23

787 47 8
                                    

Hope on

    Desde que voltei a vida, me sinto muito mais forte. Parece que o feitiço renovou as minhas forças de vampiro, e nesse momento estou faminta. Minha garganta implora por sangue e Liam, minha tia Freya e Camille são as pessoas mais próximas. Eles precisam sair daqui. Mas talvez seja impossível isso ocorrer, já que meu pai está com Liam. Meus tios e meu pai praticamente sequestraram o menino e eu estou bastante preocupada. Espero que ele não esteja sendo torturado.

-Você está bem, Hope? -minha mãe pergunta preocupada.

-Não. Estou faminta. Sinto que não me alimentar agora, morrerei. -minha tia Rebekah some, e instantes depois aparece com bolsas de sangue. Pego e as devoro em aproximadamente um minuto. Agora estou bem melhor.

-Melhor?

-Muito. Para onde eles levaram o Liam?

-Não faço a menor ideia. -minha tia Rebekah diz. -Se ele for esperto o bastante, vai ficar perto de Elijah. -sorrio.

-Mas então, quero saber de onde surgiu esse garoto, e o que rola entre vocês. -minha mãe diz animada.

-Ele é da minha escola. E nós somos amigos.

-Ah, não. Pode contar tudinho. Quero detalhes. -minha tia Freya diz. Ah, ferrou.

-Bom, no primeiro dia de aula eu joguei suco nele, -mas foi porque eu achei que ele estava atrás de mim-. Bem, eu o fiz me esquecer várias vezes, por motivos que não vou contar agora, mas ele sempre falava comigo. Um dia minha tia disse que eu deveria fazê-lo lembrar de tudo, e então ele começou a me odiar. Eu não lembro exatamente o que fez nós voltarmos a nós falar, mas aconteceu. Nós não temos nada e só nos beijamos uma vez, e ele acabou levando uma ajoelhada nas partes íntimas depois. Foi basicamente isso.

-Queria dizer que foi romântico, mas não está nem um pouco perto disso. -Camille diz e nós rimos.

-É a Hope. Aposto que tem algo romântico por trás disso e ela não quer contar. -minha mãe diz.
-Ele me viu explodir um garoto. -digo.

-É, não tem nada de romântico. -minha tia Rebekah diz sorrindo. -Mas o importante é que ele parece ser um menino legal.

-Verdade. -Freya concorda.

-Bom, até agora eu não tenho nada contra ele. -minha mãe diz levantando as mãos fingindo rendição.

-Ele é legal. Se eu gostei dele, vocês vão gostar. -digo.

-Só você mesmo, filha. -minha mãe diz me abraçando. Ficamos em silêncio no momento em que meus tios, Marcel e meu pai voltam com Liam. Liam está com uma expressão suave no rosto, então parece que foi tudo bem. Meu pai está com uma cara bem feia, e meu tio Kol com um enorme sorriso debochado no rosto. Estou muito curiosa para saber o que aconteceu lá dentro.-E aí, rapazes?

-Oi, Hayley. -Liam diz sorrindo.

-Bom, eu e Elijah vamos atrás das bruxas ver se já está tudo bem ou se elas querem ficar em menor número. -meu pai diz. -Marcel e Rebekah vão até os vampiros para pedir que fiquem preparados caso aconteça algo. Kol, Camille, Freya e Hayley ficarão aqui, tomando conta deles. -ele diz olhando em minha direção. -Não quero que você saia daqui. -ele diz me olhando seriamente.

-Não vou sair. Prometo. -digo.

-Já volto. -ele diz saindo, e então os que ele falou que iriam sair saem logo atrás.

-Vão dormir, pessoal. Eu fico aqui olhando. -minha mãe diz.

-Não vou deixar você aqui sozinha. -Liam diz.

-Você não está se aguentando. Seus olhos estão vermelhos, e imploram por pelo menos um cochilo. Vai lá.

-É, Liam. Eu fico com ela. Estou com bastante energia e sem sono. -digo.

-Também vou ficar aqui. -meu tio Kol diz.

-Eu vou dormir aqui perto, então me chame qualquer coisa. -Freya diz.

-Também vou dormir no quarto da frente, então é só me gritar. -Camille diz.

-Vou levar Liam para o quarto e já volto. -digo levando Liam para meu quarto. Nós andamos e chegamos em frente a porta. Abro e entro. Ele entra logo em seguida. Vejo que está do mesmo jeito que eu deixei antes de ir para Beacon Hills. Meus quadros e meus livros impecáveis, nos lugares que eu deixei.

-Você que pintou esses quadros? -Liam pergunta se aproximando de um deles.

-Sim. Puxei esse hobbie do meu pai.

-São incríveis.

-Obrigada. -pego dentro do armário alguns travesseiros e coloco na cama. -Vem. -ele deita na cama e eu deito em seu lado.

-Isso tudo é tão bizarro.

-Porque você não está acostumado. Eu já nasci entre uma guerra dos meus pais contra as bruxas.

-Sério?

-Aham. Meu pai fez muitos inimigos antes de eu nascer, então eu sou a forma que eles têm de se vingar. Eu vou estar sempre em perigo.

-Então eu acho que eu vou ter que ficar sempre ao seu lado para te proteger. -ele diz sorrindo.

-Eu sei me proteger sozinha, mas não vou dispensar sua ajuda. Talvez eu goste da sua companhia.

-Talvez? -ele pergunta fingindo estar ofendido.

-É. Talvez. -digo me virando para ele. Ele fica de frente para mim.

-Você é cruel, Hope Mikaelson.

-Eu sei. -então ele se aproxima e me beija. Mas dessa vez não pretendo dar uma ajoelhada depois.

Secrets Behind Of Full Moon 3 -O Final(Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora