— Chegamos.— disse minha mãe totalmente seca.
— Qual foi mãe? Só porque eu fui expulsa você vai ficar assim? — perguntei bufando.
— Só? — perguntou ela me olhando — Era só você não ter gritado "Aí que susto, tá repreendido em nome de Jeová" quando a professora mais brava do colégio entrou na sala. — acrescentou ela, eu podia ver seus olhos pegando fogo.
Digamos que eu sou uma pessoa um tanto rebelde e sincera. Na maioria das vezes isso não me ajuda muito, mas fazer o que.. é o que eu sou.
Minha mãe começou a frequentar mais o colégio depois que eu fiz treze anos. Depois do meu aniversário de treze anos, eu comecei a desenvolver essa sinceridade fora do normal. Eu sou o tipo de pessoa que conversa com todo mundo, não falo mal de ninguém.. É muito difícil eu não conversar com uma pessoa, ela tem que ser muito chata pra eu não conseguir falar com ela.
— A culpa não é minha se ela não é bonita. — falei dando de ombros.
Abri a porta do carro e sai.
Minha mãe abriu o porta malas e eu tirei as cinco malas de lá.
Um dos porteiros do colégio se ofereceu para ajudar, agradeci e fui até a porta do carro do motorista.
— Guardar raiva no coração não faz bem não. — falei apoiando meus braços na janela.
— No final da semana que vem eu te busco. — disse ela ligando o carro — Eu amo você, se cuida e não faça nada que eu não faria.
Minha mãe é uma advogada muito rica e conhecida, as vezes é até difícil ser filha de Ella Young por isso. Ela trabalha sem parar, as vezes não me dá atenção, mas é só às vezes. Nós costumamos sair pelo menos uma vez na semana para jantar fora ou fazer algum programa diferente. Agora isso seria mais difícil, já que eu só iria para casa no sábado que vem.
Minha mãe saiu com o carro e eu fiquei lá, no meio da rua, sozinha.
Peguei a última mala que restou e entrei, estava de noite, então não iria aproveitar muito.
Balancei meus cabelos coloridos antes de prosseguir.
Eu vestia um short preto cintura alta e um cropped branco com vários ET's.
Tinha vários alunos no gramado que cercava o colégio.
Todos me olhavam como se eu fosse uma novidade. O que em partes, eu era.
Olhei para alguns garotos que me secavam com o olho mas nenhum era bonito.
Droga.
Fui até a recepção que era na entrada do colégio e peguei a chave do meu quarto.
— Suba a escada do lado direito e procure o quarto 7B. — disse a moça.
— Ok, obrigada. — falei e subi.
Cheguei em um longo corredor. O lado esquerdo do corredor era A e o direito era B.
3B,4B,5B,6B e... 7B.
Abri a porta e vi três camas, uma em cada parede, e ao lado de cada cama tinha um criado-mudo.
Não tinha ninguém no quarto.
Vi minhas malas ao lado da minha possível cama.
Tirei minhas roupas da mala e guardei-as na gaveta e no guarda-roupas.
De repente duas garotas entraram no quarto.
— Para Camy.. — dizia uma rindo.
As duas pararam na porta e ficaram me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem-vinda Ao Colégio Interno
Teen FictionSavannah Young é expulsa do colégio por desrespeito aos professores, porém, sua mãe a transfere para um colégio interno. Savannah tem a personalidade muito forte, o que lhe traz alguns problemas as vezes. Ela faz alguns amigos, - inimigos também - c...