah diz pegando minha mão. Não pergunto nada, apenas obedeço. Nós andamos até o outro lado do local, onde se encontram o resto do pessoal. Todos me olham curiosos. Sinto minha mão suar. -Pessoal, esse é o Liam. -sinto o pai de Hope me fuzilar com os olhos, e acredito que esse seja o motivo de Rebekah estar apertando minha mão com tanta força.
-Então esse é o Liam. -um homem diz sorrindo. -Aí, Klaus. -ele diz olhando para o pai de Hope. Tenho a impressão de que ele vai voar na minha garganta.
-Cale a boca, Kol. Ou então te boto no caixão por mais 1000 anos. -Klaus diz.
-Que bonitinho. -uma mulher loira diz. -Prazer, me chamo Camille.
-O prazer é o todo meu. -digo envergonhado com a situação.
-Vamos fazer logo esse feitiço, antes que eu transfira a raiva das bruxas para outra pessoa. -Klaus diz saindo. Camille vai atrás dele.
-Eu sou Marcel. -o homem negro diz estendendo a mão para me cumprimentar. O cumprimento.-Vou levar a Hope lá pra cima. -ele a pega no colo e vai.
-Sou Elijah, tio da Hope. -um homem elegante diz.
-Sou Kol, como deve ter ouvido. -Kol diz.
-Vamos logo fazer esse feitiço, Freya. -Hayley fala saindo e Freya e Elijah vão atrás. Rebekah solta a minha mão.
-Fica com ele, Kol. -Rebekah diz para ele. -Mas nada de apavorar o garoto, okay?
-Não posso prometer nada. -Kol diz dando de ombros.
-Qualquer coisa me grita. -ela diz antes de sair.
-Tá? -digo com certa incerteza na voz. Não sei se eles estão brincando ou não, mas algo me diz que com certeza é a segunda opção. Aonde é que eu fui me meter?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets Behind Of Full Moon 3 -O Final(Concluído)
WerewolfHope Mikaelson, filha de Klaus Mikaelson, vai para Beacon Hills para ficar segura, mas mal sabe que um novo caos a aguarda. #55 em lobisomem (24/06/2017)